Capítulo 2

34 1 0
                                    

               
              * Autora narrando *

     Já tinha acabado todas as aulas depois que o sino bateu o tal do jungkook chegou xingando o jimin, batendo nele.

              Autora off

Jungkook: olha se não é o gayzinho.- fala jungkook batendo na cabeça do jimin.

Jimin: para isso dói.- fala jimin tentando fazer o jungkook para.

Jungkook: você é muito bonito, os seus pais até poderiam vender você prós homens você parece uma putinha que todos os machos quer.- fala jungkook vendo o jimin começar a chorar.

Jimin: eu te odeio Jeon Jungkook.- fala jimin pegando as coisas dele.

              Jungkook on
 
   Eu não entendi o porque ele começou a chorar será que eu falei aquilo é ele ficou triste, eu gosto do jimin eu só faço isso com ele porque é pra ele ficar comigo eu mim sinto mal tá fazendo isso com ele eu não queria falar aquilo mais eu falei eu sou muito merda.

           Jungkook off

         * Autora narrando *

O jimin pegou suas coisas e foi pra casa não esperou nem seus amigos ele estava muito triste com o que o jungkook tinha falado quando ele chegar em casa ele se jogou na cama e se derramou em lágrimas ele nem saiu do quarto pra jantar.

         Autora off

        Jimin on

Ontem eu fiquei chorando a noite todinha eu não conseguia tirar o que o jungkook tinha falado eu tenho medo que meus pais fazem isso tem vezes que mim dá vontade de fugir desaparecer e nunca mais volta só pra eu não ver os meus pais e aquele idiota do jungkook.

Eu gosto do jungkook mais eu sinto que ele não sente o mesmo por mim eu acho melhor eu esquecer isso.

            Jimin off

Jimin: ainda bem que hoje é sábado.- fala jimin se levantando da cama.

             * Jimin narrando *

Eu arrumo minha cama depois de arrumar pegou minha toalha e vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes depois de 30 minutos eu termino e volto pro meu quarto eu vou até o meu closet e pegou uma calça jeans uma camisa e um tênis preto.

Eu arrumo minha cama depois de arrumar pegou minha toalha e vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes depois de 30 minutos eu termino e volto pro meu quarto eu vou até o meu closet e pegou uma calça jeans uma camisa e um tênis preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mim visto e arrumo meu cabelo quando terminei eu fui lá pra baixo tomar café só tava eu em casa os meus pais foram trabalhar eu tomo o meu café e vou na casa do taehyung chegando lá eu toco a companhia.

* Companhia * tin don tin don

Taehyung: já tou indo.- fala tae correndo até o portão.

Taehyung: jiminnie o que faz aqui??.- fala tae dando espaço pro jimin entrar.

Jimin: ué você se esqueceu eu vim pra cá pra gente ir pra festa ué vc disse que ia ser hoje então eu já trouxe uma roupa pra quando for de noite agente já ir.- fala jimin se sentando no sofá.

Taehyung: aaataaa eu já tinha mim esquecido da festa agente só vai lá pras 19:30 ou 19:40.- fala tae indo até a cozinha.

Jimin: sua casa é grande viu.- fala jimin admirando a casa.- nossa é muito bonita a casa.

Taehyung: uhum verdade os meus pais eles tem um bom gosto de escolher casas.- fala tae voltando pra sala.

Jimin: err... no tem aquele tal de jungkook né.- fala jimin vendo o tae arregalar os olhos.

Taehyung: s-sim.- fala tae meio gaguejando.

Jimin: ele ainda não parou de mim xingar ontem ele disse umas coisas que fez eu ficar triste.- fala jimin deixando uma lágrima cair.

Taehyung: ei... Não ficar assim você sabe que sempre vou estar com você nós momentos ruins e nos momentos bom não chorar pequeno esqueci ele ok.- fala tae abraçando o jimin.

Jimin: o-ok taetae.- fala o jimin limpando as lágrimas.

Taehyung: quer ir comigo num restaurante comer já são 10:59.- fala o tae pegando a chave do seu carro.

Jimin: nossa tae que carrão em nossa ele é bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: nossa tae que carrão em nossa ele é bonito.- fala jimin vendo o carro com os olhos brilhando.(resumindo o jimin nunca andou de Lamborghini).

Taehyung: obrigada chimchim agora vamos.- fala o tae entrando na Lamborghini.

Jimin: ok taetae.- fala jimin entrando na lamborghini.-nossaaa como é legal esse carro ele corre muito.

Taehyung: uhum esse carro é uma Lamborghini esses carros são muito rápido.- fala tae indo um pouco rápido.

Jimin: nossaa que legal.- fala jimin colocando umas de suas mãozinhas pra fora.

          * Autora narrando *

O tae e o jimin já tinham chegado no restaurante eles se sentaram e pediram os seus pedidos.

         Autora off

Garçonete: Olá bem vindos o que desejam??.-fala a garçonete com o caderninho na mão.

Taehyung: eu vou querer carne, arroz, kimchi, marcarão é um vinho.- fala o tae.

Jimin: eu vou querer kimchi, carne, arroz, é uma Coca-Cola.- fala jimin colocando o cardápio na mesa.

Garçonete: ok os seus pedidos vão estar prontos lá pra 40 minutos.

            * Autora narrando *

Os meninos fizeram os seus pedidos e ficaram esperando quando deu 40 minutos os pedidos deles chegaram. Eles comeram depois de comerem o tae pagou a conta e eles foram pra casa e todos que estavam no restaurante ficaram olhando pra eles.

         Autora off

Jikook: o nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora