✾day twenty two✾

27 2 0
                                    

-Quer namorar comigo?

-Meu Deus, Taehyung! Eu nem sei o que dizer...

-Acho que um sim, seria bom. - comentou rindo. Eu ri também. Era inevitável segurar o riso, principalmente quando se tratava de Kim Taehyung e suas piadinhas. Foi um dos últimos momentos em que eu ri de verdade.

E foi assim que o pedido de namoro aconteceu. Ele aconteceu depois de algumas semanas de muitas mensagens e encontros pessoais. Ele aconteceu em uma bela pousada, no Texas.

Foi realmente um pedido inesperado, pois segundo a Seulgi, eu era uma mulher frágil e sem graça. E pra ser sincera, até hoje, eu não sei ao certo o que Taehyung, viu em mim e nem o que eu, vi nele.

Entretanto fiquei completamente apaixonada por ele. Me deixei levar pelo calor do momento e logo lhe disse um:

-Sim, é claro que sim!

Apartir daquele sim empolgante, passei a imaginar o meu futuro dos sonhos ao seu lado: Teríamos mais ou menos uns três ou quatro filhos, moraríamos em Seul com uma linda casa de frente pro mar, e claro, muitos cães no quintal.

Apartir daquele sim, tudo iria mudar. Iríamos nos tornar um só... E tudo isso era lindo e incrível, pois Taehyung era o homem da minha vida. Afinal ele era tão fofo e romântico!

Eu me tornei a mulher mais feliz do mundo, quando ele colocou o anel de brilhantes no meu dedo. E apartir daquele sim, nós trocamos carícias, começamos a nos beijar e... Bom, o resto você já deve saber.

Esse pedido de namoro, de fato vai ser inesquecível. Mas não porque ele foi no Texas, ou pela fortuna que deve ter de custado aquele anel de brilhantes. Ele vai ser inesquecível pois eu poderia ter dito um simples:

-Não.

Apenas três letras e tudo poderia ter acabado por ali. Mas tudo bem, errar é humano.

Só de me lembrar desse pedido, já me causa arrepios. É até engraçado o fato, de que eu ainda consigo me sentir arrepiada.

Dia vinte e dois... Há cada dia vinte e dois, completamos os "famosos" meses de namoro.

Vinte e dois, número memóravel.

FLOWERS • Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora