Good Ending

222 37 6
                                    

6 meses depois...

- Mais uma vez estamos aqui na premiação de um campeonato muito massa, meus amigos. Tínhamos vários competidores de muita garra hoje, mas apenas estes três se destacaram. Jungkook, Yifan e Namjoon, parabéns pelos primeiro, segundo e terceiro lugar. Passo a palavra para o nosso garoto prodígio e mais uma vez vencedor, Jeon.

- Obrigado, Hope. Eu estou muito feliz nos últimos meses. A causa disso é a pessoa especial que vive comigo. Ele não pode vir à praia por ser alérgico, mas tenham a certeza de que vou apresentá-lo algum dia. Eu não teria ganhado hoje se não fosse por ele.

Enquanto isso, Taehyung ouvia tudo atrás do rochedo, emocionado. Estava vendo o surfista alcançar mais uma conquista do surf, que era o que amava.

- Parece que essa pessoa fez muito bem à você, cara! Qual é o nome dele? - o apresentador parecia mais animado que o próprio Jeon.

- Kim Taehyung, espero que de alguma forma ele ouça que o amo muito, obrigado.

- Uau... Vejam, vejam, eu estou todo arrepiado! Que declaração linda, caras. Agora vamos falar com os outros dois vencedores aqui conosco. Wu Yifan, o que você achou do seu concorrente ter se tornado seu melhor amigo?

- Eu gosto muito desse cara aqui, Hope. Nós temos muita coisa que gostamos pra deixarmos algum empecilho atrapalhar essa amizade. Eu me sinto um professor orgulhoso. - Kris zombou observando a expressão debochada do Jeon.

- Jungkook é mesmo um garoto incrível, também tenho orgulho de ser amigo desse carinha. - Namjoon complementou.

- Três amigos no pódio, isso é mesmo algo inédito de se ver. Mas vamos encerrar por hoje, crianças. Nossos campeões precisam descansar e nada melhor do que chegar em casa e esparramar no sofá. Nos vemos na próxima competição!

O apresentador carismático terminou a gravação e foi embora. Sobraram ali na praia os outros competidores, alguns banhistas e os vencedores, claro. Jungkook estava louco para chegar em casa e ficar recebendo carinhos de Taehyung.

Foi cortado de seus pensamentos por Namjoon, seu novo amigo. Conheceu o loiro em uma das competições passadas e gostou muito do senso carismático do mesmo. Kris também gostou dele, então eles pegavam algumas ondas juntos às vezes.

- Vamos aproveitar a praia mais um pouco, galera? Pode trazer o Taehyung, Kook - o loiro quis saber.

- Eu topo. - disse Kris.

- Eu também, Tae vai adorar poder nadar um pouco. Faz alguns dias que ele não pode sair por causa dos banhistas.

Namjoon ficou a par da situação do tritão quando foi dar uma volta pela casa do moreno e o encontrou na piscina com uma cauda de "peixe". O Kim aceitou muito bem a ideia de Taehyung ser um tritão, o loiro era mente aberta até demais.

Jeon correu até sua casa e encontrou o tritão dormindo tranquilo no sofá da sala enquanto passava algum programa sem importância na TV ligada. Aproximou-se em silêncio e passou os dedos por entre os fios sedosos do maior, observando-o abrir os olhos vagarosamente e piscando-os sonolento.

- Humm... - gemeu ao levantar o tronco - Como foi a competição? - perguntou.

- Eu fiquei em primeiro lugar de novo. Namjoon convidou a gente para surfar um pouco, quer vir?

- Uh-Hum, vou só tentar acordar um pouco mais, estou cansado.

- Quer um café?

- Quero sim.

O surfista conseguiu vicia-lo em café em apenas três semanas. O tritão tomava cerca de cinco xícaras de café preto por dia. E era isso, alguns viciavam em maconha ou em sexo, Taehyung era viciado em uma xícara de café preto, gelado e sem açúcar. Estranho? Muito, mas fazer o quê?

Após tomar o café, os dois desceram para a praia. Onde já viam Namjoon e Kris de longe correndo na areia e chutando a água para longe.

- Ei, seus bundões, vamos pegar uma onda ou as maricas vão só brincar de castelinho de areia? - Jeon brincou, fazendo Tae rir.

- Tae, estávamos com saudades! Esse teu namorado queria esconder você da gente e não nos deixou ir vê-lo. - Kris ignorou totalmente o Jeon.

- É mesmo Kookie? - Taehyung entrou na brincadeira, cruzando os braços e levantando a sobrancelha.

- É, amor. Eles só queriam saber de você, você é meu namorado, poxa.

- Ah, mas não precisa ficar assim, meu bem. - Taehyung se aproximou e deu um beijo esquimó no surfista.

- Eca, vamos logo! Eu quero aproveitar o mar e não ver vocês dois de melação. - Kris correu para uma onda após dizer.

Os quatro entraram na água com força total, todos aproveitaram a transformação das pernas de Taehyung em uma cauda maneira. Eles ficaram lá durante todo o resto da tarde.

E foi assim, Jungkook nunca imaginara que encontraria um tritão de verdade, apesar de nunca ter duvidado das lendas e histórias que lhe contavam quando era pequeno. Nunca imaginara que encontraria o amor assim, além de parecer clichê demais acontecer desta forma, foi exatamente assim.

Taehyung ainda tinha a vontade de voltar ao seu reino e ver sua família, ele havia contado ao surfista o motivo de ter sido exilado, que foi apaixonar-se por um humano. Tae tinha muito para viver em terra firme e pretendia viver ao lado de Jeon e de seu mais novo companheiro, o Spitz Alemão, Yeontan.

Kris arranjou uma paquera na cafeteria da Senhora Cha, era uma estrangeira. Ela foi até lá para pedir informações justo no dia em que os quatro amigos estavam provando mais uma vez o café. Eles dois conversaram e saíram algumas vezes e agora estão quase casados.

Namjoon continuou a viver na boa, se encontrava com os amigos quando possível e estava sempre presente nos campeonatos estaduais/nacionais. Também organizou um festival na praia e convidou os amigos como Vips.

Senhor e senhora Cha decidiram casar-se novamente junto com Kris e Chloé em um clube de esqui. Todos tiveram de usar casacos pesados, mas no final ficaram felizes pelos casais. Senhora Cha finalmente desistiu de seu café e transformou a cafeteria em uma confeitaria.

Todos continuaram vivendo juntos em Busan, compartilhando os problemas e momentos bons, literalmente na alegria e na tristeza.

E viveram felizes para sempre...

_____________________________________________

E chegamos ao fim de DC, eu queria escrever uma fluffy assim faz um tempo, mas eu nunca conseguia terminar por achar que estava muito ruim para alguém querer ler.
Obrigada de verdade a quem acompanhou até aqui, espero que tenham gostado de como acabou.
Vejo vocês na minha próxima fic.

Doce Criatura - KTH & JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora