Jimin on
Eu e tae saímos do restaurante ele mim deixou em casa e saiu pra ir pra sua casa eu entrei em casa e fui pro meu quarto tiro minha roupa vou pro banheiro tomar banho e escovar os meus dentes depois de 40 minutos eu termino e volto pro meu quarto vou até o meu closet e pegou o meu pijama e visto e mim deito.Jimin off
Jungkook on
Eu estava na casa dos meus amigos agente fez um bocado de coisa jogamos, comemos e etc... Quando eu vejo no meu celular já era 23:00 e digo pro meus amigos que já vou mim despido deles e volto pra minha casa chegando lá eu entro em casa subo pro meu quarto tiro minha roupa e vou pro banheiro tomar banho e escovar os meus dentes depois de 30 minutos eu termino eu volto pro meu quarto vou até meu closet e pegou uma calça do Adidas e um moletom mim deito e pegou no sono.
Jungkook off
Dias depois
Jimin on
Acordo com o despertador tocando mim levanto e vejo que era 7:00 horas vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes depois de 30 minutos eu termino eu volto pro meu quarto vou até meu closet pegou uma calça jeans minha camisa da escola e um tênis preto eu arrumo meu cabelo passo perfume eu desço pegou uma maçã e vou pra escola.Jimin off
Autora on
Quando jimin chegou na escola ele viu o j-hope.
Autora offJimin: oii hope.- fala o jimin abraçando seu amigo.
J-hope: oii minie.- fala o Hope abraçando o jimin.
Autora on
Nem deu tempo os meninos se falarem até o sinal bater eles foram cada um pra sua sala jimin pra dele e o Hope pra sua passou um minuto o professor chegar e começa a dá a aula.
Autora off
40 minutos depois
Sinal tin don tin don( meio sem noção mais vai assim memo ksksks)
No recreio
Jimin: ontem eu e o taetae saímos pra um restaurante.- fala o jimin.
J-hope: humm..como foi.- fala o Hope curioso.
Jimin: foi legal.- fala o jimin dando um sorriso.
J-hope: jimin...- fala o j-hope tendo a atenção do jimin.
Jimin: sim.- fala o jimin.
J-hope: você pode mim passar o número do tae??.- fala o Hope.
Jimin: humm... Posso.. mais você gosta dele??.- fala o jimin.
J-hope: uhum sim.- fala o Hope dando um sorriso bobo.
Jimin: ok o número dele é xxxxxx é só você falar com ele.-fala o jimin.
J-hope: ok obrigado minie.- fala o Hope dando um abraço no jimin.
Sim tin do tin do
Autora on
O sinal tocar afirmando que o recreio tinha acabado jimin e j-hope voltaram pra sala o jimin passou a aula toda olhando pro kookei só que ele não olhava pro Minie e ficava triste.
Autora off
Bom gente foi isso espero que gostem bjs 😘 😘😘 boa leitura até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook: o nerd e o popular
FanficO jimin ele é nerd na escola pois todos os dias tem um tal de Jeon Jungkook xingando ele. Jeon Jungkook mais conhecido como jungkook ele é o popular da escola ele ficar se aproveitando da popularidade dele ele é o menino mais bonito da escola e...