Capítulo 1

83 6 24
                                    

Obrigada por estar acompanhando Liana nessa jornada que está apenas começando.

Agora segurem-se que finalmente ela estará a frente do primeiro mistério que terá que descobrir sobre esse belo e irresistível homem que surgiu na sua vida.

Agora segurem-se que finalmente ela estará a frente do primeiro mistério que terá que descobrir sobre esse belo e irresistível homem que surgiu na sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****************

Capítulo 1

O hospital local mantinha uma ótima estrutura e, como cidade pequena, o movimento não era dos maiores na madrugada. Haviam vários consultórios e as salas de atendimento simples ficavam à vista, com paredes com meio vidro, caso alguém quisesse acompanhar do hall o atendimento que não fosse de urgência, haviam também as de atendimento padrão e mais oito leitos de atendimento rápido e mais seis para emergência, além dos CTIs e UTIs com capacidade para mais vinte pacientes, que nunca ficaram totalmente ocupados.

Deitada em uma das salas de atendimento rápido, Liana descansava. Havia uma mesa para o médico, uma maca e, ao lado, um armário com todos os instrumentos e remédios necessários. Deitada, tranquila, tomando o soro com a porta fechada. Ninguém incomodaria.

A dor de cabeça havia passado e ela aproveitou a oportunidade para descansar um pouco, eram mais de 18 horas acordada, merecia um pouco de descanso, mesmo durante o plantão.

Através do vidro percebeu sua amiga Beth se aproximar, a ruiva abriu a porta e entrou na sala, sentou-se ao seu lado na maca, com os olhos brilhando, perguntou.

— Consegui dar uma escapada do meu atendimento. Você demorou muito para chegar, aconteceu alguma coisa? Vi o seu recado.

— Eu não sei ao certo, foi muito inusitado. Dirigia com dor de cabeça. De repente eu sonhei que atropelei alguém, era um homem usando jeans, muito nítido na minha frente. Tudo foi muito real. Depois ele sumiu.

Beth ficou imóvel, por alguns instantes. Colocou as mãos ao lado do corpo, apoiada na maca, fez um leve movimento empurrando a amiga mais para o canto da cama. Respirou fundo. — Só isso? E o que mais?

— Basicamente só isso. Liana nem sabia como contar em detalhes o que tinha acontecido, afinal só foi um sonho.

— Foi um sonho e tanto. - Beth exibiu um leve sorriso. — Você só dormiu ao volante por muito tempo, demorou a chegar. - Para Beth não tinha acontecido nada grave.

Liana olhou para o relógio. Ainda não tinha entendido completamente o insidente. Tentava explicar algo que a princípio parecia confuso.

— Não sei o que aconteceu, o meu relógio parou... Alguém bateu no meu carro, ou eu bati em alguém, não sei ao certo, desci do carro até... Foi muito vivido.

Beth fez uma careta sem graça como se achasse que aquilo fosse mais uma brincadeira de Liana.

— Só isso? Sério?! Como alguém sonha assim desse jeito. Sonambulismo será? - Começou a levar tudo na brincadeira.

Estrada para Yellow Rose - LianaOnde histórias criam vida. Descubra agora