Tentarei dizer o que sinto
até a neve terminar de derreter
e dar início
para novas estações.
— Ele disse, para sua cor, para todas as outras cores.
Eu não sei como começar, abrir o coração nunca é uma tarefa fácil. Remoer, em meio as memórias, é um processo doloroso que parece ser infinito. A ilusão de que superar é apenas esquecer, de deixar no passado um assunto perdido, que o fato de "esquecer" significa que está tudo bem. Não é assim que funciona, e nunca será como irá funcionar.
Estou apenas sentado diante da janela de pensamentos perdidos, remoendo esse passado, para o trazer novamente para o presente.
Não, não estou bem.
Não pelas pessoas que se foram.
Mas, comigo mesmo.
Sinto medo, por tudo que deixei no passado, por tudo que deixei ir. A dúvida se foi o correto ou se deveria ter sido alguém melhor. Se deveria ter dado mais atenção para as coisas que tanto considerava banais, e que hoje são as que mais fazem falta.
A importância vem porque algo é passageiro.
Porque é algo que não conseguimos reviver da forma que foi, e se conseguir, nunca será igual.
Porque é algo único.
É tão sufocante.
Sempre tentei deixar as coisas o mais resolvidas possível. Tentar forçar uma solução, como derrubar um vaso e tentar recolar os pedaços com fita adesiva, era o suficiente. Parecia ser o suficiente.
Eu pedia socorro.
Mas, de uma forma que apenas eu conseguia ouvir.
Exatamente para não receber ajuda,
porque menti para mim mesmo que
estava tudo bem.
~°~
Passado.
Presente.
Futuro.
~°~
Meu coração escolhe o próprio branco, porque...é uma cor bonita, é uma cor inicial? É uma bela cor, como a própria neve, vinda do próprio inverno. Afinal, depois dessa estação, é o começo da primavera, que se vai para dar um início ao verão, logo ao outono e chega novamente até aqui. São tantos finais, que só irá acabar quando o mundo morrer para descansar, após sofrer em diversas mãos, como sofremos com diversos momentos.
Mas, não é ruim, apenas precisamos aprender que são necessários.
Só existe momentos bons, se existirem os ruins.
Sinto que é um começo que preciso, um começo diante a um final mal resolvido.
Uma cor, que me sinto feliz em escolher. Já que sinto que preciso de um recomeço, de um novo recomeço.
Eu não sei do que preciso exatamente para sentir o vento.
Ah, não preciso me preocupar com isso, não é?
Porque uma hora, o vento chega ao seu destino.
Seja ele onde for.
The End
{ E então, o que achou do capítulo? Não se esqueça de votar! ♡ }
Notas da autora:
Essa história teve um proposito emocional, então espero de coração que tenha gostado. Obrigada como leitor(a) por apoiar a história, seja com votos, comentários, adicionando a lista e/ou lendo até aqui, estou realmente feliz que tenha dedicado parte do seu tempo.
Até uma próxima história.
T.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores e estações
Short StoryO vento não dita o destino, muito menos seus sentimentos, sua dor. Ele oferece um caminho, primeiro se encontre nas cores, faça uma delas parte de si, e então o deixe te levar como uma folha que acabou de cair em alguma estação. Instagram: @ceuchuv...