Answers

315 55 45
                                    

Olha eu aqui com mais um capítulo fresquinho, sei que poucas pessoas leram a fic no primeiro capítulo, mas justo essas poucas pessoas me animaram muito para continuar! Fiquem com mais 2k de palavras 🖤
____________________________________________

O almoço ficou pronto pouco tempo depois, Jungkook estava sentindo um tipo de déjà vu em relação ao tritão que repousava tranquilo em sua cama. Sentia que já tinha-o visto antes, loucura? Talvez.

Pôs a mesa e logo se preparou para acordá-lo. Mal podia esperar pela conversa que teriam, estava ansioso e com medo ao mesmo tempo. Foi andando devagar em direção ao próprio quarto para não fazer barulho e acordar o belo garoto. Quando chegou perto, esticou o braço e tocou levemente seu ombro, podia ouvir a respiração do outro ressoar baixinho.

- Ei, acorde. Eu fiz o almoço.

Viu o garoto se remexer na cama e teve certeza de que ele era do tipo preguiçoso, o pensamento o fez soltar um risinho baixo. Logo depois, lentamente o garoto abriu os olhos, e mais uma vez prendeu o olhar do surfista ao seu por vários segundos, algo naquele olhar o prendia.

- O que é um almoço? Ele morde? - perguntou com a voz grogue.

Jungkook quis rir da inocência do menino, talvez almoços não fossem tão comuns no mar.

- Não, é basicamente comida. Mas não tenho peixe, então preparei um frango grelhado, espero que goste. - o surfista sorriu e até seus olhos sorriam. Não sabia o que diabos um tritão comia afinal.

Eles foram para a cozinha e sentaram-se à mesa, o tritão logo atacou seu frango com as mãos, como se fossem garras. Jungkook ficou com um pouco de medo da reação violenta, logo tratou de aproximar-se e ajudá-lo com os talheres.

- Vamos fazer assim, primeiro eu faço uma pergunta e depois você me pergunta algo, ok? - o tritão acenou, com as bochechas lotadas de frango.

- Primeiro, qual é o seu nome?

- Taehyung, Kim Taehyung. - disse meio embolado.

- Taehyung. - repetiu - É um nome interessante, pergunte alguma coisa sobre mim.

- Tudo bem, por que você me ajudou, Jeon Jungkook?

Jungkook, por um momento perdeu o ar, e quando inspirou novamente sentiu uma dor aguda nos pulmões, começou a tossir sem parar.

"Ao menos o nome dele faz sentindo agora" - pensou.

- Está tudo bem? Me desculpe, eu não queria te assustar... - Taehyung parecia que ia ter um infarto.

Ele deu a volta na mesa e foi até Jungkook, ajoelhou, segurou seu rosto, depositou um beijo casto em sua testa e abraçou seu corpo.

- Me perdoe, eu não vou mais fazer perguntas, só você pode fazê-las.

- O que é isso?

- É um pedido de desculpas, fazemos assim no meu reino.

- Espera, reino? Então quer dizer que vocês têm um rei.

- Sim, nós temos.

- Você deve querer voltar para vê-los, ver sua família.

- Eu gostaria muito de voltar, mas não posso...

Doce Criatura - KTH & JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora