✿ Capitulo 02 ✿

319 26 95
                                    

L.M

Reviro os olhos ao escutar a senhora Smith se apresentar pela quinta vez para os novatos. Zion e Trish estavam na minha aula de historia... Mas para minha sorte Andrew também estava ali.

-Senhorita Morgan, pode se apresentar para a classe por favor?- ouço senhora Smith me tirar de meus pensamentos.-

-Fazer o que né!- sorri debochadamente da mesma que pareceu não entender.- Meu nome é Lia Morgan, tenho 17 anos, e eu não tô nem aí pra vocês.- fiz um joinha com a mão e me sentei novamente.

-Lia, isso não foi legal!- a mais velha deu um passo a frente colocando a mão na cintura.

-Ok, dá próxima vez eu minto então.

-Na minha opinião, você não deve falar assim com a professora!- ouvi a voz estridente de Trish entrar na conversa. Foi inevitável a revirada de olho junto com um suspiro.

-E na minha opinião você falou pouco mas falou merda, não consegue ficar ficar calada por um segundo sequer?!

-Nao fala assim com ela!- o tal de Zion entrou no meio.

-Cala boca aí novato, ou quer chegar em casa quebrado justo no primeiro dia?!- Andrew se levantou em direção ao lado esquerdo da sala.

-Chega, esse comportamento não será tolerado.- a professora fez todos olharam para ela.- Andrew e Lia, pra fora da sala agora!

-Você está nos fazendo um favor.- passo por ela sendo seguida de Andrew

-Ja odiava eles antes, agora eles estão muito fudidos na minha mão.- Andrew saiu da sala batendo em tudo. Fudeu

-Fica calmo, a hora deles pagarem vai chegar, só tenha paciência.- apoiei meu braço em seu ombro.

Estávamos indo em direção a parte debaixo das arquibancadas do antigo campo de futebol. Como já era velho, ninguém mais ia lá, e fizemos dele o nosso ponto de encontro. No caminho percebo que tinham flores de jasmim em uma árvore que sempre esteve ali, mas nunca tinha percebido que era de jasmim.

-Ei, calma aí.- disse e fui até aquelas lindas florzinhas.

-O que foi?!- Andrew me seguiu.

-Jasmim, nunca tinha visto ela aqui.- peguei uma flor.

-Como consegue identificar?- voltamos a andar e ele colocou a flor atrás da minha orelha.

-A aula de botânica ajuda mas eu sempre soube sobre flores.

Como previsto, todos estavam embaixo da arquibancada, todos mataram a primeira aula.

-Voltamos com sede de vingança.- Andrew disse se sentando no gramado e eu fiz o mesmo.

- Eu falei pra não irem para aquela aula.- Eric realmente tinha nos alertado.

-O que houve pra você estar bufando de raiva?- Megan perguntou ainda concentrada em deixar seu brilho labial impecável e sem tirar os olhos do espelho.

-Zion e Trish fizeram a professora nos expulsar da sala.- bufei.

-Deviam agradecer eles, não suporto a senhora Smith!- Julie fez uma cara de nojo.

-Esses babacas se acham os donos da escola, mas os reis só observam.- Freed fechou a cara

-Precisamos mostrar para aqueles idiotas quem é que manda.- Eric se pronuncia.

-Ja planejei tudo.- Megan tira um caderno de sua bolsa junto de um lápis.

-Vai ser assim: Eric vai dar um jeito de se livrar das roupas do Edwin. Freed vai colocar cola no frasco de shampoo do Nick. Como Austin, Zion e Brandon não jogam, Andrew vai "acidentalmente" trocar pudim do Austin por isso.- ela lhe entregou um potinho de pudim.

-O que tem aqui dentro?!- o loiro perguntou.

-Uma mistura muito ruim que eu fiz, de nada. Agora a Julie sabotar o pen drive de trabalho do Brandon por um pen drive com filme pornô. E por último, a Lia vai dar em cima do Zion, e quando ele for te beijar, você diz que ele estava tentando te assediar.- Megan terminou com um doce sorriso no rosto.

-A minha pegadinha é a melhor, licença.- Julie jogou o cabelo para trás.

-Ta mas... O que vamos fazer com a planeta?- Eric arqueoou a sobrancelha.

-Deixa ela comigo.- pude sentir a ira no olhar da Megan.

-Megan acordou inspirada na minha opinião.- pego um pacote de bolacha e vou passando para os outros.

- Novatos alegram meu dia.- ri

***
Hora do treino de futebol, Freed ja concluiu a tarefa dele e Eric também, Julie aproveitou que todos os meninos estavam na arquibancada e foi até o armario do Brandon e trocou o pen drive. Só falta eu, Andrew e Megan para começarmos a planejar a maior pegadinha do ano. Todos estamos no alto das arquibancadas menos a Julie  que deve estar atormentando as líderes de torcida.

-Quando vai colocar o seu plano em ação?- Freed tira sua atenção do celular.

-Quero que seja num lugar com bastante gente, o corredor principal.- pensei.

-Isso aí florzinha!- ele fez um toca aqui comigo.

-Eu vou dar uma volta.- desci a enorme arquibancada e fui em direção ao banheiro.

Aqui na escola há varias flores lindas, preciso pega-las e... Aih!

-Me desculpe, eu nao vi você

....

ғʟᴏᴡᴇʀs ᴏғ ʟᴏᴠᴇ 彡 ᴄᴢᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora