"Você fica bonito dentro deste suéter"
Harry o havia chamado de bonito. O mais velho nunca havia lhe elogiado antes. Na verdade ele nunca o chamou de nada, eles não eram próximos. Harry o achava bonito.Um homem o achava bonito e não uma garota. Será que Harry o achava bonito porque ele parecia uma garota?
- Eu pareço uma garota? - Louis perguntou depois de engolir o resto do chá.
- Isso ainda é sobre a Eleanor? - Zayn revirou os olhos. Ele estava cansado de argumentar que mudar por alguém é como mostrar uma versão mentirosa sua. Se a versão não é verdadeira então o sentimento da pessoa também não vai ser.
- Mais ou menos. Um cara me chamou de bonito e acho que é porque pareço com uma garota. - Louis não queria dar mais detalhes. Se Zayn soubesse do seu plano ele ficaria furioso.
- Eu acho o seu irmão gostoso e ele não se parece com uma garota. - Zayn piscou o olho e Lou fez careta. Ele nunca iria se acostumar com o crush que o amigo tinha pelo seu irmão. - Louis, você tem que desencanar disso, mano. Você é quem é. Não tem que mudar por ninguém. Se esse cara te acha bonito é porque ele está interessado em você e não porque você se parece com uma garota.
Louis fez uma careta e abriu a boca para retrucar, mas lembrou que não podia falar mais nada. Harry nunca pensaria em Louis daquele jeito. Era um absurdo. Até onde Louis sabia Harry era hétero. Harry só aceitou ajudá-lo por diversão ,e no fim, talvez só tenha falado aquilo por puro deboche.
***
- Você me odeia, não é? - Louis colocou a mão no peito o impedindo de pular pela boca.
- Você nem completou uma volta pela quadra. Até o meu primo de 10 anos faz melhor do que isso. - Harry ralhou com reprovação.
- Porque tenho que fazer isso mesmo? - Louis colocou as mãos na cintura. Harry deu uma risadinha. Louis parecia ainda mais feminino daquele jeito. Louis bufou e saiu da pose.
- Você tem uma péssima coordenação e rebola mais do que anda. Talvez você precise de esportes para endurecer esses quadris. - Harry explicou o plano.
- Eu poderia treinar formas de andar na frente do espelho. Eu não preciso ficar todo suado e grudento para isso. - Louis estremeceu. Ele colocou a franja para o lado com a ponta dos dedos. Harry observou o quanto aquele gesto era delicado.
- Eu sou o professor de masculinidade aqui. Para de reclamar e vá pegar as bolas. - Louis ergueu a sobrancelha e Harry cerrou os olhos, completando. - As bolas de basquete do outro lado da quadra, pervertido.
Louis deu uma risada e foi obedecer o mais velho.
Harry notou as novas roupas que o garoto usava. Era uma camisa branca, uma calça de moletom da Adidas e o tênis e boné da mesma marca. Louis havia seguido suas instruções. Harry fez uma careta enquanto se sentia incomodado. Não havia ficado ruim, mas aquilo não combinava com ele. Não parecia ser ele. Secretamente Harry preferia as antigas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Female
FanficLouis foi rejeitado por Eleanor porque ela o achava "feminino demais". Então Louis decide procurar Harry, melhor amigo do seu irmão, para que o mais velho lhe ensine a ser mais masculino. Harry sempre gostou de desafios então decide ajudá-lo. Mas o...