Betty Cooper
levantei cedo, minha mãe ainda dormia deve ser esse momento tenso da vida dela. Fui me encontrar com o Jughead.
-Jughead - gritei na porta do trêiler.
-Fala baixo, meu pai ainda tá dormindo. falou sussurrado.
-tá -respondi baixo.
Saimos e entrarmos na floresta.
- Eu acho que está dado certo.
- Por que faz isso?
- Porque minha mãe gosta dele.
-como ficou sabendo?
- descobri que ela guanda bem escondido um diário, eu acabei lendo.
-Você com essa cara de anjo engana todos.
*risos*
- Ela vai falar com o Fp.
- qual o segredo dela?
- é bem complicado, envolve seu pai e nós e o Charles.
- oque poderia envolve nós? perai, o Charles ele ,ele é filho do meu pai?
-sim.
-como ela conseguiu mentir pro meu pai? pra você? pro Charles?
- eu aposto que fariamos a mesma coisa.
- Eu nunca mentiria sobre isso.
- as coisas eram diferentes .
Alice
Levantei, e fui me arrumar , nem tomei café ,estou tão preocupada com isso ,decide que vou contar tudo para o Jones , e logo depois para o Charles e as meninas.
^Ligação de ALICE para FP^
- Alô...
- quem é?
- Alice , não tem meu número?
- Não! Jellybean apagou todos o números.
- tá, preciso falar com você.
- De noite passo ai.
- Certo.
Fui trabalhar.
*Anoitece*
- Cadê o fp? - Alice angustiada .
TRIM...TRIM...
ALICE ABRE A PORTA
-Finalmente chegou a magarita.
-muito engraçada. Que foi?
- Sou mesmo, mas emfim, preciso que leia isso rápido, e depois se for sim vá naquela caverna próximo ao rio.
- Tá, você não poderia me adiantar o assunto?
-Não. agora vá e leia logo. - uma lágrima desce .
- Que foi?
-nada, só estou perto de ser odiada pelos que mais amo.
❄❄❄
Então ele saiu
Fp Jones
Após sai da casa da Alice ,passei em uma casa para alugar.
-Fp Jones, quanto tempo .
- Muito mesmo.
- O que fa você sair daquele trêiler?
- Jellybean e sua mãe vem morar comigo.
-Voltaram?
-Sim,decidimos dar uma última chance ,pela Jelly.
Depois fui para casa ,quer dizer trêiler.
-Agora vou ler esse livro, perai,esse diário é um diário mas de quem?
comeircei a ler e logo pelos acontecimentos de quem era ,confesso ter ficado supresa por ser da Alice, fui lendo até que chegou na parte em que ela fala que o Charles é meu filho,meu filho,Como ela teve coragem de mentir,com muita raiva continuei a ler e na última página estava inscrito :"QUERIDO JONES ,NEM SEI COMO FALAR ISSO , POR ISSO ENTREGUEI MEU DIÁRIO, DE FATO O CHARLES É SEU FILHO ,EU TE AMAVA MUITO MAS EU NÃO QUERIA QUE MEU FILHO TIVESSE A MESMA VIDA QUE EU TIVE, TENTE ME ENTENDE ,EU ERA JOVEM COM MEDO.EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE FIZ ,CASO CONTRÁRIO O CHARLES NÃO TERIA O FUTURO QUE TEM AGORA, TERIA O SEU OU PIOR. SE ME PERDOA ME ENCONTRE NO LOCAL COMBINADO, TALVEZ NÃO ADIANTE DE NADA MAS EU TE AMO PARA TODO O SEMPRE FP JONES"
ALICE S.
❄❄❄
Lágrimas sugiram era raiva misturado com felicidade e decepção e arrependimento. Ela ainda me amava mas mentiu pra mim e eu podia desculpa-la e termina o compromisso que tinha assumido. O que eu devo fazer ir ou ficar?nisso ninguém pode me ajudar.
VOCÊS PREFEREM PARTES MAIORES OU MENORES QUE ESSA.OBRIGADA OLHEM AS OUTRAS HISTORIAS .VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE "EDIT HISTORIA " AGRADEÇO POR LEREM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo para todo o sempre Fp jones!
FanficFp jones e Alice . como começou ? como termina? é possível perdoa? é possível que um amor sobreviva ao tempo?