3. Novidades do banco

2.7K 305 351
                                    

🦄
종이 접기

— Tem como você parar de me olhar? — Minji disse de braços cruzados, agindo como uma criança birrenta e emburrada.

Jungkook sorriu manhosamente em resposta através dos fios de cabelos negros que recaiam em sua face, emitiu um pequeno suspiro de risada e depois umedeceu os lábios finos e rosados com a língua. Estavam dentro da limusine, ambos sentados no banco de trás, cada um em cada extremidade, enquanto eram guiados pelo motorista dos Jeon's até o próximo destino.

— Se sabe que estou te olhando... por que você não olha pra mim enquanto falamos sobre isso? — Ele indagou e depois prensou a língua na cavidade interna da bochecha direita.

— Porque eu não estou afim de conversar com você. — A outra rebateu ríspida, focando sua atenção firmemente à paisagem de fora, pelo vidro fechado e translúcido do carro.

Ele cruzou as pernas transparecendo ali uma postura de soberania, se deliciou com aquele momento e com um sorriso selvagem no canto da boca disse:

— Metaforicamente, você já está conversando comigo.

— Não estou olhando para você, temos aqui uma falha no canal de comunicação. — Ela respondeu como se tentasse se convencer disso e apertou mais os braços na medida que já estavam cruzados.

O homem riu debochando da resposta, ele adorava a implicar, o que fez ela finalmente encara-lo em descrença e com uma notória sobrancelha arqueada.

— Porque convenceu o meu pai a me levar a esse evento chato? — Indagou, expressando toda a sua indignação.

— Eu não o convenci de nada, ele concordou por livre espontânea vontade e você caminhou até aqui por livre espontânea vontade também.

Ele inclinou sua cabeça para o lado e gesticulou com a mão como se não tivesse culpa.

— Mentira. Você sabia que se sugerisse algo, ele aceitaria e concordaria com qualquer coisa. — A menina apontou o dedo diretamente para o homem em sua frente o culpando.

— Então porque veio? Poderia muito bem ter negado meu pedido. — Ele instigou, se encostando confortavelmente no banco do carro.

— Eu não sou nem louca de desafiar a vontade do meu pai, e, você sabe muito bem disso.

"Tanto sabe, que se aproveitou desse detalhe." Ela pensou completando.

Jungkook respirou fundo. Ele sabia que a sugestão foi intencional, um pouco egoísta de sua parte também, mas valeria a pena em sua perspectiva. Então ele sorriu novamente.

— Te garanto que não vai ser chato.

A menina grunhiu e o olhou com raiva e depois voltou toda sua atenção à paisagem através da janela, tentando ignorar completamente a presença ali alheia. Depois de alguns minutos em silêncio, aquele trajeto para a garota parecia infinito, portanto, ela começou a ficar inquieta.

— Sabe, eu poderia estar com o meu namorado agora — O sorriso de Jungkook vacilou um pouco com a fala — Mas 'nãão', infelizmente tenho que sair com um cara que nem ao menos gosto.

— Não gosta de mim? — O sorriso dele havia morrido a esse ponto, ele prensou o maxilar o delineando como consequência.

— Não te suporto.

— Mentira. — Rebateu.

Minji o olhou de supetão, com os olhos semicerrados. Para ela, só assim Jungkook entenderia sua tamanha infelicidade de estar ali.

Qual o seu preço?Onde histórias criam vida. Descubra agora