Ali ajoelhada estava Patrícia aos pés daquele homem ele olhando-a nos olhos e ela pedindo para ser possuída ali mesmo, eis então que algo acontece por ali.
O homem olha nos olhos e diz.
Eu não falei que você ainda iria se ajoelhar aos meus pés cadela do nariz empinado
Patrícia então responde, sim o senhor disse, mas eu não entendo o que está acontecendo comigo
o que você fez comigo? - Por eu estou assim? - na minha mente quero acabar com a sua raça pelo que você está me fazendo passar, eu queria vê-lo morto, mas meu corpo não me obedece, meu corpo apenas sente tesão, atração, e uma mistura estranha de muitos sentimentos e sensações ao mesmo tempo, que eu não consigo mais controlar e muito menos entender.
- Ele então com um sorriso de canto de boca responde, sabe o porquê isso está acontecendo minha Putinha?
Pegando com dois dedos no queixo de Patrícia, olhando aqueles olhos marejados na mais bela mistura de azul e vermelho e diz, porque você agora é minha cadela, ele se vira novamente caminhando para longe dela, e vai em direção a uma mesa com gavetas que tinha ali perto, de lá ele tira uma bolsa chique e uma pasta preta, sim, eram as coisas de Patrícia que a tal voz feminina misteriosa havia trago até ele, ele se move em direção dela novamente jogando aquelas coisas no colo de Patrícia dizendo.
Aí estão as suas coisas, agora peque e vá embora, suma da minha frente pois eu não quero mais olhar a sua cara nojenta por hoje, se virando de costas para ela, ela então levanta a cabeça, puxando o braço dele em direção a ela com muita fúria no olhar e diz quase como que gritando, e se não tivesse tão rouca com certeza gritaria, dizendo, eu não vou a lugar nenhum, antes de ter o que você disse que iria me dar, o que você acha que sou? um brinquedo seu merda, olha o jeito que você me deixou, antes que ela pudesse terminar o que estava dizendo, ele se vira com os olhos na direção dela, olhos visivelmente irritados, pega com uma as mãos um bom maço dos cabelos de Patrícia , e começa a arrastar Patrícia pelos cabelos em direção ao elevador ela só agarra a pasta e sua bolsa para que não fique para trás e debatia com as pernas, enquanto a outra mão segurava seus próprios cabelos como que para evitar que se quebrasse, chegando no elevador ele praticamente a joga lá dentro e a solta, ela só continua perguntando sentada no chão daquele elevador, porque? porque você não me quer? eu sou a mulher mais cobiçada e mais linda desse lugar, e eu sei que você me quer, você me fodeu com tanto tesão aquele dia, que não adianta você mentir para mim e me dizer que não me deseja, pra que fazer esse jogo estupido que está fazendo você teve o que queria, já me viu ajoelhada as seus pés implorando, então por que? Ele vira os olhos em direção a ela e responde calma e friamente, não gosto de loiras na verdade aquele dia estava te fodendo no elevador olhando aquela japonesa linda que trabalha no mesmo andar que você, que mulher deliciosa aquela "japinha" ela sim me deixou muito excitado mas como só tinha você na minha frente aproveitei a oportunidade e te fodi com gosto pensando naquela delicia, foi apenas isso.
Patrícia sai de si por um instante, como uma louca e bufando se levanta e sai rapidamente do elevador em um ato completamente inesperado, começa a andar por aquele lugar desocupado, tateando e olhando tudo por ali como que procurando algo, o homem se vê surpreso e receoso sem saber o que ela esta procurando no meio das coisas que estavam ali.
Ele se vê sem reação pela primeira vez, apenas chuta as coisas de Patrícia que estavam no chão para fora do elevador que fecha as portas novamente, enquanto ele caminha calmamente e curioso atrás dela, observando aonde Patrícia estava tateando como que meio desorientada, ele apenas a segue e a observa, olhando ela tentar abrir alguma coisa ali era uma lata pequena mas ele estava a uma distancia que não dava para saber do que se tratava ele apenas observa que ela abre, era uma lata pequena e ela então puxando todos os seus cabelos para a frente dela mas ainda de costas para ele abre a lata mergulha uma de suas mãos dentro da mesma e começa a passar em seus cabelos por conta própria, o homem então com uma cara de espanto com os olhos arregalados observa aquilo que ela estava fazendo, era tinta, sim uma pequena lata de tinta deixada ali para um acabamento qualquer, ele leva uma das mãos ao rosto tentando cobrir o seu enorme sorriso vendo-a ali fazendo aquilo por conta própria, de costas pra ele passando aquela tinta em seus cabelos, então ela se vira em direção a ele e diz, agora você está satisfeito? era isso que você queria? era a esse ponto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de ༒DOM LUCIFER༒
Historia CortaContos eróticos com sadismo & masoquismo, e várias praticas que abrangem o mundo BDSM, fetichista, e a vida cotidiana. ༒DOM LUCIFER༒ Estes contos são expressamente proibidos para menores de 18 anos. Também não é recomendado para adultos que se sinta...