09

2.7K 167 4
                                    

Breno p.v

Quando conheci o Felipe foi amor a primeira vista. Ele na época não tinha amigos, mais a minha irmã, ja queria ser a amiga dele. Mais eu não deixei, mesmo assim ela foi falar com ele.

Eu antes pensava "deve ser  mimadinho ",as aparências enganam. Ele é filho de um traficante e neto de uma milionária.

Algumas pessoas pensam que esse namoro e puro interesse. Mais não é, não dá minha parte. Somos uma família.

Ele sempre me ensinou a melhorar, eu sei tudo que ele passou.. Tá que esse Douglas não me cheira bem. O primeiro amor de Felipe, só de pensar nisso me da  raiva,ciúmes. Eu sempre apoio o Felipe em tudo. Tanto que essa idéia foi minha de vir ao Brasil .

                   🌈🌈🌈🌈

Chegamos no pé do morro e de longe eu vejo a irmã de Felipe. Uma menina muito bonita, o meu namorado tem a quem puxar. A mãe de Felipe vêm logo atrás correndo na nossa direção. OK definitivo Felipe tem quem puxa. A mãe dele e bem cuidada, aparência de uma mulher de 20 anos.
                  🌈🌈🌈🌈

Depois quem me apresentei e conheci a família de Felipe, estávamos agora na sala conversando, comendo e brincando.

Quando eu fui me apresentei ao pai de Felipe e meu sogro eu travei, um cara sério, muito sério, mais bastou ele vê a pequena bebê nos meus braços ele sorriu a pegando .

Era de fato de que eu era o homem da relação. Clara começou a chorar..

Não filha aqui não..

Felipe pegou a bebê de meus braços e saiu, me deixando sozinho com a lika e a sua família .Gabriel foi o primeiro a falar :
-então, você gosta mesmo do meu irmão? -pergunta abrindo a latinha de cerveja.
-sim eu o amô muito, tanto que eu pedí pra nós vim ao Brasil. -disse um pouco sem graça, acariciando lika deitada no meu colo.
-que bom. -foi a vez de perigo. E perigo, ele não quis contar o nome verdadeiro.
-sério eu nunca pensei que o Felipe era gay, ta que ele era muito quieto, né? Mais no final eu adorei! -disse Isabella, apesar dela ja ter os seus 17 e ser a mais nova da família. Ela é bem agitada.
-não ligar  ,ela e louca -disse paula fazendo nós rir e Isabella taca uma mãozada.

Derrepente a porta abriu com tudo, deve ser a famosa Jessica.
-cade o meu amô? -ela perguntou assim que entrou.
-to aqui !-Felipe entrou entregando clara que ja dormia no meus braços. -oi que saudades..

--------------------
Pfv votem, comentem.

Mais um capítulo.

^_^

O filho do dono do morro e gayOnde histórias criam vida. Descubra agora