01- SuperGirlpoint

118 9 6
                                    

Pov Kara

Nia: Quera me disseram que você tem contato direto com a SuperGirl , é verdade ? - diz falando baixo na minha mesa.
Kara: Sim , mas por que ?
Nia: Eu sonhei uma coisa e só posso falar com ela !
Kara: Tá eu entro em contato . - ela sai sorrindo e saindo da mesa .
Qualquer coisa que ela tenha que falar com supergirl tem que ser o mais rápido possível antes de eu voltar no tempo .
Espero um pouco e saio da Catco e coloco o Uniforme , entro na empresa e chamando a atenção de todos .
Supergirl: Nia , a Kara disse que queria falar,comigo ?
Nia: Sim , vamos lá no terraço . -subimos rápido o Elevador .
Supergirl: Pode fala ! - digo chegando no terraço .
Nia: Eu sonhei que estava voando super rápido , e entrou em túnel  azul , cheio de imagens desconexas .
Supergirl: Sim, o que tem nisso ? - ela começa a andar de um lado pro outro. - Nia !- chamo sua atenção .
Nia: É que depois disso eu não consigo ver mais nada , só isso o tempo todo .
Supergirl: É nem vai ! - ela me olha confusa - isso é um túnel do tempo .
Nia: que ?
Supergirl: eu pretendo voltar algum tempo e mudar as coisa , e acabar com esse clima de ódio .
Nia: Mas isso não mudaria todo ?
Supergirl:Sim , mas ém decisão está tomada .
Nia: É muito perigoso saber o futuro , eu digo isso por experiência própria .- saio voando deixando ela lá .
Chego em casa e anoto os prós é contras , que voltar no tempo , tem mais prós que outra coisa .
Uma coisa ainda está certa eu não posso voltar e impedir que algumas coisas aconteça .
Chego no DEO , chamo o Brainiac para uma conversa a sós .
Brainiac: Diga Supergilr !
Supergirl: É mais uma curiosidade , existe alguns tipo de equipamentos , que apaga a memória da pessoa, Deixando fragmentados ?
Brainiac: Sim existe , uma arma de meth , uma curiosidade desse equipamento , ele só pode manter uma memória , o resto se apaga. Essa época pela um pessoa é portadora desse incrível equipamento .
Supergirl: Quem ?
Brainiac: Lena Luthor!
Supergirl : obrigado ! - dou uma abraço nele e saio rápido de lá .
Lena: Supergirl , o que deseja ? - diz de maneira irônica .
Supergirl: Queria perdi empregado uma arma de memória !- ela me olha assutada .
Lena: pra que quer isso ? É uma arma horrível que o Lex criou para pagar a memória de todos sobre o Superman .
Supergirl: Eu entendo , mas é para uma boa causa .
Lena: que causa ? - diz firme .
Supergirl: Não sei se você sabe , mas Kara Danvers , ainda sente muita falta do Daxamita .
Lena: Mon- el , esse é o nome dele !-me interrompe .
Supergirl: Tem sido cansativo , fazer ela seguir em frente , então eu conversei com o Brainiac 5 , e ele me falou da Arma.
Lena: Quer apagar tudo que a Kara Viveu com o Mon- el, você só pode estar louca , sai daqui .
Supergirl: Ela está sofrendo, e mesmo que tente esconder nos sabemos .
Saio de lá e vou direto para o Apartamento , troco de roupa e me jogo no sofá .
Não demora muito para minha campainha tocar .
Lena: Sou eu Lena ! - me levanto e abro a porta .
Kara: oi . - digo desanimada.
Lena: Vou direto ao ponto , hoje a Supergirl , foi falar comigo sobre você. -finjo supresa .
Kara: o que ela disse ? - eu sou boa atriz .
Lena: ela disse que estava mal pelo Mon- el , e parece que ela esta certa . - diz entrando e vendo os potes de sorvetes acabados. - Você tem que Seguir em frente , Kara .
Kara: Não é tão fácil , eu ja estava mal , ai ele voltou , casado , a esposa embora ,ele ficou lutou , voltou a sentir em casa , teve que voltar para combater inigimos , Ele ainda sinto uma forte ligação com ele que ninguém entende .
Lena: você gostaria de esquecer ele ? Mesmo tento vivido momentos incríveis ?
Kara: Se exiti-se uma maneira , mas não existe . - ela abre a bolsa e tira um arma , dou alguns passos pra atrás -que isso ?
Lena: Uma arma de memória que o Lex inventou , você apagar sua memória toda , ou pode escolher uma única lembrança dele , para ter consigo . Fica com ela , assim que usar , vai esquecer o motivo de porque te dei , então me de volta .
Kara: Não sei como agradecer - dou um abraço nela .
Lena: me importo com você Kara !
A Lena saio do AP , a pouco tempo, sigo o carro dela com minha visão de raio X .
Espero a cidade de silenciar um pouco , coloco meu uniforme e pego o anel que o Mon- el me deu .
começo a voar para direção contrária .
O túnel Azul de forma em minha volta e vejo muitos momentos importates que vão se apagando em minha volta , fechou meu olhos



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora