Hoseok passou por três anos difíceis na sua vida, depois que Namjoon se mudou, os meninos também se separaram - até Jimin foi embora -, fazendo com que Hoseok ficasse sozinho em Seul.
No início foi muito difícil, principalmente
quando Jimin foi embora...
Não tinha amigos na escola e passava a
maior parte do tempo na biblioteca.Um dia, Hoseok estava no parque dançando como sempre, haviam muitas pessoas envolta assistindo sua apresentação, mas uma pessoa em especial chamou a atenção de Hoseok.
Um garoto alto que estava me assistindo
me chamou muita atenção,ele era bonito
e tinha uma pele meio escura.Assim que Hoseok acaba sua apresentação,o garoto alto vai até ele sorrindo.
— Você dança muito bem, sabia?
— Ah, obrigado.
— Tenho quase certeza que te vi em algum lugar.
— Eu digo o mesmo... Você já morou aqui em Seul?
— Sim, eu já morei aqui, desde que eu era novinho.
— Entendi... Bom eu tenho que ir agora.
— Me diga seu nome...
— Tchau garoto!
Hoseok sai correndo indo em direção a sua casa, ele tinha que se arrumar para se mudar para o novo dormitório, onde ele irá morar com os outros trainees da sua empresa.
Eu arrumei as coisas rapidamente e fui
correndo com as malas na mão para a empresa.
Assim que eu entrei sei de cara com um garoto
baixinho.— Com licença... Sabe onde ficam os dormitórios? — O garoto baixinho se vira com um sorriso.
— Quando todos os meninos chegarem vão nos levar para lá... Espera... Hoseok?!
O garoto baixinho abraça Hoseok com força e sorri. Jung reconheceu o sorriso e retribuiu o abraço.
— Jimin! Eu senti tanto a sua falta!
Esse foi um momento muito feliz para Hoseok, reencontrou o seu melhor amigo como sempre sonhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caderno de Hoseok - Namseok
Ficção Adolescente• história de cinco capítulos • Hoseok tinha um caderninho que ele anotava coisas importantes que aconteceram com ele... Mas suas páginas favoritas são dos beijos que Nanjoom lhe proporcionou.