12

2.2K 123 6
                                    

Douglas p.v

OK... Faz 2 minutos que os dois não voltaram. Estou angustiado, um aperto sufocante, me levantei.

-licença ,irei ao banheiro -fui na mesma direção que o casal foi.

Ao chegar no local eu vir o casal de longe, eu ja ia sair, mais escultei Felipe pedindo socorro.
-brigar de casal -perguntei frio. Olhando aquele homen enforcando Felipe .
-oque você quer? -chegou um pouco mais perto
-ah você já sabe. Deve ficar um pouco longe de mim, se não quiser morrer, não acha? -pergunto o encarando
-como pode bandidos levantando asa pra cima de min-falou debochado

Ignorei ,e fui de encontro com Felipe.
-você está bem? - perguntei segurando seu rosto. Assentiu Felipe

-não sabia que bandido tinha coração -falou
-cala a sua boca! Filho de papai -disse Mirando a arma nele.
-vai quere me matar? - falou debochado
-pensa que to brincando - destravei a arma aprontando na cabeça dele.
-não, não faz isso. Amô eu to bem, Douglas soltar a arma. Vamos logo! -olhei ele me chamando. Não vou... Ele me machucou...eu não vou.. -não faz isso Douglas, vem aqui amô vem. -soltei a arma.

-nossa amô, muito obrigado -senti o cano da arma na minha cabeça -se você tentar algo, o Felipe morre - falou destravando
- você me engananou? -perguntei para Felipe
-me desculpe.. -disse abaixando a cabeça.
-seu filho da mãe, como você pode, eu te amo, e você faz isso.. -falo- pode atirar - falei...

Sentir ele descendo um pouco a arma .e apenas escultar o disparo. Logo em seguida tudo ficando escuro.
              🌈🌈🌈🌈

Felipe p.v
Momentos antes...

-você vai fazer ele acredita em você, em tudo.se ele cair irei da um tiro nele. Tomara que ele não morra! -falou segurando minha cintura.
-OK.meu amô -falei dando um selinho. E começando o teatro

          🌈🌈🌈🌈

Douglas caiu no chão, logo fechando os olhos. E logo saiu correndo junto de Breno

Narrando p.v

Ao escutarem o tiro, todos saíram em direção de onde o barulho do tiro veio.

Ao eles chegarem no local, virão um homem no chão, cheio de sangue.

Ao virarem o corpo virão um douglas desacordado. Parecia sem vida. Olharão o pulso. O menino ainda estava vivo, mais acho que por pouco tempo. Seu coração batia muito devagar.

Levaram o menino urgentemente para o hospital.

          🌈🌈🌈🌈

Enquanto isso Felipe e Breno, estavam indo pro hotel, que estavam hospedados.

Breno no caminho conversou com Felipe. Que ao chegar no hotel, nem lembrava do ocorrido na festa.

----------------------

Votem pfv.
Comentem.

^_^

O filho do dono do morro e gayOnde histórias criam vida. Descubra agora