Jungkook
Supostamente a viagem para Songjeong* era pra mim, mas o Yoon Hyung parecia se divertir mais que eu.
E como a pessoa sensata que sou, é óbvio que eu iria o deixar se divertir. Eu estou fodidamente apaixonado pelo sorriso gengival de Min Yoongi.
Havíamos acabado de chegar na melhor praia de Busan - de acordo com Yoongi e já havia homens e mulheres olhando descaradamente para o corpo do meu namorado.
Calma... Meu namorado?
A ideia soa bem na minha cabeça mas aposto que irei morrer sem dar a mão pro Yoon.
Balancei minha cabeça para os lados tentando espantar essa ideia e quando vi Yoongi Hyung já estava nos braços de alguém que eu já não gostava faz tempo.
Jung Hoseok.
.
.
.
.
.
.
.
.
Songjeong é muito limpa, tanto que a areia da praia parece que tem espalhadas pequenas pérolas. Foi inaugurada em julho de 1965 e está aberta todo ano a partir de 1 julho a 31 agosto. A praia tem 2 km de comprimento e até 50 metros de largura em alguns lugares. A população local aprecia a área como se fosse um resort na cidade.
No verão, os visitantes podem fazer passeios de barcos e os navios de cruzeiro. No entanto, não é ainda tão comercializado como Haeundaea ou Gwangalli. A água é fria do mar costuma ser fria. A área também é popular entre os casais que vão até lá para tirar fotos de casamento ao ar livre. Por isso, agora a área tem muitos hotéis. O lugar também é famoso elas áreas de pesca, restaurantes de luxo, restaurantes gerais, e bares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers [🌻]
Fiksi Penggemar"Onde Yoongi era alérgico a flores, mas não se importava de ir todos os dias a floricultura de Jungkook." Plot da @uttyoongs [💫]