08

3.2K 203 11
                                    

Douglas p.v

Nossa! Que difícil. Eu to aqui em casa louco pra mim ver o Felipe, hojê ele vai embora. Tà oque eu fiz não foi legal, mais eu precisava.

Oquê eu fiz??
Eu contei para o pai dele que ele era gay. Ta ele não acreditou, mais depois que falei que tirei a virgindade dele, ele ficou calado. Parecia estar en-cachando as peças .a cama suja, o chupão no pescoço de Felipe, o meu chupão, o jantar, e o ciúmes. Na horas ele ainda tentou me bater  mais ele não conseguiu. Ele me tirou dela e mandou o maycon (meu irmão mais velho) não gostei no começo mais agora eu aceito

Claro, apesar da saudade que eu tenho do Felipe, e bom.. Eu quero tanto ver ele, mais eu fui proibido de ir e de entrar no morro. Mais eu tenho que ir ver ele, eu preciso...

Desci as escadas correndo peguei a chave do carro e fui. Eu sabia, eu sei que não posso entrar. Parei perto do morro, meu coração batia muito rápido, eu estava nervoso. Pouca vezes fiquei assim com ele. O carro da avó dele sair, liguei o carro e começei a seguir ele, ao chegar no aeroporto eu não entrei, eles revista a pessoa, se vise que sou eu, iria chama a polícia, fiz o retorno e fui pra casa. Eu estava triste. O amô da minha vida, tinha ido embora.

Eu nunca falei isso pra ele, eu só tive a certeza quando nos transamos, naquele dia ele me perguntou se eu o amava, e como sou burro eu não respondi

3 mêses:

-não dá! Levantar daí, agora Douglas -minha mãe gritava, tentando me levantar da cama.

Eu to com depressão, nesses três meses, só fiquei na cama, ta que algumas vezes eu saír pra mim fumar maconha. Eu to muito magro.

-não, deixar eu aqui -disse me cubrindo -olha aqui muleke! -puxou minha orelha, me fazendo levantar da cama -menino tu ta queimando de febre deitar denovo.

Estou cansado, não aguento mais, minha vida está uma merda. O meu amor está fora do páis, a primeira pessoa que eu me apaixonei. Ta, e muito triste. Imaginar ai a sua primeira paixão vaí embora.

3 anos depois :
Eu não acredito, como pode? O Felipe vindo pro Brasil .com a sua "família".ele não saber oque eu passei
-----------------------------
Comente, e deixar as estrelinha.

Finalmente cap novo.

O filho do dono do morro e gayOnde histórias criam vida. Descubra agora