07

362 54 136
                                    

 There's a million reasons why I should give you up, but the heart wants what it wants  

Hoje eu tinha uma prova de estatística depois do almoço e ainda tinha que me  lembrar de organizar as minhas notas nas outras matérias para poder auxiliar a Srta. Ji nas aulas sem me sobrecarregar. 

Taehyung havia ido para Daegu  passar o fim de semana na casa dos pais e eu e Jungkook havíamos trocado algumas mensagens durante o sábado. Jungkook havia me chamado para almoçar com ele na segunda já que nossas aulas da manhã terminariam praticamente no mesmo horário, eu aceitei e ele disse que levaria sua câmera para me mostrar algumas fotos que ele havia tirado.

Jimin e eu não havíamos conversado ou nos visto desde a ligação na sexta-feira. Ele havia me telefonado e enviado mensagens, mas eu ignorei tudo. Honestamente eu já estava cansada de amar alguém que não sentia o mesmo, ou se sentia, não demonstrava. Por quê eu não podia simplesmente me apaixonar por outra pessoa ? Jimin vinha deixando bem claro que não éramos a mesma coisa. Não éramos os mesmos tanto na amizade ou como irmãos.  Eu só queria poder esquecer esse sentimento, ele me sufoca e cada vez mais eu perco o Jimin ou ele me perde...

Eu estava atrasada para a primeira aula, mas eu estava tão cansada. Eu correria, mas eu só me sentei no chão encostando a cabeça em um dos armários. Mesmo que eu corresse eu não conseguiria prestar atenção na aula. Jin Young estava me mandando mensagens perguntando onde eu estava e eu apenas disse que não compareceria àquela aula porque não estava bem. Me levantei e comecei a caminhar para o jardim, para àquele mesmo canteiro de rosas de sharon onde eu havia estado semana passada ao lado de Jungkook.

Jungkook, eu havia pensado em um milhão de formas de dizer que não poderia mais almoçar com ele, mas o que eu diria afinal ? " Desculpe, eu sou uma idiota que está triste pelo melhor amigo ". Eu apenas decidi não dizer nada, eu almoçaria com Jungkook e iria às aulas da Srta Ji e do Sr. Do à tarde. Eu não tinha o direito de ficar chorando no canteiro o dia todo, eu só esperaria a primeira aula acabar e iria até o auditório para as duas aulas que teria com o Sr. Young.

*

- Srta. Parker, espere, por favor - Sr. Young disse e eu assenti me dirigindo até sua mesa. - Aconteceu alguma coisa com sua família ? - perguntou e eu neguei. - Houve algo para que ficasse tão dispersa durante a minha aula ? - perguntou e eu neguei. Ele arqueou a sobrancelha.

- Sr. Young, apenas não dormi bem, mas consegui tomar as notas da sua aula, não estava dispersa. - digo e ele nega com a cabeça. 

- Estava sim, você participa em todas as aulas, anota, faz esse arco-íris no seu caderno e ainda vem tirar algumas dúvidas. - disse e eu olhei meio espantada. Meu professor assustador prestava mais atenção em mim do que eu esperava.

- Não fique assustada, sei que seus colegas ficam cochichando que sou assustador, mas Srta. Parker quero que saiba que na próxima aula gostaria de ver mais participação de sua parte. É a única aluna dessa turma que realmente liga para o que eu estou ensinando. - diz e eu assinto com a cabeça.
- Agora pode ir. - diz me dando espaço e eu faço uma pequena reverência para o mesmo. Saio da sala e fecho a porta. 

Eu teria um mini intervalo antes de todos os alunos serem realmente liberados para o almoço, que seria hora qual eu teria que almoçar com Jungkook.  Meu telefone começou a tocar fazendo com que algumas pessoas olhassem em minha direção. 

- Alô ? - pergunto.

- Julie, sou eu. - Taehyung diz.

JULIET - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora