Cap 8

441 41 2
                                    

Yoongi P.O.V

Eu:O que vocês estão fazendo?
Jm:A Mih está com frio e eu estou aquecendo ela, afinal também sou híbrido de lobo.
Eu:Mas eu também poderia fazer isso.
Mih:Tabom -Empurra Jimin na minha direção e ele fica colado em mim -Agora fiquem juntos, cansei de brigas.
Jm:Mih, você tem que ficar aquecida.
Mih:Não mais, tchau -Se transforma em morcego e segue o carro lá de cima.
Eu:Viu oque você fez?
Jm:Não fui eu, aish, agora não podemos brigar, temos que deixar a Mih decidir.
Eu:Decidir o que, Jimin?
Jm:Com quem ela quer ficar.
Eu:Ok, vamos deixar.

Quebra de tempo

Finalmente chegamos, Mih ainda estava voando por aí, devia estar procurando alguma floresta para ficar no tempo livre.
Tiramos as malas e entramos na casa, era bem grande e tinha muitos quartos, quando íamos começar a decidir Mih chega, usando seu teletransporte.

Todos:AAAA!
Mih:Que foi? É o meu novo poder, poxa.
Bianca:Mas nos assustou.
Mih:Tá, desculpa, vamos decidir os quartos logo.
Todos:Ok.

Yoongi off

Jung-kook on

Ficamos por uns minutos decidindo, Jin ficou com Bianca, Sofia com Hoseok, Tae com Maria, Namjoon ficou sozinho, afinal ninguém queria ver os filmes que ele vê, Jimin queria ficar com a Mih, mas ela queria ficar sozinha.

Jk:Então ficou assim, Jin e Bianca, Maria e Taehyung, Hoseok e Sofia, Jimin, Mih, Yoongi e Namjoon sozinhos e eu com a Clara.
Mih:Porque você tem que ficar com a Clara? Ela não pode ficar comigo?
Eu:P-pode, mas não acha melhor ela decidir?
Mih:Pra quê? Você não vai pedir ela em namoro mesmo.
Todos:Iiiiiii.
Eu:Aish, tabom, a Clara vai ficar com a Mih.
Mih:Até que enfim, só não coloca fogo no quarto.
Clara:Ok, kkkkk.

Como Clara é híbrida de um demônio, ela tem o poder de soltar fogo pelas mãos, bom ela e o Taehyung.
Sei que parece meio estranho mas ela tinha que ter um poder, até os anjos tem, alguns tem de vento, alguns de água, a Mih ainda não descobriu o dela.
Continuando, todos pegaram suas malas e foram para seus quartos, não acreditava que eu ia ficar sozinho naquele quarto frio, antes eu tinha a companhia da Clara e agora não tenho ninguém.
Fico me perguntando o que elas estão fazendo naquele quarto.

Jung-kook off

Clara on

Estava arrumando o meu lado do quarto, Mih já tinha terminado o dela, tinha arrumado seu guarda-roupas, tinha arrumado sua cama e colocado uma corrente de um lado do teto para o outro.

Eu:Mih, fiquei curiosa, pra quê essa corrente?
Mih:Pra isso. -Ela voa até a corrente e se pendura, ficando de cabeça para baixo.
Eu:Vai ser difícil conviver com uma vampira e fique longe de mim nos dias de lua sangrenta.
Mih:Verdade, eu já sei o que vou fazer nesses dias.
Eu:O que?
Mih:Vou caçar antes de começar a lua sangrenta.
Eu:Não confio muito nisso, esqueceu que você mordeu o Yoongi?
Mih:Ele chegou o pescoço perto de mim e eu apenas mordi -Disse e depois deu um sorriso -O sangue dele é bem doce, dava vontade de beber mais.
Eu:Não é atoa que ele é açúcar né?

Nós duas ficamos rindo por um tempo, depois deixei Mih dormir e fui para a cozinha comer alguma coisa.

Jk:Como está conviver com a minha irmã? -Disse ele me abraçando por trás, enquanto eu pegava água.
Eu:Vai lá ver como ela está no quarto.
Jk:Como?
Eu:Pendurada na corrente de cabeça para baixo.
Jk:Eita, boa sorte para dormir essa noite.
Eu:Ela disse que vai ao cemitério e depois vai voltar para dormir.
Jk:Pra quê ela vai lá?
Eu:Sei lá, coisas de Millena.
Jk:Depois falo com ela.
Eu:Ok.
Jk:Clara.
Eu:Sim.
Jk:Quer namorar comigo? -Abriu uma caixinha na minha frente, com duas alianças.
Eu:K-kook, eu... -Viro de frente para ele e ficamos nos olhando -Aceito.
Jk:Agora sou o homem mais feliz do mundo todo! -Disse colocando a aliança em meu dedo e depois me beija.
Eu:Meu Kook -Coloco a aliança nele.
Jk:Minha Clara.

Ficamos nos beijando e depois fomos para a sala.

Jk:Vai para o meu quarto?
Eu:Claro, mas e a Mih?
Jk:Ela não queria ficar sozinha antes?
Eu:Queria, mas...
Jk:Eu falo com ela.
Eu:Tabom.

Ele me beija, e em seguida vai para meu quarto e da Mih.

Clara off

Millena on

Estava quieta no meu quarto, dormindo, até que Kook abre a porta rápido e começa a falar comigo.

Jk:Mih, a Clara pode dormir no meu quarto?
Eu:Sua namoradinha? Claro que pode.
Jk:Sim, pedi ela agora e valeu, vou levar as coisas dela para o meu quarto.
Eu:Ok, não faça muito barulho, cadê o pessoal?
Jk:O Yoongi ta dormindo, Clara ta na sala conversando com o Jimin e Maria, Jin, Tae, Bianca,Namjoon, Hoseok e Sofia, saíram para conversar com um amigo.
Eu:Que amigo? -Pergunto já assustada.
Jk:Um tal de Jack.
Eu:JACK, JACK O QUÊ?
Jk:Jack Edward, por que tá assim?
Eu:AI -Grito caindo da corrente -Tchau, Kook.

Saio correndo pela janela, peço para minhas asas saírem e vôo bem alto, para ver onde eles estão.
Encontro todos na floresta, Jack está na frente, levando eles para algum lugar. Estranho, ele está sozinho, cadê seus seguidores?
Desço fazendo o chão tremer com a força,fico entre ele e meus amigos.

Jack:Ora, ora, ora, temos a bisneta de Isabel aqui.
Eu:Fique longe dos meus amigos.
Jack:E se eu não quiser?
Eu:Eu vou te obrigar, cadê os seus amiguinhos?
Jack:Então já sabe sobre eles? Você é muito esperta.
Eu:Sei disso, agora responda.
Jack:... -Ele assobia e todos aparecem -Servem esses?
Eu:Ok, voltem para casa.
Bianca:Não.
Jin:Vamos lutar com você.
Eu:Não, voltem agora.
Nam:Claro que não.
Eu:Ok, vocês que pediram -Abraço todos com minhas asas e nos teletransporto para o lado de dentro da casa, tranco a porta e me teletransporto de volta para a floresta.
Jack:Ela voltou!
Eu:Então, vamos conversar ou vamos lutar?
Jack:Claro, só saiba que se você me derrotar, eu vou matar quem você mais ama.

Então assim começou a nossa briga, todos vieram para cima de mim, eram 11, contra uma. Você deve estar se perguntando porque eu deixei meus amigos trancados na casa, e a resposta é...

Meu pequeno híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora