after the pool | 1 🖤 [Sterek]

4.8K 120 9
  • Dedicated to Amanda Horayne Stylinson Malik
                                    

Tudo andava estranho na cabeça de Stiles, era uma mistura de pensamentos e sentimentos que o próprio não entendia e tudo era culpa do lobo mal humorado que ele odiava, ou pensava odiar até a duas semanas atrás. Se nao fosse aquele maldito Kanima a tentar mata-los Stiles nunca teria todas aquelas dúvidas na cabeça.

FLASHBACK ON

Stiles e Derek tinham ido até a escola à procura de Jackson, eles já sabiam que o adolescente era o Kanima e o lobo continuava a ser defensor que o melhor plano era matar a forma estranha que ele adquiriu. Mas Stiles não concordava, apesar de Jackson lhe ter roubado o seu primeiro amor ele, tal como Scott, acreditava que havia alguma forma de salvar o garoto. O lobo e o adolescente estavam no pavilhão da piscina quando um animal assassino se apresentou e os atacou, logo paralisando Derek. Stiles odiava o lobo, sempre deixava isso claro, mas nunca o deixaria morrer, simplesmente não se sentia capaz de tal ato por isso agarrou no mais velho e, com dificuldade, começou a correr com ele apoiado em si. Estava tentando ligar para Scott mas largou o lobo por alguns segundos e o mesmo caiu diretamente na água e de novo aquela vontade de não o deixar morrer atingiu Stiles que deixou o telemóvel no chão e saltou para o ir buscar.
Dentro de água ele segurava o mais velho com toda a sua força, como se a sua vida dependesse da sobrevivência dele. Morria de medo que o Kanima os pudesse apanhar, é claro que pensou em fugir, mas não poderia deixar Derek para trás, ele nunca o deixaria para trás, mesmo dizendo que o odiava, que ele o irritava, não seria capaz de deixar o lobo porque no fundo ele sabia que não seria capaz de viver sem ele, sem as suas constantes discussões, sem o mau humor que o maior sempre carregava.
Talvez o que dizem de o ódio e o amor andarem de mãos dadas seja verdade e talvez fosse por isso que Stiles nao foi capaz de largar o lobo. E quando o precisou fazer para chegar ao telemóvel pareceu uma flecha no momento que voltou para o meio da piscina e salvou Derek de novo. Talvez seja por isso que ele permaneceu agarrado a Derek mesmo quando estava a perder todas as forças. Ele segurou-o, segurou-o até Scott chegar e finalmente os ajudar a sair dali e ele tinha a certeza que se o amigo tivesse demorado mais uma hora ele seguraria Derek por mais uma hora ainda que isso acabasse com os seus músculos.

FLASHBACK OFF

Agora Stiles estava deitado na sua cama, encarando o teto e pensando no momento que pôs todos os seus sentimentos em causa, no momento que o fazia duvidar de tudo o que o seu coração já lhe tinha dito, no momento que o fez questionar-se sobre o que realmente sentia por Derek. Ele nunca havia sentido uma vontade tão grande de proteger alguem.
Ele e Derek nao falaram sobre o ocorrido, tinham-se passado duas semanas e eles nem tinham estado juntos mas Stiles não conseguia esquecer o que aconteceu, nunca nem em mil anos ele esqueceria. Stiles lutava contra si mesmo, contra o desejo de sair de casa a correr e dirigir-se ao apartamento do lobo para lhe despejar todas as suas duvidas, todos os seus sentimentos. Mas nao o fez, ele nao o podia fazer.
Não podia simplesmente chegar ao pé de Derek e dizer-lhe que pensava estar apaixonado por ele. O lobo certamente iria rir-se da sua cara. Então ele deixou-se dormir.
Mas não, Derek nao se iria rir.
Muito provavelmente o lobo puxaria o mais novo para um beijo e depois deixá-lo-ia aninhar-se no seu peito enquanto lhe sussurrava o que mais amava nele. Mas Stiles não tinha forma de saber isso. Não tinha forma de saber que Derek amava o seu jeito marrento e, nas suas palavras, insuportável. Não tinha forma de saber que Derek adorava quando o mais novo o desafiava, lhe respondia e o enfrentava. Não tinha forma de saber que Derek odiava quando Stiles sentia que não era um herói, que não era especial, e que amava o sorriso do garoto ainda que esse aparecesse poucas vezes quando estavam juntos e amava ainda mais quando o mais novo o salvava. Não havia forma de Stiles saber tudo o que se passava no coração de Derek, e o lobo estava tão concentrado na ideia de que Stiles o odiava que nem se focava no quanto o coração do mais novo batia acelerado quando estavam juntos, ainda antes de Stiles ter qualquer noção dos proprios sentimento, e quando, por alguma razão, percebia esse batimento pensava que era pelo medo que causava no adolescente.

Nessa noite Stiles acordou com um pesadelo, nele Derek estava em perigo de novo mas dessa vez Stiles não podia fazer nada para o salvar, ele corria ao seu encontro mas o caminho que os distanciava parecia nunca acabar, por muito que se esforçasse não conseguia alcançar Derek e o lobo morria diante dos seus olhos, era assassinado pelo Kanima sem nem terem a oportunidaade de viver os seus sentimentos, e isso assustou de verdade Stiles. Assustou-o a ideia de o pesadelo se poder realizar, de Derek poder realmente morrer a qualquer momento, de ele não ser capaz de salvar o lobo, de não ter a oportunidade de assumir o que sente e ser feliz com Derek. E foi esse medo que o fez sair de casa a meio da noite enquanto chovia e correr em direção ao encontro de Derek, sem nem se lembrar do quão longe o lobo vivia ou que tinha um jipe que o poderia levar ao local muito mais rápido e sem precisar de se molhar. Quando lá chegou bateu a porta com tanta força que assustou o lobo fazendo-o cair a baixo do sofa onde tinha adormecido enquanto pensava no humano.

Quando a porta foi aberta, Derek não acreditava no que via, não acreditava que a pessoa que amava estava ali na sua frente todo enxarcado o encarando. Mas Stiles nao lhe deu muito tempo para pensar nem perguntar o que ele fazia ali porque em menos de um minuto já estava colado aos lábios de Derek e rodeava a sua cintura com os braços possessivamente. E Derek não esperou para corresponder, ele não queria saber se Stiles se arrependeria mais tarde, naquele momento apenas queria viver aquilo que sonhou durante tanto tempo, apenas queria aproveitar Stiles. Mas para sua supresa quando se separam devido a falta de ar Stiles não se afastou, apenas encostou as suas testas e sorriu.

_ Eu amo-te, Derek. _ naquele momento o coração do lobo aquece e se Stiles tivesse o poder de ouvir o seu batimento cardíaco iria ficar assustado com o quando ele acelarou. _ Eu amo-te e demorei demasiado tempo para perceber isso mas eu não sei viver sem ti, eu não me imagino sem ti. Não me afastes, por favor, mesmo que não sintas o mesmo que eu, apenas deixa-me ficar aqui um pouco contigo, eu preciso de ti.

E Derek não o afastou, nem o deixou ir embora. Derek nunca recusaria aquele pedido, nunca o deixaria ir. Ele apenas o levou para o seu quarto, aninhou-o no seu peito e passou o resto da noite dizendo o quando amava Stiles, o quanto necessitava dele, e enumerando cada razão que o fez apaixonar-se pelo mais novo. E mesmo quando o humano adormeceu ele não parou. E por sua vontade não pararia, não pararia nunca. Apenas passaria o reso da sua vida a dizer a uma única pessoa o quando o amava.

_____________________________________________________________________

Talvez eu faça um capitulo extra para esta 1s, mas depende dos vossos comentarios :)

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

🖤V☆

one shots 💜Where stories live. Discover now