Capitulo 1

1.9K 72 11
                                    

Leah acorda sua dona enquanto lambe suas bochechas. Essa é a sua filhote de loba, sua bisavó a deu quando tinha apenas cinco anos, demorou algum tempo até que a pequena chegasse, a garotinha esperava afobada pela sua nova companheira.

Seu irmão havia viajado para bem longe, um colégio para superdotados, mais tarde a garota teria que ir também.
Quando a menina completou quinze anos, sua bisa lhe contou que era descendente de bruxos, ela também era, contou que fez um feitiço que deixaria a loba no tamanho de um filhote até o fim de sua vida, infelizmente o feitiço não a tornava imortal.
O tempo se passou, sua bisavó morreu e a mesma deixou de acreditar era descendente de bruxas.
Começou a viver sozinha porque seus pais morreram quando tinha três anos, o funeral foi o último lugar no qual viu seu irmão. Ele não pôde lhe contar o que havia acontecido, estava na Coréia do Sul, ainda estudando.

A menina acorda e faz suas higienes matinais, desce as escadas com Leah debaixo do braço, ainda de pijama, e toma café. Hoje era feriado, ou seja, não teria aula para ninguém, aliás era seu último dia no Brasil e de suas amigas também.

Depois de arrumar suas coisas e se trocar, entrou no carro e foi para a casa das mesmas. Nessa casa moravam Clara, Sofia, Maria Eduarda e Bianca, ao chegar, tocou e aguardou a porta ser aberta.

Ding dong

Clara e Sofia abrem a porta assustadas.

—Bom dia, tudo bem? -Cumprimenta Millena, toda animada.

—Oi, tudo. Mih porque você trouxe sua cachorro? -Pergunta Clara, curiosa.

—Aish, já convivemos há anos juntas e eu sempre explico miiiiil vezes. Essa é Leah, minha loba -Apresenta a criaturinha cheia de pelos como se fosse a primeira vez.

—Ah, é. Oi Leah -As duas dizem desanimadamente.

—Até hoje não entendo como você tem uma loba -Sofia resmunga.

—Ganhei quando era pequena, você já sabia, mas isso não interessa mais, podemos ir logo? -Pergunta com a mão na cintura.

—Espera, você vai mesmo levar...ela? -Pergunta apontando para Leah.

—Vou, não deixo a Leah, e o maninho disse que deixam animais.

—Seu irmão é maluco, isso sim -Clara disse dando meia volta enquanto entrava.

—Meu irmão ou seu futuro marido? -Perguntou maliciosamente.

—Eu só disse que achava ele bonito, não to apaixonada por ele -Ela cora.

—Primeiro, você ta corada e segundo, estamos atrasadas -Disse entrando e se sentando no sofá.

—Trouxe as suas malas? -Perguntou Clara se jogando em uma poltrona.

—Não, temos que passar lá pra pegar todas e a caixa da Leah.

—Oi Mi, trouxe sua cacho...

—Já disse que ela é uma loba que ganhei da minha avó e podemor ir? -Interrompe Bianca, que descia as escadas.

—Calma e temos que ir mesmo, mas prescisamos esperar -Concordou pegando as malas e saindo.

—Porque tá tão apressada pra ir? -Perguntou Sofia ajeitando seus cabelos enquanto se olhava pela tela do celular.

—Quero ver meu irmão, vi ele faz muitos anos, tô curiosa.

—Ah, okay. Então vamos.

Todas pegam as malas e colocam no táxi, fomos até a casa da mesma, pegaram suas malas e chamaram outro táxi. Chegando no aeroporto, entraram no avião, Millena se sentou em sua poltrona e adormeceu ouvindo música em seus fones, enquanto as outras conversavam escandalosamente animadas.
Chegando a hora de desembarcar, Clara descidiu acordar a amiga que dormia ao seu lado.

Meu pequeno híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora