Então la estava ela novamente, Patrícia frente a frente com aquele homem que ela sequer sabia o nome, naquele elevador somente os dois.
Após ele dizer que agora só estavam os dois ali sozinhos frente a frente novamente, ela se afasta, e encosta no fundo do elevador, ele põe as mãos nos bolsos, olhando nos olhos dela fixamente, se aproximando vagarosamente sem qualquer sinal de pressa, quando ele percebe um minúsculo e ligeiro sinal, quando ela mordisca os lábios rapidamente, então olhando nos olhos dela ele leva uma de suas mãos ao queixo dela, ela mordisca os lábios novamente, e então ele diz, eu não irei sequer encostar em uma cadela como você, você sequer merece a minha atenção, não se preocupe, com um olhar e sorriso irônico ele vai se virando lentamente de cotas pra ela e diz, Princesa, da uma breve gargalhada, e vai de frente a porta do elevador com as mãos no bolso novamente, de costas para ela, Patrícia se enfurece e grita.
- Seu filho da puta desgraçado, você acha que esta falando com quem seu verme limpador de privadas insignificante, você se quer tem ideia de com quem você está mexendo seu filho da puta, sabe de onde eu venho, e quem é a minha família, eu vou te denunciar a policia seu desgraçado ... Então Patrícia calorosamente continua com os "elogios", ele sequer se da ao trabalho de responde-la apenas virado de costas para ela, e na mesma posição esperando o elevador chegar ao andar que ele iria descer.
Patrícia não encerra os "elogios" quando se pega lembrando do dia anterior no elevador, que a faz ficar mais irritadamente excitada, e subindo ainda mais o tom voz, mas o homem permanece imóvel do mesmo jeito, até que finalmente, as portas se abrem e ele sai ainda de costas para ela que ainda iria subir mais alguns andares, ele já fora do elevador, quando as portas do elevador começam a se fechar ele então diz.
- Quem diria que um homem tão insignificante como eu iria fazer a princesinha descer do salto, você sequer merece o prazer da minha presença perto de você, e da uma risada alta enquanto se dirige a um lugar qualquer daquele andar, as portas então se fecham e patrícia se vê completamente irritada e com muito ódio naquele momento, chegando ao 28 andar patrícia então desce pisando fundo e murmurando meia dúzia de palavras, quando se quer percebe outra presença naquele lugar, passando direto para a sua mesa onde iria organizar as tarefas do dia, para que tudo estivesse perfeitamente organizado, para quando começassem chegar as pessoas e funcionários, quando de repente ... um grito (Buuuuuuuuuuu) ao mesmo tempo que dois braços a abraçavam pelas suas costas, e a levantava, enquanto ela terminava o estridente grito de susto que havia levado ... Sim era seu chefe e amante então ele diz a ela ainda assustada.
-Oi deliciosa, hoje vim te fazer uma surpresa, como ontem precisei sair sem me despedir de você, sei que sempre chega mais cedo para organizar tudo, então vim aqui pra te fazer essa surpresinha e aproveitar pra te dar aquele trato, sussurrando no ouvido dela, ele sente a pele da nuca dela se arrepiar por inteiro, ele vem trazendo ela pelo braço ate a sua sala, dizendo que ainda faltavam 30 minutos para as pessoas começarem a chegar, e já vai entrando em sua sala com patrícia, trancando a porta e apalpando patrícia em todos os lugares que ele achava que tinha direito, patrícia então retribuindo as quentes caricias vai tirando a camisa e paletó de seu amante ali mesmo, ele então a joga ela de encontro a sua mesa, deixando ela deitada e de quatro ali, arrancando a calcinha de patrícia com as mãos, abaixa suas calças e começa ali mesmo a contemplar aquela deliciosa boceta e aquele delicioso rabo branquelo e enorme, enfiando seu pau com muita sede dentro de patrícia que começa a gemer sem se preocupação, sabendo que ninguém iria pegar os dois ali, então naquela trepada deliciosa e frenética, patrícia se vê lembrando da cena do elevador, se vê completamente excitada e se lembra do rosto daquele homem a encarando e sorrindo sarcasticamente para ela, ela tendo essas lembranças como uma cadela no cio, sai da posição de quatro, empurrando seu amante para a cadeira mais próxima, onde ela o senta e logo depois senta em seu colo pulado como uma cadela no cio em cima do seu pau, mas na mente de patrícia vinha apenas uma imagem, a daquele homem, e a lembrança do seu orgasmo no elevador lotado ... de re pente ela sente o seu amante a empurrando pedindo pra sair do colo dele pois ele precisava gozar, e ela tão pouco ligando para o pedido do chefe, apenas pensando no que havia lhe acontecido um dia atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de ༒DOM LUCIFER༒
Storie breviContos eróticos com sadismo & masoquismo, e várias praticas que abrangem o mundo BDSM, fetichista, e a vida cotidiana. ༒DOM LUCIFER༒ Estes contos são expressamente proibidos para menores de 18 anos. Também não é recomendado para adultos que se sinta...