Capítulo 1

37 3 2
                                    

              * Jimin narrando *
   
    Olá o meu nome é Park Jimin tenho 16 anos e eu moro com os meus pais eu não mim cinto muito bem com eles, eles sempre mim tratam como se eu fosse um lixo é se como eu não fosse nada pra eles e eu mim sinto mal por isso eu queria uma pessoa que mim tratasse bem mais os meus pais são muito mal pra mim.

  Eu estudo numa escola digamos que eu não gosto dela até gostar eu gosto eu tenho os meus amigos só que eu não gosto é de Jeon Jungkook ele é o popular o riquinho da escola todos ficam dando em cima dele as meninas e eu fico com pena dele porque pense que menino chato ele fica mim xingando, mim batendo e etc.... e eu não gosto disso.

             Jimin off

            * Autora narrando *

   O jimin estava na sala pensando quando é tirado dos pensamentos por causa do taehyung.

            Autora off

Taehyung: oii jiminie.-fala o tae dando um susto no jimin.

Jimin: aii tae eu já disse pra você para com isso, o que foi??.- fala jimin com a cara de raiva.

Taehyung: aiigoo desculpa, err.... eu queria saber se você quer ir numa festa comigo??.-fala tae animado.

Jimin: err.... de que horas vai ser??.- fala o jimin.

Taehyung: vai ser de 20:00 horas e vai terminar lá pra meia noite ou de 3:00 horas da madrugada.

Jimin: eu vou mais eu vou vim cedo eu tenho que dormir o meu sono da beleza.- fala jimin meio sarcástico.

Taehyung: kkkk ok eu vou te pegar lá pras 19:40 ok.-fala o tae sentando no lugar dele.

Jimin: ok.- fala jimin prestando atenção no professor.

      

Oiii genteeee eu fiz uma fancic de jikook eu não sei se vcs vão gostar mais eu espero que gostem.

Jikook: o nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora