Então depois que saímos do auditório, eu, Sofia, Clara, Maria, Bianca, Jennie e os meninos, fomos para uma loja comprar os vestidos e os smokings.
Fomos no carro, Jimin tinha convidado Jennie e Namjoon não tinha ninguém ainda.
Quando chegamos, encontramos uma loja que vendia os dois tipos de roupas, os meninos foram para um lado da loja e nós fomos para outro.
Ficamos vendo uns vestidos, não gostei de nenhum, quase todos eram rosa.Clara:Então Mih, como você acordou?
Eu:Estava sonhando com vocês e do nada, escutei um barulho muito grande de explosão, depois acordei.
Bianca:Nossa, foi tão forte assim?
Jennie:Foi, eu estava na entrada da escola quando explodiu, to feliz que você acordou Mih.
Eu:Também amiga.
Maria:Desde quando vocês são amigas?
Eu:Desde anteontem, eu fui para o cemitério e ela estava lá, depois ficamos conversando...
Jennie:E cantando.
Sof/Mar/Cla/Bia:CANTANDO?
Eu:Não, ela disse catand...
Jennie:Isso mesmo, a amiguinha de vocês canta e canta muito bem.
Bianca:Por que você nunca canta pra gente?
Eu:Tenho vergonha.
Maria:E pra ela você canta, né?
Eu:Sempre que eu vou no cemitério me sinto livre pra cantar e dançar, tinha esquecido que ela estava lá.
Clara:Ok Millena, ok.
Eu:Ai gente, calma.
Sofia:Calma é o...
Eu:TABOM, eu canto pra vocês.
Todas:Uhul.Começo a cantar Titanium, do David Guetta e Sia(música da mídia).
Quebra de tempo
Terminei de cantar e achei o vestido ao mesmo tempo.
Eu:ACHEI! -Levo o vestido para elas verem e encontro todas de boca aberta -Eu sei, è lindo né?
Bianca:Sim é lindo, mas a sua voz é mais.
Eu:Cala a boca, vou levar esse, já tem o de vocês?
Todas:Sim.
Eu:Agora vamos pagar e encontrar os meninos.Saímos e colocamos todos os vestidos nas capas, quando estávamos pagando os meninos chegaram.
???:Pequena.
Eu:Yoon? -Viro e vejo que era ele mesmo.
Y:Não me reconhece mais?
Eu:Claro que reconheço, é que a sua voz é parecida com a do Nam.
Y:Mas quem você prefere? -Segura a minha cintura.
Eu:Oppa, aqui não.
Y:Aish, tabom Jagi.
J:Dá pra vocês pararem de agarramento?
Eu:Foi ele, appa.
J:Eu sei que foi você também.
Eu:Você não acredita em mim, appa? -Faço biquinho.
Y:Você acha mesmo que ele vai acre...
J:Awwwn, claro que não foi você, você não faria nada assim -Aperta minhas bochechas, bate no Yoongi e aponta para o mesmo -A culpa é sua!
Y:Aish, você sempre consegue oque quer né?
Eu:Xim.
Y:Mas comigo isso não funciona.Pegamos as roupas e saímos da loja, entramos no carro e ficamos conversando.
Eu:Então, podemos ver os smokings?
Meninos:NÃO?
Meninas:Por quê?
Jm:Podemos ver os seus vestidos?
Meninas:...
Y:Então não!
Eu:Aish, vocês vão mesmo fazer isso com a gente?
Jk:Sim.
Eu:Ok, só saiba que vai ter volta, vai ter volta.
Maria:Iiiiiii, quando a Mih fala isso...
J:Oquê que tem, ela não vai fazer nada mesmo.
Eu:Isso é oque você pensa.Chegamos e todos foram para seus quartos, eu e as meninas ficamos no meu quarto, pintado as unhas e vendo sapatos, Yoongi também estava lá.
Y:Que tédioooo...
Eu:Cala a boca, se não vou pintar as suas unhas.
Y:Que isso? Você não se atreveria.
Eu:Não? -Pego um esmalte e passo na ponta do seu dedo.
Y:NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!
Eu:Acredite.
Y:Como isso sai?
Bianca:É só passar...
Eu:SHIU!
Y:Ah não vai deixar elas me falarem?
Eu:Não, seu dedo tá lindo assim.
Y:Vem aqui -Abre um espaço no cobertor e dá duas batidinhas no colchão.
Eu:Não, tenho que pintar as unhas para amanhã, e se você me atrapalhar...
Y:Ok, vou dormir.Quebra de tempo
Terminamos de pintar as unhas, já estava de noite, fomos para o refeitório e jantamos, depois fomos para os quartos e dormimos, ninguém sabia oque ia acontecer.
Millena off
Yoongi on
Acordei e olhei para minha namorada, que estava na cama ao lado.
Eu:Mih, acorda!
Mih:Oi, oppa -Começa a rir, era uma risada de criança, parecia um bebê rindo.
Eu:Primeiro, sua risada parece a de um bebê e segundo, ta rindo de quê?
Mih:Oppa, se olha no espelho.
Eu:Ok -Vou até o espelho e vejo um bigode, feito de caneta -Quem fez isso? E poque não fez em você?
Jk:QUEM FEZ ISSO? -Aparece Kook, com um bigode diferente e Clara rindo atrás dele.
???:MILLENAAAA...
Eu:Quem é? -Vou até a porta e vejo os cinco, também com bigodes.
J:O QUE VOCÊ FEZ?
Eu:Não foi e...
Mih:Eu disse que vocês mereciam -Diz indo para o banheiro.
Jm:E como isso sai? -Entra com os quatro.
Mih:Sei lá, dá um jeito, passa base.
Nam:Mih, eu vou te matar.
Mih:Aish, depois isso sai.
Eu:Ainda não to acreditando que você fez isso, como?
Mih:Eu fazia no Kook quando ele era pequeno, e quase fiz nas meninas uma vez, ou seja, eu tenho experiência. Foi mais fácil fazer em vocês, todos tem o sono pesado, agora fiquem um do lado do outro, tenho que tirar uma foto -Começa a rir, aquela mesma risada de bebê.
Tae:Parece risada de...
Eu:Bebê.
Tae:Eu ia dizer criança, mas ok.
Mih:Agora todos vocês vão sair porque eu tenho que me arrumar.
Eu:E pra onde eu vou?
Mih:Sei lá, meninas tragam suas coisas -As meninas saem para seus quartos, eu pego o meu smoking e vou para o quarto do Jin.Ficamos tentando tirar o desenho do bigode, depois de muito tempo conseguimos, nos vestimos e ficamos esperando.
Jm:Aieee, quando as meninas vão estar prontas?
Eu:Espera, vou ligar pra Mih.Ligação on
Eu:Mih.
Mih:Oi, oppa.
Eu:Vocês já estão prontas?
Mih:Podem ir na frente, vamos demorar um pouquinho.
Eu:Ok, tchau.
Mih:Tchau.Ligação off
Nam:E aí? O que ela disse?
Eu:Vão demorar e podemos ir na frente.
Jk:Então vamos.Saímos do quarto e fomos para a festa.
Yoongi off
Millena on
Estávamos nos arrumando, as meninas estavam se maquiando, mas já estavam vestidas, e eu colocando meu vestido.
Eu:Aish, vocês não acham esse vestido muito cheguei?
Todas:Não.
Jennie:Você ta linda, amiga.
Eu:Valeu, amiga.
Bianca:Terminei.
Todas:Eu também.
Eu:Vamos.Peguei meu celular e fui para a festa com elas, os nossos vestidos eram lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno híbrido
Novela JuvenilJeon Myeon descobre aos seus 15 anos ser uma híbrida, logo precisa ir para uma escola especial. Lá ela encontra seu irmão, Jeon Jungkook, e alguns de seus amigo. Nessa escola irão haver muitos acontecimentos que vão abalar a vida de muitos estudante...