LiliTomei meu banho, mas, não sei qual roupa colocar, acho que que vou usar um vestido longo rosa, ok esse mesmo, fiz uma make bem básica nada pesado. Quando estava quase pronta bateram na porta, quem era? Era o Casey.
Casey -Vamos Lili? Nossa você está linda! Você se arrumou toda para os olhos verdes?
Lili -Como você pode ser tão chato?!
Casey -Brincadeira, então vamos?
Lili -Só falta eu colocar os brincos e pegar minha bolsa. Prontinho!
Então entramos no elevador, quando a porta se abriu não acreditei o Cole estava lá.
Cole -Como você está linda!
Lili -Obrigado.
Então Casey me deu um empurrãozinho para entrar no elevador.
Casey -Se fosse marcado nunca nos encontraríamos tanto.
A gente riu, então o elevador chegou no térreo e fomos em direção do carro que estava esperando a gente.
Chegando no restaurante, super chique encontramos a maioria do pessoal já sentados, cumprimentamos todos e se sentamos também.
Cole
Vou falar com a Lili, ela parece ser muito legal!
Cole -Você naquele dia, estava bem apressada né?
Lili -Naquele dia, quase perdi meu vôo.
Cole -Ata
Lili -Quando eu esbarrei em você, eu pensei meu deus que menino lindo kkkkk..
Cole -kkkkkkk Comigo aconteceu o mesmo! Como o mundo é pequeno né? Do aeroporto a gente veio se encontrar aqui.
Lili -Verdade né
Conversa vai, conversa vem, chegou a comida, comemos, brindamos, e chegou a hora de ir embora.
Cole -Tchau Lili, até amanhã na reunião
Lili - Que reunião?
Cole -Amanhã vai ter mais uma reunião, eles já vão entregar as falas
Lili -Mds, tinha me esquecido! Tem que comprar uma agenda, estou totalmente esquecida.
Cole -Vai ser amanhã às 9:00.
Lili -Nossa obrigado Cole.
Cole -Se você quiser amanhã eu passo no seu quarto e vinhedos juntos, pode ser?
Lili -Passa 8:00 pode ser?
Cole -Antes vou ter que dar uma saída, pode ser às 8:30?
Casey -Por mim tudo bem! E você Lili? Já passa no meu quarto e me chama também!
Lili - Eita curioso! Kkkkk pode deixar que eu te chamo. Ok então Cole.
Então fomos embora.
(Nós 3 somos do mesmo hotel, Cole é do andar de cima, eu e Casey somos do mesmo andar)
Cole
Nossa como a Lili é legal, simpática e engraçada. Vou tomar um banho e dormir.
Lili
Vou tomar um banho, vou assistir um episódio da série e dormir porque amanhã tem reunião, se não fosse o Cole eu iria perder a reunião já pensou? Que falta de responsabilidade séria, estou precisando de uma agenda urgentemente.
[[Oi pessoal, tudo bom? Gostaram desse capítulo? Espero que sim! Comentem o que acharam votem que isso me anima e me motiva fazer mais e mais capítulos. Você conhece algum amigo ou amiga que gosta de histórias de romance? Têm! Mostre esse história para eles tbm. Bjjs ❤️]]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou
RomanceOi pessoal, tudo bom? Espero que vocês gostem dos capítulos. Logo, logo já irei postar o próximo que está super interessante. Bjjs ❤️ P.S.: DESCULPE pelos erros de gramática, mas, foi feito com carinho, esforço e dedicação.