⇽atrasado sim, porém antes tarde do que nunca an;
⇽eu nunca fiz yaoi antes, então me perdoem se não foi suficiente :""";
⇽por que o nome não é "say yes" ou algo assim? porque eu quis que fosse esse o nome e ponto final;
⇽dedicado à minha princesa 09district;
⇽qualquer erro que tiver, podem me corrigir ok;
⇽eu sei que é curtinho tá nyah, mas foi feito com muito carinho szsz.ok vamos lá
──── • ◆ • ────
Jeongin era o filho único de sua família, mas seus pais não tinham tanto orgulho dele. Ele não era tão inteligente em sua turma, nem tão sociável, tinha somente um amigo, Hwang Hyunjin. Hyunjin era alguém que todos sentiam inveja, ele era inteligente e popular, mas somente tinha olhos para Jeongin.
Naquele Natal, Jeongin prometeu não reclamar da comida e ficar na mesa até o final. Dessa vez não iria se trancar no quarto com seu celular e ficar olhando "pessoas felizes" com seus "relacionamentos felizes" nas redes sociais.
Na mesa tinha bastante comida por ter que ser para duas famílias, e o garoto não queria comer tanto assim, então somente pegou um pouco de cada coisa que tinha.
─ Não vai comer mais que isso? ─ Falou o mais velho que estava em sua frente. Um pouco alto, do lado estavam suas famílias conversando. A música que tocava também não era muito baixa.
─ Eu não estou com tanta fome. ─ Respondeu dando um curto sorriso.
─ Você precisa comer. Sua saúde importa. ─ Pegou um pouco do purê de batata de seu prato e levou para perto da boca de Jeongin. ─ Vamos, abra a boca.
─ Não! ─ Virou a cara tentando não rir daquilo.
─ Eu sou mais velho! Eu mando aqui, ok? ─ Segurava o riso enquanto falava.
O mais novo abriu a boca lentamente e Hyunjin colocou a colher com comida lá.
─ Bom garoto. ─ Se inclinou e bagunçou de leve o cabelo dele.
Jeongin, tentava não rir quando olhava para Hyunjin, comeu o resto de sua comida.
──────── ❁ ────────
Depois daquilo tudo ter acabado, os pais dos dois resolveram beber, pois é, e como Jeongin e Hyunjin não bebiam, teriam que ficar lavando toda a louça que sujaram, até as que eles não usaram. Hyunjin lavava e Jeongin enxugava, pensaram que assim poderiam terminar mais rápido.
─ Lembra daquela sua festa de aniversário? ─ O mais velho cortou o silêncio.
─ Qual delas? ─ Questionou enxugando um prato que havia em suas mãos.
─ A única que eu fui, ué. ─ Disse como se fosse algo óbvio.
─ Ah, aquela festa.
Na primeira festa de aniversário de Yang que Hyunjin apareceu, no seu aniversário de 14 anos, aconteceu o que nenhum dos dois estavam esperando. A família de Jeongin estava em um lado do seu quintal, do outro lado, estavam os dois e a prima do garoto. Ela tinha a idade de Hyunjin, e ela simplesmente deu um selinho no mais velho. Os dois obviamente ficaram surpresos. E foi nesse dia que Hyunjin contou para Jeongin que queria dar seu primeiro beijo com um garoto, mas a prima de Jeongin estragou isso.
─ Mas o que tem? ─ Disse após lembrar o que havia acontecido.
─ Ela conversou comigo esses dias. ─ Jeongin o olhou. ─ Ela queria sair comigo.
─ E qual é o problema? Você não quer? ─ Perguntou enxugando de volta o que estava em sua mão.
─ Jeongin ─ Deu um longo suspiro antes de falar. ─ Você ainda não entendeu? ─ Caminhou em direção ao mais novo.
─ O que? ─ Hyunjin se aproximou mais ainda dele, colocando sua mão em seu ombro.
─ Eu gosto de você. ─ Sua expressão era de surpresa, mas parecia que era aquilo que sempre quis ouvir. ─ Eu gosto muito de você, de verdade. Eu sempre olhei pra você mais que um amigo, e eu quero continuar com isso. Então se você me ama, apenas diga sim. ─ E então, por um longo tempo o silêncio se fez presente. Hyunjin prestava atenção para ver se algo iria sair dos lábios de Jeongin.
E então, em um tom baixo, o garoto se pronuncia:
─ Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.*.。thᥱ ꧑ɑgᎥᥴ oƒ ᥴhɾᎥ᥉t꧑ɑ᥉
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤ "se você me αmα, αpenαs digα sim." ㅤ҉hyunin [hyunjin + jeongin],, ㅤㅤ҉yaoi¡! ㅤㅤㅤ҉oneshot¡! dedicado à minha neneza ﹫09district porque sim ㅤㅤé o meu primeiro yaoi, então relevem sz ㅤㅤ