Lili
Acordei com uma voz.. a televisão estava ligada.. mas, calma ai meu celular não despertou como assim?! Levantei apavorada da cama peguei meu celular e estava descarregado, não acredito! Coloquei meu celular para carregar, enquanto dava uma carga rápida fui escovar os dentes, quando voltei já liguei o celular e ainda bem não estava atrasada, mas, o tempo estava curto para se arrumar, corri fui para o banheiro tomar um banho, quando sai do banho estava me secando, não acredito, não escolhi minha roupa ainda, MDS, me enrolei na toalha e sai correndo do banheiro e tropecei, e...
Lili -Ahhhhhhhh
Cole -Pronto te peguei!
Eu caí nos braços do Cole.
Cole -Se machucou?
Lili -Não, só foi um tropeço.
A gente ficou se olhando, quando ouvi uma voz de fundo..
Casey -Nossa Lili você com essa carinha foi bem rápida, hein?!
Eu levantei rapidamente.
Lili -Eu tinha tropeçado e o Cole me pegou. Ei como você entrou aqui?
Cole -Já estava na hora, então, vim te chamar você não atendeu, fui chamar o Casey, ele disse pra mim esperar ele aqui no seu quarto, aí eu disse que tinha batido aqui e ninguém atendeu, aí ele disse que a porta estaria aberta porque você sempre esquece de trancar, então, eu entrei.
Lili - É que eu perdi o horário, estava assistindo a série e peguei no sono e meu celular descarregou e não despertou então eu acordei desesperada.
Casey -Lili você está precisando mesmo de uma agenda e agora de um despertador também, hein?! Chega de papinhos e vamos logo se não vamos se atrasar! Só que Lili você não vai assim né?
Lili -Como você é bobo! Deixa eu me trocar rapidinho.
Me troquei e descemos, chegando lá embaixo..
Casey -Não acredito, cade o carro, ele já foi!
Cole -A gente não vai com aquele carro, vocês vão no meu carro, todos os dias se quiserem, pois vamos para o mesmo lugar.
Casey -Por mim tudo bem!
Lili -Fecho então.
Então entramos no carro do Cole e fomos para a reunião. Chegamos lá entregaram as falas conversamos sobre os últimos detalhes e no outro dia já iríamos gravar o primeiro episódio e em seguida teria uma seção de fotos.
A reunião acabou de tardezinha, eu e Cole fomos em direção ao carro.
Lili -A reunião até que não foi longa né?
Cole -Verdade. Você sabe cade o Casey? Ele não vai com a gente?
E o Casey veio correndo atrás da gente.
Casey -Nossa estava atrás de vocês, então, eu não vou com vocês tinha esquecido de avisar, vou dar uma passada na casa da Camila, tá?
Cole e Lili -Tudo bem.
Casey -Cole, só cuida da Lili, vou estar de olho em vocês, pombinhos.
Cole -Pode deixar.
Lili -Casey você é chatuuuu!
E entramos no carro.
Cole
Nossa estou com uma fome, vou chamar ela pra gente ir comer alguma coisa, e teremos oportunidade de ser conhecermos melhor.
Cole -Você está com fome? Tava pensando em comer alguma coisa.
Lili -Estou, pode ser no McDonald's?
Cole -Por mim tudo bem.
Chegando no McDonald's, pedimos pelo drive-thru, e comemos dentro do carro mesmo no estacionamento.
Lili -Nossa estava com uma fome.
Cole -Também.
Então comemos, e fomos embora, a gente conversou e rimos muito, chegamos no hotel.
Cole -Pronto chegamos!
Lili -Tenho que ir já é noite o tempo passou voando.
Quando eu abri a porta do carro, ele segurou o meu braço e disse
Cole -Tenho que falar com você.
Então entrei no carro.
Lili -Pode falar.
Cole -Lili...
[[Esse capítulo esta enorme né? Vamos deixar para o próximo, se vocês estão gostando comentem o que acharam votem que isso me anima e me motiva fazer mais e mais capítulos. Você conhece algum amigo, amiga ou parente que gosta de histórias de romance? Têm! Mostre esse história para eles tbm. Então até o próximo capítulo, Bjjs ❤️]]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou
Lãng mạnOi pessoal, tudo bom? Espero que vocês gostem dos capítulos. Logo, logo já irei postar o próximo que está super interessante. Bjjs ❤️ P.S.: DESCULPE pelos erros de gramática, mas, foi feito com carinho, esforço e dedicação.