✾three months✾

30 1 1
                                    

—Tae, o que acha de sair essa noite? — perguntei dando lhe um selinho.

—Por mim tudo bem, meu anjo. Temos que comemorar, os nossos três meses de namoro! Onde você quer ir?

—Dessa vez, porque tu não escolhe o lugar?

—Okay, então vamos ir em um restaurante!

—Perfeito! Vou me arrumar.

—Eu te espero...

  Eu estava super animada, porque qualquer lugar junto á ele, se tornava especial.

  Pra mim Taehyung era especial.

  Ao meu ver ele era diferente de muitos. E agora, percebo que ele realmente é, diferente de muitos outros que tive na minha vida amorosa.

  Nunca conheci um cara como ele.

  De frente pro espelho, passei a ficar pensativa. Tinha de escolher uma roupa, que combinasse com o ambiente, onde ele escolheu estar comigo.

  Procurei em todo o meu guarda roupa. Virei ele do avesso, até encontrar alguma mais "bonitinha", pois não era um restaurante qualquer, afinal Taehyung tinha bom gosto.

  Encontrei uma combinação perfeita, dentro de alguns minutos. E pra ser honesta, eu até me achei bonita naquela roupa.

  Passei um pouco de maquiagem. Como eu disse, um pouco, porque estava com preguiça.

  Assim que passei a maquiagem, ajeitei o meu cabelo de maneira rápida e fui em direção ao Taehyung, com um sorriso no rosto.

  Estava feliz comigo mesma, estava feliz com o que tinha visualizado no espelho. Minha auto-estima ficou mais elevada, pois de fato eu estava elegante.

  Ele me encarou de cima pra baixo. Sua expressão não era das melhores e eu, não entendi o porquê.

—Vai ir assim?

—Acho que sim voc...

—Não viu que tá errado! — me interrompeu, encarando as minhas pernas.

—O que têm de errado? —interroguei preocupada, procurando algum defeito nas roupas que eu vestia.

—Essa saia tá curta demais.

—Eu pensei que você fosse gostar... — comentei observando a saia, que até então, estava "curta".

—Troque isso, agora. — ordenou pouco estressado.

—Sem problemas. Eu vou colocar uma calça. — respondi voltando para o meu quarto.

—Ele estava certo. — pensei enquanto me trocava.

  Fomos jantar no restaurante escolhido. Não vou negar, a sobremesa estava maravilhosa, mas o melhor da noite, foi quando o Taehyung me deu flores e chocolate! Ele sabia ser romântico.

—Que fofo! — comentei abismada.

—Que bom que gostou. Faço de tudo só pra te agradar... — disse bebericando o vinho branco. —Eu te amo, Irene!

—Eu também te amo, Tae!

  Lembrei que não me importei com o caso, de não estar vestindo a roupa em que eu mesma havia escolhido.

  Também lembrei, que não me importei de ter jogado aquela saia fora.

  Dali em diante, prometi a mim mesma que ele poderia opinar, em todas as roupas que eu vestisse. Dali em diante, eu tirei a minha liberdade de escolher o que eu quisesse usar.

  Dali em diante, ele mandava em mim.

  Hoje me arrependo.

FLOWERS • Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora