Jolene
Paul e eu descemos para jantar com todos. Blaire e Sophie prepararam tudo, então só temos que nos servir. Sentamos todos na grande mesa e nos servimos.
Chloe não parece muito feliz e acho melhor não perguntar porque ela é um pouco... alterada e malévola. Scott está fazendo de tudo para animar ela.
Sophie também não parece bem. Ela nem toca na comida, talvez porque Bratt ainda não chegou. Espero que ele não tenha se perdido. Já Liam e Blaire não param de trocar olhares e dar de comer um no outro. Grant e Mia nem se fala. Ao olhar para eles, vejo nuvens de corações e unicórnios saltando num rio de flores.
— Bom apetite! — Paul diz.
— Obrigada! — Mia sorri.
— Só se for para você. — Chloe diz. — A vida dos homens é tão fácil, não é?
— Uau! — Finjo que não ouvi nada. Scott não estava brincando quando disse que não se deve provocar a Chloe de TPM. Mas quem provocou?
Ouvimos a porta e Bratt entra na sala de jantar segundos depois com um sorriso no rosto. Mas Sophie não parece gostar disso.
Que natal interessante!
— Boa noite! — Ele senta ao lado da Sophie.
— Onde você foi? — Pergunto.
— Conhecer a cidade.
— Pelos vistos, fez bem a você! — Scott diz.
— Muito bem. Talvez eu faça isso amanhã de novo. — Ele olha para Sophie. — Quanto mais longe melhor.
— Adiante! — Digo antes que Sophie responda. — Amanhã a gente vai sair. Apenas as garotas.
— Vai ser muito bom! — Blaire diz.
— Ótimo! — Bratt sorri.
— Veremos como estará a minha disposição. — Chloe finalmente começa a comer.
— Tudo bem, mas cuidem muito bem da Borboleta. Muito bem mesmo.
— Você é um exagerado! — Liam olha para ele.
— Sou apenas cuidadoso! — Grant responde.
— E como está a sua lista, Jole? — Sophie pergunta.
— Felizmente está tudo no caminho certo. Bom, exceto a sua briga idiota com o Bratt.
— E bota idiota nisso! — Scott responde.
— Ninguém chamou você na conversa, chefezinho de quinta! — Ela responde.
— Não fala assim com o meu namorado! — Chloe olha para Sophie. — Pelo menos, ele é mais esperto que o seu.
— Obrigado, Anjo!
— Não fale do meu namorado! Você sabe muito bem que o seu é um imbecil! — Sophie responde.
— Podem parar, por favor! — Eu bato o garfo no copo. — É natal!
— Foi a Poderosa Chloe Rogers que começou! — Sophie estreita os olhos para ela.
— Porquê vocês não são como a Mia? — Grant sorri. — Eu tenho tanta sorte!
— Podemos mudar de assunto? — Paul pergunta.
Todos calamos. Entretanto, enquanto jantamos eu fico conferindo a minha lista mentalmente. Falta pouco, mas não quero que ninguém fique brigado. Quero que seja um natal perfeito.Blaire
Comemos todos a sobremesa no sofá. É verdade que Scott é bom cozinhando, mas Sophie faz um tiramisú como ninguém. Esse é um jeito de deixar alguém feliz no natal.
Liam termina o dele e come o meu também. — Não se aproveita, Lambert! — Digo.
— Liam, Moreninha! — Ele revira os olhos. — E você sabe que tudo que é meu é seu e tudo que é seu...
— Você usa isso para tudo! — Rio.
— É assim que as coisas funcionam. — Ele me beija, depois faz beicinho.
— Você tem sorte que eu não consigo resistir a essa sua cara linda! — Dou para ele na boca.
— Então, meus pais fizeram um ótimo trabalho.
— Claro que sim. — Como também.
— E a gente também vai fazer muito bem os nossos filhos. Com bastante trabalho e vontade. — Ele diz.
— Vocês esqueceram que não estão sozinhos? — Bratt pergunta.
— Isso é só inveja porque a Sophie não está beijando você agora. — Liam joga uma almofada nele.
— Eu acho que é melhor a gente ir dormir, Flor!
— Eu também estou morrendo de sono. Boa noite! — Jolene dá um bocejo falso e Paul leva ela nos braços pelos degraus.
— Boa noite! — Ele diz.
— Tenham um ótimo sono! — Digo.
— Como se fossem mesmo dormir! — Scott ri.
— Então, de repente, também fiquei com muito sono, Moreninha! — Ele beija o meu pescoço.
— Oh Céus! — Bratt acena a cabeça em negação.
— Está ficando tarde. — Scott levanta e coloca Chloe nos seus braços, fazendo ela colocar os pés ao redor da sua cintura. — A gente não precisa fingir que está com sono.
— Pois não! — Chloe ri.
— E ignorem nossos gemidos! — Scott grita e sobe os degraus. Parece à vontade carregando a Chloe. Também com aquela altura, Chloe deve ser levezinha.
— Se vocês vão transar, não precisam de fazer um espetáculo. — Bratt diz. — Apenas levantem e desapareçam.
— Exatamente! — Grant diz.
— Deixa eles, amor! — Mia responde. — Olha essa foto! — Ela mostra o celular para Grant.
Termino o meu tiramisú e Liam me dá a mão. — Vamos dormir ou fazer outras coisas. — Ele olha para mim de um jeito muito sexy. Meu Deus! Eu adoro esses olhos verdes.
— Tudo bem! — Seguro a sua mão e levanto, mas Liam me coloca nas suas costas. — Aí!
— Boa noite! — Liam despede.
— Liam, eu vou vomitar! — Digo assim que ele fica na frente do nosso quarto e abre a porta. — Liam, seu idiota!
— E louco por você! — Ele me coloca no chão e me beija. — Vamos fazer magia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal Perfeito
RomansJolene está preparando um natal perfeito com todos seus amigos e tenta concluir sua lista com ajuda de Blaire. Enquanto isso, Paul está cuidando das gêmeas, Liam está tentando surpreender Blaire, Bratt e Sophie estão brigados, Scott e Chloe estão li...