18 anos. - Parte 2 + Aviso.

309 33 5
                                    

Hoseok se sentiu tão feliz ao revê-lo, era como se fosse a primeira vez; como ele diria: " O destino adora brincar comigo ".

Ele separou o abraço e sorriu para Jimin que sorriu de volta, ah, como ele sentiu falta de ver esse sorriso.

— Senti tanto a sua falta Hoseok hyung.

— Também senti sua falta Jimin.

— Jimin? Hoseok? São vocês mesmo? — Eles se viraram e viram um garoto de ombros largos.

— Quem é você?

— Ah fala sério Hobi! Não lembra de mim? O garoto mais bonito do colégio, ou melhor, de toda Seuol?

— JIN! — Disseram a dupla em coro, eles se abraçaram e sorriram.

— O que fazem aqui na empresa?

— Eu sou trainee. — Disse Jimin.

— Eu também sou. — Disse Jin.

— Vocês nem nos chamaram para a festinha de reencontro. — A voz de Yoongi foi logo reconhecida.

— É! Está vendo hyung, eles não gostam da gente.

— Depois não queiram nos chamar! — Disse o garoto da voz grossa, que com certeza era Taehyung.

— Vamos ser o trio: Jungkook, Yoongi e Taehyung.

— Sim, é uma boa ideia.

— Parem de graça. — Hoseok diz indo na direção deles. — Sentimos a falta de vocês também.

" Nós seis nos abraçamos como
antigamente... Fou mágico! "

— Só faltou o Namjoon! — Disse Jungkook sorrindo.

— Verdade... Só faltou ele. — Disse Hoseok em um tom deprimido, o mesmo abaixa a cabeça demonstrando sua tristeza.

Eles escutaram o barulho da porta se abrindo, Hoseok não quis olhar para frente.

— Faltou ou eu que me atrasei?

Assim que Hoseok ouviu aquilo, ele levantou a cabeça e se surpreendeu... Era o mesmo garoto da praça! Mas a pele escura que Hoseok virá era algo da sombra... Mas ainda é ele! Os olhos do menino se arregalaram ao perceber que não tinha reconhecido Namjoon logo... Ele está tão diferente.

Hoseok correu e abraçou o amigo com lágrimas nos olhos, ele pulou e suas pernas se entrelaçaram na cintura do mais alto.

— Esse é o melhor dia da minha vida... — Hoseok disse no ouvido de Namjoon.

— Não só da sua Hobi... Da minha também. — Ele sussurrou como resposta e sorriu.

Como Jung sentiu falta desse sorriso...

(🍄)

Oi gente! Tudo bem?
Eu gostaria de dar um pequeno aviso:

Eu sei muito bem que foi dito que
essa fanfic não passaria de 5
capítulos, mas eu tive uma ideia
melhor que a anterior e eu decidi escrever,
então o número máximo de capítulos será 10
ok? Bom, só isso, até mais!

O caderno de Hoseok - NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora