* Informações*
Gente, preciso esclarecer algumas coisas antes de vocês começarem a ler:
- Harry têm 18 anos e o Louis têm 16 anos e haverá sexo então se isso for um problema já estão cientes.
- A ideia da fanfic é quebrar com esteriótipos do que é feminino e o que é masculino. Eles vão chegar a essa conclusão em algum ponto.
- Too Female vai ser uma short fic e os capitulos vão ser bem curtinhos. Eu tenho muita dificuldade em escrever longas histórias então para conseguir concluir essa eu decidi fazer desse jeito.
- Caso essa fic dê certo tenho um projeto para uma continuação com Ziam.
- Essa história já está finalizada no meu PC então sem chance de abandono.
- Vou postar três caps por semana.
Enfim, espero que gostem, e boa leitura.
***
Louis segurou o talo da rosa com as duas mãos e aguardou ansioso. Ele tinha esperado tanto por aquele momento. Louis estava cansado de escrever bilhetes anônimos, a observar de longe e a guardar tudo o que estava sentindo. Ele finalmente tinha criado coragem para se declarar para Eleanor.
- Então... - Ele não aguentava mais esperar.
- Isso nunca vai acontecer, Louis. - Eleanor apontou para ela e em seguida para ele. - Você não faz o meu tipo. Você é feminino demais.
As palavras haviam saído como uma cera quente sendo arrancada da perna de uma vez. Aquilo havia doído. Ele sabia que nunca teria chances de ficar com alguém como ela, mas aquilo...
"Feminino demais" - As palavras ecoavam na sua cabeça.
-E se eu não fosse feminino? - Ele perguntou, esperançoso.
- Talvez eu pensasse no seu caso. - Deu de ombros.
***
- Feminino demais? - Liam havia repetido as dolorosas palavras.
- Sim. - Louis afirmou cabisbaixo.
- Eu não acho que você seja feminino, Lou. - O irmão mais velho tentou consolá-lo.
- Por favor, Liam, console, mas não minta para ele. - Harry se intrometeu. Ele sempre foi conhecido por sua sinceridade.
- Harry! - Liam o repreendeu.
- O quê?! - Ele ergueu os braços como estivesse se rendendo. - Eu estou mentindo? Olha só para ele. Não basta ter esse rosto delicado, esse jeito frágil, ele também usa essas roupas maiores que ele e algumas são rosa.
- Não existem cores de meninos e meninas. - Liam tentou retrucar o amigo.
- Talvez não, mas a sociedade acha que sim. - Deu de ombros. - Assim como o fato de Louis cruzar as pernas é considerado como algo feminino. Ele sempre rebola quando anda, gesticula demais com as mãos, têm essa voz fina e para completar tem curvas e bunda mais chamativas do que as de muitas mulheres por aí.
- Mas isso não quer dizer...
- Não, Liam, o Harry tem razão. Eu sou realmente feminino demais e não há nada o que eu possa fazer. - Seu biquinho tremeu enquanto ele abraçava o seu urso de pelúcia.
Liam o olhou com pena e decidiu não falar mais nada para não piorar a situação. Em três segundos Harry já havia cansado de apontar os "defeitos" de Louis e agora estava sentado de pernas abertas, o controle do videogame nas mãos, a cerveja ao lado do pé da cama e ele declamava mil formas diferentes de como mandar o seu inimigo de jogo ir se fuder.
Louis o observou. Harry sempre foi o cara mais desejado da escola. Ele estava no seu terceiro ano, mas parecia ser bem mais velho. Ele era alto, as tatuagens se destacavam no seu corpo musculoso e os cabelos desgrenhados caindo nos ombros lhe davam um ar rebelde. No geral Louis achava que ele era babaca e rude. Mas, por algum motivo, parecia que aquilo era o que a garotas gostavam. Harry era o oposto de feminino.
Talvez tivesse algo que Louis ainda pudesse fazer...
- É isso! - Ele gritou do nada assustando os mais velhos.
- Isso o quê? - Liam perguntou, confuso.
- Harry. - Ele apontou para o cacheado, eufórico. - Harry pode me ajudar!
***
Espero vocês na ATT de amanhã e sexta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Female
FanficLouis foi rejeitado por Eleanor porque ela o achava "feminino demais". Então Louis decide procurar Harry, melhor amigo do seu irmão, para que o mais velho lhe ensine a ser mais masculino. Harry sempre gostou de desafios então decide ajudá-lo. Mas o...