🦄
종이 접기— Minji, agora é sério. Por favor, pare de reclamar! — suplicou Yeji.
Antes de respondê-la, Minji bufou e encarou mais uma vez a tela de seu celular, a qual mostrava a última mensagem de sua mãe, anunciando o que ela menos queria que ocorresse naquele próximo final de semana.
A garota encarou a amiga de cabelos loiros com grande pesar:
— Mas Yeji, a minha viage...
— "Viagem para Tóquio que eu tinha que ir, porque tenho mais uma festa fútil que não vai acrescentar em nada na minha vida e blá, blá, blá..." já entendemos gracinha, está na hora de superar isso já. — Jay interrompeu a amiga, imitando-a com uma voz tanto quanto irritante e gestos demasiados exagerados.
Ali estavam os três, sentados em uma das mesas ao ar livre do campus tagarelando como sempre faziam, especificamente no bloco de artes cênicas, onde Minji e Yeji estudavam.
Jay cursava gastronomia, porém sempre se juntava com sua amiga e sua namorada durante os intervalos das aulas.
Os três eram inseparáveis.
Minji conheceu Yeji no primeiro dia de aula em que fora obrigada a fazer uma dupla com a menina, neste dia, caiu tinta verde em seus cabelos loiros, a qual grudou por algumas semanas e foi motivo de várias piadas internas. Foi uma conexão instantânea no momento que perceberam que tinham humores bastante similares. Depois que Yeji começou a se relacionar com Jay, ela o introduziu ao grupo de amigos e desde então, formaram um trio indestrutível. Igual os trios de as meninas malvadas como se intitulavam as vezes por pura diversão.
Minji olhou para o rosto cheio de sardas do amigo mais velho o implicando com uma careta e uma descarada língua para fora. Exatamente como uma criancinha birrenta, demonstrando o quanto estava descontente com o comentário recentemente feito.
A garota não entendia o porquê de não compreenderem que, era sim uma enorme catástrofe ela ter de cancelar os seus planos apenas por caprichos de sua família. Não era tão difícil assim em sua cabeça, já que sempre teve o que quis e claramente os amigos ali não a entendiam e continuavam a irritá-la com seus comentários importunos.
— Olha, vocês podiam tentar ao menos me entender! — A garota tentou se defender cruzando os braços.
— Ji, meu anjinho, docinho de coco, minha carnavalesca, entenda que, não faz sentido nenhum todo esse drama. Você viaja todo mês, não te custa nada adiar a viagem para a semana que vem. — Yeji rebateu irritadiça, novamente parando de escrever em seu caderno de anotações e chacoalhando sua caneta em sinal de inquietação.
Depois de alguns segundos de silêncio, a menina arqueou as sobrancelhas para ter certeza de que a amiga entenderia que estava fazendo mais drama que a Kim Kardashian perdendo seu brinco de diamantes, sabendo que podia comprar mais mil deles se quisesse. Logo depois, abaixou sua cabeça e voltou a escrever os seus poemas, que eram para um trabalho importante da matéria de Literatura dramática.
— Mas cancelaram por culpa desse jantar ridículo! Esses jantares são muito chatos, eles só falam de negócios e eu não entendo nada. — A garota cruzou os braços — Me sinto burra no meio daquelas pessoas falando sobre pautas, atas, mineração, metais preciosos e etc... — Minji ponderou — A única coisa preciosa que eu sei conversar sobre, é sobre a menina de ouro que eu sou!
Essa foi a gota d'água, os três começaram a rir até perderem o fôlego.
— Olha, só vou avisando que se eu receber uma nota ruim nesses poemas a culpa é toda sua Ji. Foi basicamente baseado nas diversas formas de te xingar em cada entrelinha. — comentou Yeji recuperando o folego, enquanto roubava o salgadinho que seu namorado estava prestes a colocar na própria boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o seu preço?
RomanceA família da rica e mimada Minji Park vai à falência, e, para manter o seu status social, ela se torna acompanhante de luxo do poderoso CEO Jeon Jungkook. || LONGFIC || não aceito adaptações dessa obra conteúdo +16