Oi galerinha, queria dizer que eu gostei muito da repercussão dos primeiros capítulos, até estava discutindo com a minha melhor amiga: "NUNCA, nEvEr que uma fic minha teve tanta view, isso é um sonho? Eu morri e tô no céu?". Eu sei ser bem exagerada quando eu quero.
Mais uma coisa: culpem minha internet pela demora, deixo minha indignação na imagem acima.
Mas enfim, tomem mais 2k de palavras xuxus 🖤
_____________________________________________Jungkook decidiu que iriam nadar aquele dia, queria nadar até seus dedos murcharem e sua pele relusir de tão branca. Queria que Taehyung pudesse aproveitar aquele tempo consigo e talvez, só talvez, fazê-lo gostar de si.
Não seria clichê de pensar "eu não sei o que é esse sentimento", porque ele sabia. Em poucos dias convivendo, Jungkook foi totalmente cativado pelo sorriso retangular, os olhos de felino e a felicidade contagiante. Foi o mesmo sentimento com Kris, a diferença é que veio dez vezes mais intenso dessa vez. Tehyung pensou ter sido pescado, mas na verdade foi ele quem pescou, pescou o coração de um homem metido à surfista.
Depois de tanto pensar, naquela manhã preguiçosa, achou melhor não convidar Kris como tinha em mente. A ida ao mar deveria ser reservada apenas à ele e seu tritão. Lhe ensinaram que quando tivesse sentimentos conflitantes, o melhor remédio é compartilhar e ver a reação da outra pessoa. E mesmo que ela seja ruim, o peso que uma vez tinha nos ombros, deixaria de existir.
Logo estava indo em direção ao quarto de hóspedes. Acordaria ele de um jeito diferente. Jungkook se aproximou bem devagar e, sem fazer barulho, deixou um selar em sua bochecha sussurrando um "bom dia" logo depois. Taehyung abriu aquele sorriso quadrado que o surfista aprendeu a amar.
- O que houve? Está tão diferente hoje. - foi o que disse.
- Só percebi que não vale a pena perder tempo, já que não sei o que pode acontecer.
- Não vai acontecer nada. - seus dedos foram automaticamente para os cabelos desgrenhados do Jeon, fazendo um carinho ali.
- Vamos nadar hoje, como eu prometi. Depois vamos à um lugar que eu gosto e lá eu te direi algo.
Jungkook diria a ele que estava apaixonado. Não esperaria mais nem um dia, era totalmente transparente com quem amava.
- Sério? Vamos mesmo? - recebeu um aceno positivo de Jungkook.
- Então é melhor pular da cama, vamos tomar café e sair, o lugar seguro da praia é um pouco longe, mesmo de carro.
Eles tomaram o café trocando sorrisos e carinhos bobos por debaixo da mesa. O mesmo aconteceu no banheiro enquanto faziam a higiene bucal. E de novo antes de saírem do apartamento.
- Eu gostei... - disse Taehyung, de repente.
- Gostou de quê? - Jeon ficou confuso.
- Desse teu jeito novo. É diferente, mas eu gostei muito. - sorriu.
- Que bom, quero agir mais assim a partir de hoje. - Jungkook passou as costas da mão em sua bochecha.
Fecharam a porta, pegaram o carro e saíram rumo à praia. Demoraram cerca de trinta minutos para chegar até lá. A areia branca da praia estava úmida e quente, a água gélida quase chegava aos pés de Taehyung e depois se afastava. O tritão estava parecendo uma criança ansiosa, apenas esperando o aceno da mãe para que pudesse se entregar ao mar. O surfista era a mãe no caso.
- Vamos entrar juntos. Suba nas minhas costas, quando estivermos mais fundo eu te solto. Assim ninguém vai te ver.
Tae seguiu as instruções e subiu nas costas de Jungkook, logo sentindo os braços não muito musculosos do surfista rodearem suas pernas, fazendo com que elas enlaçassem sua cintura. Jeon andou devagar para dentro da água, sempre olhando as expressões do tritão pelo canto do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Criatura - KTH & JJK
FantasyHavia pescadores nos arredores de Haeundae, um surfista famoso os acompanhava. Em um momento inesperado eles pegaram algo grande, acharam que era grande sorte achar um peixe daquele tamanho. O que eles não esperavam era que a pesca fosse meio humana...