11 anos

457 41 3
                                    

Era um dia de verão em Seul, os sete meninos estavam na rua brincando de pique-esconde. Hoseok estava escondido atrás de uma árvore com um pouco de medo de ser achado por Yoongi.

Só  faltava ele, Nanjoom e Taehyung para serem achados, enquanto os outros estavam sentados na calçada esperando.

- Isso 'tá ficando chato hyungs, desistam logo! - Disse Jungkook completamente entediado.

- Acha mesmo que eles vão desistir? Hoseok até acredito, mas Taehyung e Nanjoom não.

"Me senti meio mal ao
escutar aquilo,
eles me achavam mesmo
um garoto fraco. Na maioria
das brincadeiras eu desistia
muito fácil, somente porque
eu me entediava rápido,
não porque não queria brincar."

Hoseok continuava escondido, até que escuta Yoongi gritar "UM, DOIS, TRÊS KIM TAEHYUNG"

Agora só faltava encontrar Nanjoom e Hoseok.

O escondijo do mais velho já era outro, ele estava agora em cima de outra árvore - para ele, árvores são os melhores lugares para se esconder.

"Por ironia, Nam tinha decidido
se esconder na mesma árvore
que eu... Ou isso foi destino?"

- Ei Nam, eu já estou escondido aqui, vai embora!

Nanjoom fez sinal para Hoseok ficar quieto, mas o mesmo disse a mesma coisa novamente.

- Hoseok hyung fica quieto! Ou vão nos achar! - Sussurrava o mais novo ainda fazendo sinal para Hoseok ficar quieto, mas ele era teimoso e continuava falando.

Até que o mais novo teve uma ideia, ele encostou os seus lábios nos de Hoseok, que corou fortemente.

"Até hoje eu não sei
se ele queria me beijar
ou só queria que eu ficasse quieto,
provavelmente a segunda
opção era a correta."

Nanjoom se afastou de Hoseok depois e desceu da árvore ao ver que estava tudo livre. Ele bateu no poste e gritou "SALVE TODOS", Yoongi fez bico ao vê-lo, parecia como Jungkook reagia para certas ocasiões.

- Onde esteve o tempo todo Nam? Aqui nem tem tanto lugar para se esconder.

- Em varios lugares, o último foi em naquela árvore.

Ainda com as bochechas coradas, o Hoseok estava em cima da árvore tentando entender o que aconteceu exatamente e porquê aquilo aconteceu.

- HOSEOK, A BRINCADEIRA JÁ ACABOU! PODE SAIR DE SEU ESCONDERIJO! - Gritou Jin tentando o achar.

"Eu lembro que depois
disso eu desci da árvore
e os meninos estranharam
o tom rosado das minhas bochechas.
Não tive nenhuma reação, apenas
dei de ombros e Nam sorriu
envergonhado."

Nanjoon e Hoseok não trocaram uma palavra sobre o beijo, mas quando o mais novo se aproximava o outro se envergonhava e corava fortemente.

- Pode me explicar o que aconteceu? - Disse Jimin para Hoseok.

Os dois estavam no quarto deitados na cama do mais novo. Jung acabou corando ao lembrar do beijo que aconteceu.

- Ah Jimin... Não sei como falar... É um pouco vergonhoso, entende?

- Por que está com vergonha? Foi algo que o Nam fez?

"Sim! Foi isso sim!
Isso não foi realmente dito,
foi só pensado por mim.
Contei para ele com muita vergonha,
sua risada estridente era pior ainda!
Ele começou a dizer que nós namorávamos,
mas pelo menos ele prometeu que não
contaria para ninguém."

- Você vai mesmo manter segredo não é?

- Eu vou sim hyung, prometo!

- Então repita comigo, "Eu, Park Jimin..."

- Não precisa disso. - O olhar que Hoseok fez conseguiu soltar um suspiro de Jimin. - Eu, Park Jimin, prometo que vou guardar o segredo de Jung Hoseok. - Os meninos disseram em coro e começaram a rir sem parar.

O segredo de Hoseok estava seguro com Jimin, já que o pequeno sempre cumpria todas as promessas que fazia.

"Aquele momento significou
muito para mim, eu senti que podia
contar qualquer segredo para ele.
E eu nem imaginava que esse segredo
iria nos deixar muito próximos..."

O caderno de Hoseok - NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora