Texto: Juras de amor

45 11 55
                                    


É exatamente como dizem, a vida é mesmo uma montanha-russa com seus altos e baixos. O mesmo se aplica ao amor, num momento em que você ama alguém, se sente completo e necessita daquela pessoa sempre ao seu lado. O amor é quando enxergamos além das qualidade e passamos a ver os defeitos e mesmo assim, não nos importamos tanto com eles. Até que chega o momento desses apaixonadas se unirem em um só e a prova mais bonita disso é o casamento.

O casamento é um grande passo a ser dado e com uma grande responsabilidade, novamente vemos a montanha-russa, dentro de um casamentos podemos esperar vitórias e derrotas que a vida nos proporciona. Hoje um novo ciclo se inicia nas nossas vidas, um laço tão forte que não pretendemos desfazer. Este é um ciclo de mudanças que nos fará aprender muito mais do já sabemos, como o fato de ter tido o privilégio se conhecer o amor, saber como é amar.

Ter alguém esperando por você, alguém que torce pela sua felicidade, alguém que está com você em todos os momentos não há palavras o suficiente para descrever a mente de uma pessoa apaixonada, diante de seu amado em frente a todos numa bela cerimonia. Este é um casamento perfeito, é quando estamos aqui nos recusando a viver separados.

Para que este casamento dure, é necessário compreensão, amizade e quanto mais cultivamos isso, maior será nossa chance de felicidade. Uma jura de amor aqui, para que a cada momento ruim, eu possa me lembrar dos dias que passamos, o que lidamos tudo até chegar aqui. Hoje eu lhe aceito, amando-te com todo meu coração.

Uma vida juntos, prometendo ser fiel em todos os momentos e esperando que seu parceiro conte contigo em todas as situações, esses são os mais sinceros que eu escrevi. Ao meu amor, não há em lugar que eu gostaria de estar se não estiver ao seu lado, o principal motivo de estar se casando é que você se sente feliz, algo que não consegue explicar em poucas palavras, se sente completa, para ser especial e grata por ter alguém em suas vidas.

Perdida nas PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora