Dois mundos completamente diferentes, dois objetivos de vida totalmente opostos...mas no meio de todas as voltas da vida tudo pode acontecer, todos os caminhos se podem cruzar de alguma forma e Isaac e Peter estavam prestes a descobrir exatamente isso.
Peter queria a destruição, Isaac queria a felicidade, ambos queriam um lugar no mundo, poderiam encontrar esse lugar ao lado um do outro?➡️➡️➡️ Bem, à uns anos atrás a AlexandraDaniela12 pediu se eu podia fazer uma fic entre o Isaac e o Peter, confesso que não shippo mas tive esta ideia e acho que pode desenvolver se para algo bom. E se ela gostou da minha escrita em Sterek ao ponto de me pedir uma fic então fico contente, e quero que saibam que estão a vontade para me pedirem casais ☺ bem, só espero que gostem e, Alexandra espero que esteja a altura das tuas expectativas. Pço imensa desculpa ter desaparecido mas tive uns problemas e afastei me de tudo, tinha está fic escrita mas nunca cheguei a publicar por uma série de problemas pessoais. Agora resolvi voltar aqui e estou a reescrever e corrigir algumas coisas, já tinha saudades!! Só espero que gostem 💜 ⬅️⬅️⬅️
-------------------------------------
Isaac era um rapaz normal de 17 anos, pelo menos é isso que demonstra a quem olhe para ele e não o conheça realmente. Sempre fora reservado, não deixava ninguém entrar no seu mundo e vivia com o fardo e culpa de ações das quais não tinha culpa alguma. Vivia com um peso na consciência, uma voz que lhe dizia que nada do que fazia estava correto, que nada do que fazia era suficiente, que era inútil, que não valia de nada e não merecia ninguém.
O mais triste é que todas estas vozes eram do seu próprio pai, que infelizmente nem após morrer deixou o filho sossegado ou seguir com a sua vida. Sempre foi abusivo e injusto, nada do que Isaac fazia era bem feito, nada valia a pena, e por qualquer coisa ou até nada o trancava numa arca e o deixava lá por horas. O pobre adolescente ainda tinha pesadelos sobre o assunto e não conseguia ficar em espacos fechados.
É triste que a pessoa que é suposto ser o nosso porto de abrigo e apoio possa ser aquela que nos destroi mais e nos converte nas piores pessoas que podemos ser.
Mas o jovem não perdia a esperança, ele sabia que chegaria o seu momento para ser feliz, não sabia quando mas acreditava que estava para breve, não sabia ele o quanto. Mas também não sabia que precisaria de passar por tanto em tão pouco tempo apenas para obter esse tesouro.Peter tinha cerca de 25 anos, era um homem bem parecido, charmoso, quem olhasse dizia que era um homem normal da sua idade que gostava de cuidar do corpo, mas ninguém desconfiava do seu grande segredo. Ou segredos. Podemos dizer que tinha vários. E não queria que ninguém descobrisse nenhum deles.
Vivia com o seu sobrinho Derek mas nem com o mesmo conversava, tentava evitá-lo ao máximo, pois olhar para o sobrinho lembrava-o do pior momento da sua vida. O dia que lhe tiraram quase tudo. E a culpa, na sua opinião, era de Derek. Se ele não se tivesse apaixonado por aquela humana, por aquela caçadora de lobisomens, nada daquilo teria acontecido. Aquele incêndio que lhe roubou quase toda a família e quase lhe tirou a vida não tinha acontecido. E ele culpava Derek, culpava-o por ser fraco o suficiente para se deixar apaixonar, para se deixar enganar.
Passou seis anos no hospital por causa desse incêndio e no dia que finalmente pode sair fez uma promessa a si mesmo. Após matar a irmã e assim lhe roubar os seus poderes de Alfa contruiria a sua própria alcateia, destruiria todos os seres sobrenaturais de Beacon Hills e ele próprio teria a certeza que não iria criar nenhum fraco, nenhum que se deixasse enganar pois se fizesse isso ele próprio o mataria com as suas mãos. Beacon Hills seria dominada por ele e pelo seu pack, ele seria o líder, o dono de tudo.Duas historias de vida tão diferentes, é dificil imaginar como se podem cruzar. Mas cruzam, cruzam-se de uma forma que nenhum dos dois espera.
YOU ARE READING
one shots 💜
Lãng mạnHistórias que eu adoro escrever! 💜 © 2015 All Rights Reserved. 🖤V☆