Jolene
Acordo antes de Paul e tenho uma ideia excelente. Já que estamos numa competição de namorados/maridos e namoradas/mulheres, a gente devia começar. Vou provar que eu sou a melhor. Claro que eu vou vencer porque ninguém tem um espírito mais competitivo que o meu.
Eu vou cuidar das minhas filhas primeiro. Dou banho nelas, dou de comer, mas Paul continua dormindo. Ele faz muito pela gente. Às vezes me sinto mal por não fazer nada.
Envio uma mensagem para todas as meninas para a gente começar com essa competição.
Jolene: "Hoje é dia de fazer o café do seu homem e levar para a cama. E eu vou ganhar".
Em menos de um minuto, eu tenho respostas:
Blaire: "Vai sonhando".
Sophie: "Eu sei que sim. Você é a melhor amiga do mundo. Muito obrigada por essa ideia maravilhosa. Quero ver Bratt passar fome".
Mia: "Estou dentro".
Chloe: "Eu sou muito competitiva".
Isso é o que vamos ver!
Eu olho para o relógio. Ainda são sete horas. Eu sei que os meninos vão acordar tarde porque no inverno, eles dormem bastante. Então, tenho muito tempo.
Eu levo as meninas para ficarem com o pai e faço a minha higiene, depois visto roupas quentes. Desço as escadas e vejo Bratt dormindo no sofá tranquilamente. De verdade, eu não pensei que Sophie seria capaz disso.
Vou para a cozinha e preparo tudo para o café. A empregada também entra na cozinha e sorri para mim. Ela é uma ótima pessoa.
— Bom dia! — Ela me abraça.
— Bom dia. Que sorriso é esse? — Pergunto.
— Eu dormi muito bem. Apenas isso.
— A senhora não vai tomar café?
— Já tomei. Eu vou fazer algumas compras agora. Depois eu volto.
— Está bem. Você pode comprar perú? E vinho? — Pergunto sorrindo.
— Claro que sim, Jolene. — Ela sorri. — Eu tenho que ir. Avisa os outros depois.
— Claro!
Ela sai praticamente correndo.
Eu lembro que ainda não cumpri a minha lista de tarefas para o natal. Depois eu dou uma olhada. Agora tenho que vencer.
Faço ovos, bacon, chá, depois eu coloco tudo numa bandeja de cama e vou para o quarto. Espero que ele já esteja acordado.
Abro a porta com cuidado e vejo Paul deitado na cama com as meninas no colo. Eu adoro ver ele com as nossas filhas. Dá vontade de ficar grávida de novo.
— Bom dia, meu amor! — Eu coloco a bandeja na cama entre a gente.
— Bom dia, Flor. — Ele sorri. — Café na cama? Que delícia!
Sky engatinha até mim e eu coloco ela no meu colo rapidamente para que não se queime ou se suje.
— Você fica aqui, sua marota. — Beijo ela.
Paul serve chá com cuidado e come um pouco de ovos. Ele está com Stella no seu colo que quer comer o mesmo que ele. Quando ele pega no pão, Stella tenta pegar.
— Não, filha. Você já comeu. — Digo.
— Ma ma! — Sky grita.
— Você é a melhor esposa do mundo. — Paul pisca um olho para mim.
— Eu sei.
— Pa pa! — Sky faz escândalo para comer o que Paul tem.
— Eu gosto da nossa família assim. — Ele coloca um pedaço de pão na minha boca. — Apenas nós quatro juntos. Nossa privacidade.
— Eu também, amor. — Sorrio.
Eu faria qualquer coisa pela nossa família. Não quero sobrecarregar Paul e deixar ele fazendo tudo. Também quero ajudar em alguma coisa.Blaire
Liam adora dormir quando faz muito frio. E ele nem nota quando eu tomo banho e visto na frente dele. Continua dormindo como uma pedra, mas se eu estiver chorando, ele vai acordar bem rápido. Estranho!
Eu aproveito seu sono agudo para fazer o café. Não posso deixar Jolene ganhar. Eu vou fazer algo bastante delicioso para o meu homem.
Vou para a cozinha, ignorando o fato de ter visto Bratt dormindo no sofá. Encontro Sophie, Mia e Chloe na cozinha. Todas estamos competindo.
— Bom dia! — Eu digo.
— Tudo bem? — Mia sorri.
— Não tão bom assim, querida. — Chloe responde.
— Seria bom se Bratt pedisse desculpa. — Sophie diz.
Eu me junto a elas para cozinhar também. Chloe está fazendo ovos mexidos e Mia está fazendo panquecas. Então, eu vou fazer waffles. Liam adora waffles com chocolate.
— Não acredito que você mandou Bratt dormir no sofá. — Digo.
— Eu fiz uma cama para ele no chão, mas ele preferiu o sofá. — Ela está comendo leite com cereais.
— Você não vai fazer o café para ele? — Mia pergunta sem acreditar.
— Só se ele pedir desculpas. — Ela diz.
Chloe ri. — E eu que pensava que era má. — Ela termina de fazer os ovos mexidos e coloca num prato.
— Eu só estou dando uma lição para ele. — Sophie diz e pega no celular.
— E quando essa competição da Jolene termina? — Pergunto.
— Espero que antes do natal. — Chloe responde. — Meu Deus! Faltam dois dias para o natal.
— Isso é tão bom! — Mia pula. — Já não sei como o natal é.
— Não se preocupe. — Chloe abraça ela. — Vai ser o seu melhor natal.
— Acredito. — Ela sorri. Grant contou tudo o que aconteceu. A história dela é muito triste.
Eu termino de fazer a massa e despejo na máquina de waffles para ganharem formas. Enquanto isso, monto a bandeja com outras coisas.
— Scott vai ficar tão orgulhoso! — Chloe diz olhando para a sua bandeja. Aposto que a bandeja de cama deve estar com a Jolene.
— Vai mesmo. — Sophie diz, olhando para lá também. A bandeja da Chloe é requintada e apetitosa.
— Eu sei. É chique como eu. — Ela leva a bandeja para fora da cozinha desfilando.
— Boa pessoa, mas tem um ego exagerado. — Digo.
— Não acho. — Mia diz. Também leva a sua bandeja. — Acho que Grant já acordou. — Ela também sai da cozinha.
— Você devia fazer alguma coisa para Bratt comer. — Eu rio. — Estou com pena dele.
— Eu tenho que dificultar a vida dele para que peça perdão de joelhos. Você vai ver. — Ela termina de comer.
— Você sabe como ele é orgulhoso.
— Vou acabar com o seu orgulho. Não se preocupe. — Ela sorri de um jeito cruel.
— E você que esperou quatro anos para namorar com ele!
— Mesmo assim.
Meus waffles ficam prontos. — Você é que sabe. — Eu termino de colocar as coisas na bandeja. — Eu vou mimar o meu lindo marido. — Levo a bandeja para fora da cozinha.
Entro no quarto e vejo Liam terminando de vestir. Ele sorri quando me vê.
— Moreninha! — Ele diz. — Já estava com saudades.
— Fiz o café para você. — Eu coloco a bandeja na mesa de cabeceira e beijo ele.
— É por isso que você é a melhor esposa do mundo. Ainda bem que pedi você em casamento.
— Ainda bem que eu aceitei. — Sentamos na cama e comemos juntos. Estamos juntos há um ano e quatro meses e casados há cinco meses. Que venham mais cem anos.
Sophie
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal Perfeito
Roman d'amourJolene está preparando um natal perfeito com todos seus amigos e tenta concluir sua lista com ajuda de Blaire. Enquanto isso, Paul está cuidando das gêmeas, Liam está tentando surpreender Blaire, Bratt e Sophie estão brigados, Scott e Chloe estão li...