✾my birthday✾

25 1 0
                                    

—Meu bem, ontem foi o nosso quarto mês de namoro... Não precisa me dar mais flores. — falei rindo, observando mais um buquê em suas mãos.

  Taehyung era surpreendente.

—Irene, hoje já é outro dia. E, é o seu aniversário!

—Eu sei, mas não quero nada simbólico. Estar contigo é o suficiente!

—Então, o que eu faço com elas?

—Deixa elas aqui, do lado desse jardim botânico! — respondi com senso de humor. No canto da minha cômoda, havia uma prateleira repleta de flores. E de fato, parecia um jardim botânico, eram todas dadas por ele.

—Ei... — grunhiu o moreno rindo. —Da próxima vez, vou trazer um cipó, aí esse jardim botânico se torna uma selva, o que acha?!

—Sim, meu quarto vai ficar lindo, como no clipe da Katy Perry!

—Qual clipe?

—Aigoo! Você não sabe?

—Se eu te perguntei, acho que não sei. — respondeu sarcástico, sentando se na minha cama.

—Roar.

—É o que?

—É o nome da música do clipe, idiota.

—Aish, Irene! Eu nem sou tão lerdo assim.

—Se você não é lerdo, eu sou a Xuxa.

—Quem é essa?

—Pesquisa no Google.

  Conversamos ali, por bastante tempo. Pelo que me recordo, essa conversa foi até que divertida. E tudo estava indo bem, até que...

××

dentes de coelho:

|Feliz aniversário,

|boboca!!! :p

eu:

boboca?? |

dentes de coelho:

| Eu n sei usar

|adjetivos, rs.

eu:

percebi sjsjsss |

pessoa que não sabe usar adjetivos:

| Podemos nos ver,

| agora?

eu:

não sei... |

tem que ser agora, |

tipo agora?? |

pessoa que não sabe usar adjetivos:

|Tem cinco minutos contados.

|Tem como vir? Eu tô aqui na praça

|principal de Busan.

|Tu sabe o lugar. E eu tô te

|esperando.

eu:

nossa, okay!! |

tô indo|

bjsss|

××

—Com quem você tá falando? —me questionou curioso, observando a tela do meu celular.

—Com o meu melhor amigo, o Jungkook. Eu já te contei sobre ele. Ele me deu os parabéns e...

—Não quero saber do resto. — respondeu seco.

—Eu vou sair, agora e... A gente se vê depois, tudo bem?

—Tá. Tanto faz.

  Saí de casa apreensiva. Ele tinha ficado com ciúmes, pela primeira vez, porém tentei ignorar esse ocorrido e fui me encontrar com o Kook.

  Cinco minutos.

  Parecia ser algo importante e realmente era. Relembro perfeitamente, de como o Jungkook estava: Sentado em um banco, bem vestido, nervoso e com uma mala em mãos.

—Quase não chego á tempo... —comentei ofegante, pois fui andando em passos rápidos e largos até a praça.

—Que bom que veio! — me abraçou. Seus olhos brilhavam e apesar dos seus dentes de coelho, ele era bonito. —E nossa... Você tá diferente. — comentou soltando-se do abraço.

—Diferente como?

—Suas roupas, você mudou.

—É, eu mudei. — menti. —Porque me chamou até aqui? —perguntei sendo direta. Estava nervosa, encarando aquela maldita mala, da Louis Vuitton.

—Irene, eu vou ir embora.

  Sua resposta foi como um soco, bem na boca do meu Estômago.

—Pra onde você vai?

—Austrália.

—O que tu quer fazer lá, criatura? Ver um UFC de Cangurus?! Eu juro que vou te bater, se tu me responder que...

—Isso também, ma... AI! Irene isso doeu sabia?!

—Isso foi pra você aprender, a nunca mais deixar um amigo pra trás! Você era a minha pessoa...

—Eu sou a tua pessoa! Sites de mensagens ainda existem, querida. — falou com deboche. —E se não existir mais, vou te escrever cartas, todos os dias.

—Jura juradinho?

—Juro, sua chata.

  Nos abraçamos, choramos e por fim, nos despedimos.

  Assim que cheguei em casa, em meio as lágrimas, fui empurrada contra á parede. Foi uma pancada forte.

   O primeiro ciúme e a primeira agressão... Taehyung era mesmo surpreendente.

—Você foi se encontrar com ele, NÃO FOI?! — me questionou pressionando suas mãos, contra o meu pescoço.

—E-eu fui... — respondi quase sem voz e imóvel.

  Depois de ouvir a minha resposta, ele me soltou e eu chorei.

—Está proibida de se encontrar com ele, entendeu? O seu melhor amigo, agora sou EU!

  Não lhe disse nada, apenas assenti com a cabeça. — confesso que tive certa dificuldade, pois meu pescoço ainda doía.

  De repente, Taehyung me abraçou e começou a chorar. Disse que me amava e que se arrependia profundamente do ato que havia cometido.

—Me perdoa? — indagou aos prantos. —Eu fui covarde. Prometo nunca mais te machucar assim, eu te amo!

—Foi só uma briga boba e nem doeu tanto assim... — pensei.

Não resisti ao seu choro e logo, lhe respondi:

—Está perdoado.

  Sim eu perdoei. Eu perdoei porque confiei, perdoei porque o amava, eu perdoei porque acreditei, que seria a última vez.

  Me iludi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLOWERS • Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora