Como tudo começou

32 1 0
                                    


Lili

Acordei com a minha mãe me chamando, demorei uns 10 minutos para levantar, peguei meu celular e vi que era o dia mais especial da minha vida.

Eu estava indo para Los Angeles, não tinha caído a ficha, que eu seria a Betty Cooper na série Riverdale.

Eu sofri depressão e quase desisti da minha carreira como atriz, mas, essa oportunidade chegou em boa hora.

Chega de enrolação se não vou me atrasar para o vôo. Levantei, tomei banho, desci para tomar café da manhã, e logo subi para terminar de arrumar as malas, pedi ajuda pra minha mãe para descer as malas, e fomos em direção ao aeroporto.

Chegando no aeroporto, fiz o check-in, despachei as malas, me despedi da minha mãe, e foi a parte mais difícil, chorei muito. Ela sempre esteve do meu lado, e agora eu estava realizando mais um sonho depois de tudo que passei, deixar ela foi muito difícil, mas, eu sei que se estou feliz ela também estará feliz.

Já estavam chamando meu vôo já estava quase atrasada, então sai correndo pelo aeroporto eu destraida esbarrei tão forte no menino que eu caí no chão.

Lili -Me desculpe!

Desconhecido -Esta tudo bem?

Nesse momento olhei para ele e MEU DEUS QUE LINDO... um menino olhos verdes e cabelos negros...

Desconhecido -Esta tudo bem?

Lili - Sim está, me desculpe, tenho que ir.

Ele me ajudou a levantar e fui correndo para poder embarcar no vôo.

Desconhecido

Meu deus que menina linda, de olhos verdes, cabelos loiros, parecia ser um sonho que deusa. Não consegui falar com ela , será que um dia vou se encontrar com ela?! Esse mundo é tão grande que nunca mais vou vê-la novamente.

Lili

Chegando em Los Angeles estava exausta, fui para o hotel, tomei um banho e deitei. Não consegui parar de pensar naquele garoto do aeroporto, que olhar lindo, fui um olhar que só de imaginar tira o fôlego, um olhar profundo, será que um dia vou vê-lo novamente? Acho que não. Agora tenho que dormir amanhã o dia vai ser longo.

[[ Oi pessoal, tudo bom? Estão gostando?Espero que sim, comentem se gostaram e se querem mais capítulos, tem várias novidades legais vindo por aí. Bjjs até o próximo capítulo ❤️]]

Como Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora