Olha novo capítulo aí pra vocês.
Desculpa os erros 😊❤️✌️.Um Feliz Natal atrasado para todo mundo e um Ano novo adiantado caso não poste a tempo aproveite a história 😋☺️🤗.
Como sempre.
POV. LeviDepois de conversar, alguns minutos, com Haji e Erwin, percebi que comecei a ficar de vela, tentando me distrair, olhando em volta, reparei em alguém específico, alguém que conheço muito bem, bem até demais. Sorri minúsculamente, um sorriso praticamente impossível de ser percebido, me virei para Erwin.
— Erwin, vou para o quarto, 'to cansado. — Ele, praticamente me ignorou, assentiu como se estivesse me ouvindo coisa que eu sabia que ele não estava.
Então simplesmente me levantei o encarando e dei o sinal para ele me seguir, que no caso é uma simples coçadinha um pouco abaixo da orelha na região do pescoço. E fui em direção ao meu quarto, sabia que ele tinha me entendido, e provavelmente está logo atrás de mim.
Chego no quarto e entro, deixando a porta aberta, se passa no máximo 30 segundo, quando ele abre a porta, já entra me pegando no colo e atacando minha boca, colando nossos lábios de uma maneira que só ele sabe fazer, de um jeito tão gostoso que me deixa com as pernas bambas, e ficava melhor a cada ano que se passava, fica mais quente, mais gostoso e com mais pegada, coisas que o deixavam mais proveitoso. Logo partimos o beijo, já com falta de ar.
Nós olhamos, o mesmo olhar quente de sempre, e sorrimos.
— Senti sua falta. Eu te amo tanto, tanto, é horrível ter que fingir que não nos conhecemos, principalmente com você usando uma roupa como essa, com esse seu corpo maravilhoso que eu quero na minha cama, enquanto te fodo com força e você gemendo meu nome alto o suficiente para que todos possam ouvir. — Ele diz com um olhar malicioso sobre mim.
— Também senti sua falta, logo iremos poder fazer o que queremos, é só mais um pouco de tempo. — Eu lhe disse, não querendo falar sobre esse assunto. — E você vai poder fazer o que quiser comigo. — Sussurrei, praticamente, colado em seu ouvido. — Venha, Eren meu amor, vamos aproveitar o tempo que temos para ficarmos juntos, antes que tenhamos de que fingir que não nos conhecemos.
Fomos para a cama e ficamos deitados, curtindo a companhia um do outro, e rolou até uns amassos bem gostosos até, o momento que o Jean o ligou, o procurando, e ele teve que ir embora. Nós despedimos com beijos, que com certeza nenhum dos dois queríamos parar.
— 🌺 —
Você deve está tipo: "O que porra está acontecendo aqui ?". Pois eu vou te explicar.
Eu e o Eren nos conhecemos desde que erramos somente crianças e também estudamos juntos, nosso país são amigos de escola e também fizeram faculdade juntos. Meu pai, Kenny, tem uma empresa de advocacia, e o pai do Eren, Grisha, tem uma rede de hospitais muito famosa pelo mundo.
Morávamos na mesma rua, um do lado do outro, e a janela do meu quarto dava certinho para o quarto dele, mesmo a diferença de 4 anos de idade, sempre fomos muito unidos, até a minha festa de aniversário de 12 anos, ele me levou ao meu quarto, falando que queria dar meu presente e me beijou, e esse foi nosso primeiro beijo.
Eu sempre fui afim dele mais achava que ele iria querer uma garota para se casar e ter filhos, mais pelo visto eu estava errado. Eu, alguns meses depois tive que me mudar para Tokyo, por causa do trabalho do meu pai, nessa época nós ficávamos escondidos e é incrível como nunca nos pegaram.
— 🌺 —
Quando eu o revi, estávamos em uma festa da empresa do meu pai e o pai dele foi, nisso eu tinha 16 anos, e nós ficamos no armário do faxineiro, mas nunca passamos dos beijos e mãos bobas.
Ele sempre soube da minha fascinação pelos esportes radicais, na verdade o primeiro esporte que eu vi foi com ele, quando tinha 10 e ele 15 anos, quando ele começou com 18 anos a participar, mais eu já era seu maior fã, antes mesmo dele começar.
Não falamos sobre isso pra ninguém pela mesma história de sempre, eu não tava preparando, e não era a hora certa e um monte de motivo sem noção, e decidimos que como eu já estou com 19 seria uma boa hora para contar para nossos pais e depois de uns 3 meses ele me pediria em noivado já que estamos "namorando" a 3 anos, já que ele me pediu enquanto estávamos no armário do faxineiro, olha que romântico.
Vou para a cama e má deito sentido a sensação dos seus lábios juntos aos meus, suas mãos passando pelo meu corpo, me apertando, seus dentes dando leves mordidas em meu pescoço, como se fosse um tipo de doce que ele não queria que acabasse de uma única vez.
Fecho os olhos sentindo sua respiração em meu pescoço, e minhas mãos apertando seus ombros largos, que não poderia ser maravilhoso, e fui tomado pela escuridão sem nem perceber.
— 🌺 —
Enquanto isso em outro lugar...
— Você tem certeza disso? — Disse, o de cabelos negros, preocupado em com o que, seu único filho, iria achar da ideia. — Acho que eles não ficaram muito felizes principalmente o meu Levi.
— Eles com certeza vão concordar, e se não concordarem, eu darei um jeito de fazer isso acontecer. — Disse, o de olhos verdes, com um olhar determinado, sendo capaz de fazer o possível e o impossível para essa união, que lhe dará muito dinheiro, acontecer.
Continua...
O que vocês acham que vai acontecer?🤔 deixem nos comentários as suas especulações😜.
Espero que estejam gostando da história e pelo erros, realmente desculpas, eu estou me esforçando para trazer um ótimo, não tão ótimo assim, conteúdo🤓.
Espero que esteja agradável e obrigado pelos votos 😘😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrying Society
FanfictionLevi é um ômega, que desde que era somente uma criança gostava e gosta de esportes radicais de todos os tipos. E consegue isso. Pela primeira vez testando um esporte no gelo encontra Eren um alfa muito animado, o contrário do seu jeito reservado, q...