5.

1.3K 118 46
                                    

Oi oi, eu aqui mais uma vez ✋🙋.
Com um capítulo bem curto 🤗.
Sei que, provavelmente, vocês querem minha cabeça em uma estaca agr por toda essa demora, pq eu sei que demorei muito e como eu já disse não tenho ideia de como quero dar continuidade a história, mas isso não significa que vou parar de posta.
Então chega de ladainha e vamo com essa budega.
E obrigada pelos votos e comentários 🤭😊.

Um dia depois...

   — Eren... Você tem que ir mais devagar. — Disse, Levi tentando se concentrar em dizer algo coerente.

   — Mas, rápido... Que é divertido. — Diz, Eren, enquanto embaralha um baralho em uma velocidade, que Levi tentava acompanhar, mas só tentava mesmo.

   — Ok... Da logo as cartas, pra mim ganhar de você e conseguir todos esses doces, como sempre. — A cama tinha uma montanha de todo tipo de doce, que eles estavam apostando.

   — Como sempre?

   — Obviamente, eu sou o melhor em todos os jogos que jogamos, sempre foi assim.

   — Mas e naquela vez do brigadeiro? E do pote cheio de Fini? E todo o seu estoque de doces? Onde é que foi parar? Lógico que na minha barriga.

   — Mas... — tenta achar um argumento para debater, mas está sem ideias, e é quando seus pensamentos são interrompidos  pelo toque do seu Macbook, para chamada de vídeo.

Ele pega, aliviado de que não vai precisar responder, e o abre e vê que quem está te ligando é seu pai, e aceita a chamada.

   — Oi pai, como você está? — Ele pergunta, sorrindo para a tela.

Eren, que está logo atrás do computador, o olha curioso parando de brincar com as cartas do baralho.

   — 'To bem e você como 'tá tudo aí? Já vai volta pra casa? Sua mãe 'tá louca de saudade.

   — Aqui 'tá tudo bem. E logo eu volto, na verdade, eu volto amanha. Mais por que você me ligou? Com certeza não foi pra falar que a mamãe está com saudades de mim. — Diz, olhando – o desconfiado.

   — É, você me pegou. — Fala ,passando a mão na nuca, em um gesto de nervosismo. — Você se lembra da família Jeager? Os nossos antigos vizinhos?

   — Sim, na verdade, olha só quem está aqui comigo. — Quando, quase na mesma hora em que termina de falar, Levi dá um jeito de puxar Eren para a frente do computador.

Eren, que não esperava por isso, fica sem graça na frente do "sogro".

    — Err... Oi, senhor Ackerman.

   — Eren. Como você cresceu, já é praticamente um homem, eu me lembro quando vocês ficavam correndo para lá e para cá, brincando de coisas que só vocês entendiam. Como você está? E nem me vem com essa de "senhor" não sou tão velho e você sempre me chamou de tio. — Diz sorrindo quase se esquecendo do que iria disser ao seu filho mais novo, antes de começar a conversar com o alfa mais novo.

   — Eu tô bem... Tio Kenny. — Diz, ainda meio sem graça.

   — Mas, o que você está fazendo aí? Com o... Levi?

   — Pai... Nós nos encontramos na rua enquanto eu estava andando de patins.as, estamos desviando o assunto. O que tem a família Jeager? — Fala, querendo mudar o rumo da conversa.

  — Ah... Claro... Já estava me esquecendo... O pai do Eren, Grisha, vai dar uma festa de algo sobre o hospital, e nos convidou para ir a festa, que vai ser aqui em Tokyo, pois de acordo com ele conseguiu formar uma filial aqui, deve ser esse o motivo da festa, e vai acontecer em uma semana.

  — Ele os chamou? Não sabia disso. — Diz, Eren confuso.

   — Deve ser... Por ele ter acabado de me ligar e falou que acabou de decidir... Que iria nos chamar... — Diz, hesitante, tentando criar uma desculpa. — Mas, voltando ao assunto, eu só tô avisando pra você ir se preparando... Sabe... Comprar uma roupa bonita, um sapato ou sei lá.

   — 'Ta bem pai... Se era só isso, eu vou desligar. Beijos te amo, fala para a mamãe, que eu também estou morrendo de saudade dela.

   — Tchau. Fica bem. — Fala desligando a ligação.

Levi se vira para Eren se levantando ajeitando seus shorts jeans cintura alta e seu croped branco.

   — Vamos. — Diz, o olhando seriamente.


   — Pra onde? — Pergunta Eren, confuso, pois para ele nenhum dos dois tinham compromisso.

   — Para o shopping, óbviamente, ou você acha que eu vou com uma roupa qualquer pra festa do seu pai?

   — Pra falar a verdade, sim, por que você fica lindo até usando um saco de lixo. — Diz, com um sorriso de lado, tentando se livrar de ter que levantar, se arruma e sair.

   — Você não me engana, Eren, pode levantar essa bunda deliciosa daí, trocar de roupa, por que como você, eu não gosto dos outro olhando para o que é meu, e vai rápido, por que quanto mais rápido você for, mais rápido nós podemos voltar.

Eren suspira, percebendo que foi descoberto, se levanta, com uma preguiça que ninguém mais tem, e foi se trocar, pois estava somente com uma bermuda, que usava para dormir.

Coloca uma camiseta branca, uma calça jeans preta meio rasgada nos joelhos, um tênis branco com dourado e um camisão xadrez amarelo amarado no quadril. ( Roupa do Eren na mídia)

Termina de arrumar o seu cabelo e sai do banheiro, quando sai se depara com Levi, que está com a mesma roupa de antes, só que agora com uma mais 7/8 preta, seu famoso contorno de salto preto com Spike e uma touca preta em sua cabeça.

   — Vamos? — Diz, se virando para Eren com sua bolsinha azul, já estava pronto fazia um tempo, então arrumou a bagunça que fizeram no quarto e só estava esperando o alfa terminar.

 
— Vamos.  — Diz, depois que parou de encarar o ômega.

  Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destrying SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora