Boa noite.
Eu tinha outra conta e acabei perdendo, então resolvi postar essa nova fic na minha conta antiga.
Essa fic vou usar o universo da serie Altered Carbon, uma serie muito boa. Mas enfim, vai ser baseada nela, mas vai existir mais das minhas loucuras mentais. É isso ai. Não tenho ela pronta, só alguns capítulos e eu demoro para postar.
É isso ai.
Boa leitura.
Antes que eu me esqueça, pelo amor de Deuses, escutem essa musica lendo o capitulo, vão entrar muito na minha vibe.
♪ Marilyn Manson - Resident Evil Main Title Theme ♪
-\-
Localização: Algum lugar de Miami, US, planeta Terra.
Dia 05 de fevereiro ano de 2017.
Nossa protagonista Lauren Jauregui se encontra como a maioria da população, desesperada ao lado de seu noivo Ian Somerhalder, em busca da maior quantidade de suprimentos que conseguirem encontrar.
Como foi noticiado em todos jornais hora antes da eletricidade acabar, havia um grande meteoro em rota de colisão com a Terra. As autoridades não podiam fazer nada, por mais que dissessem que estavam resolvendo, a população sabia que não tinha o que ser feito, então o caos se iniciou.
Nas ruas haviam várias pessoas correndo, saqueando lojas, vários prédios incendiados e uma grande quantidade de colisões de veículos.
Lauren com seu noivo ao lado correndo, ambos de mochilas lotadas de suprimentos, acabou se desequilibrando e caindo, ao levantar com ajuda de Ian ambos perceberam que ela havia machucado o tornozelo.
Com muito esforço chegaram a um carro parado no meio da rua de qualquer jeito ainda ligado, sem pensar muito ambos entraram no carro.
- Vai ficar tudo bem. – Ian tentava acalmar sua noiva, após colocar o carro em movimento em meio ao caos.
- E se esse for o nosso fim? – Lauren tentava se convencer que tudo ficaria bem, mas ela precisava de alguém afirmando para acalmar seu coração.
- Amor. – Ian segurou em sua mão tremula. – Deus está olhando por nós, vamos ficar bem. – Beijou carinhosamente a mão de sua noiva. – Nós temos tecnologia, o exército e a NASA vão dar um jeito.
Lauren não respondeu apenas desviou sua atenção para o caos nas ruas e ficou pedindo a Deus que tudo não passasse de um susto.
O destino do casal seria a casa da família Jauregui, onde se esconderiam em um abrigo subterrâneo que havia na propriedade da família.
- Como sua perna está? – Ian tirou sua atenção da estrada para focar em Lauren.
- Ian... – Lauren tentou chamar atenção de seu noivo, mas já era tarde demais.
Um caminhão desgovernado atingiu em cheio o carro que ambos estavam.
Localização: Algum lugar do universo
Data desconhecida
- Dinah, Dinah eu achei. – A morena toda atrapalhada tentava se locomover em seu traje pesado. – Eu achei o chip.
- Não brinca magrela. – Dinah apressou seus passos para chegar na sua amiga de escavação. – Tem certeza? – Perguntou desconfiada ao chegar no local, pois ao longo de todos os anos a procura desse chip, encontraram milhares, mas sempre encontravam o errado.
- Certeza Dinah. – Limpou o suor da sua testa ao chegar na superfície do buraco. – Meus estudos apontaram para essa localização e pelo estado do chip está danificado e está a milhares de anos aqui, a capa nem existe mais de tão antigo. – Entregou o objeto para Dinah analisar. – Agora precisamos ir para base e confirmar se é o chip desejado.
- Camila, você tem noção que se esse for o chip. – Abraçou a amiga. – Nunca mais precisaremos trabalhar na vida, porra.
- Então vamos logo, quero confirmar. – E assim entraram no veículo totalmente preto e seguiram em direção a base em meio a todo destroço e poeira.
Ao chegarem na base, correram para parte de análise.
- Ally encontramos o chip. – Camila foi a primeira chegar na sala da pesquisadora. – Está muito danificado, mas o material é bem resistente. – Então entregou o pacote com o chip.
- Só um momento, espero que esse seja o certo. Nossos recursos estão acabando rápido precisamos voltar logo para capital. – Ally colocou o chip na máquina de leitura.
Logo Dinah se juntou a elas e ficaram olhando para o grande painel ansiosas, até aparecer a mensagem de erro, escrito grande no meio da tela.
- Não é possível Ally. – Bufou. – Esse chip por mais antigo que seja é para resistir. – Coçou a testa. – Esse tipo de material foi até banido, pois os chips eram praticamente indestrutíveis, esse é o único que resta. – Caminhou até a máquina retirando o chip e o limpando melhor e voltou a inserir.
Após longos minutos a voz robótica da máquina foi ouvida.
'Leitura concluída, chip Lauren Michelle Jauregui Morgado'
'Nascimento: 27 de junho de 1996'
'Planeta: Terra, Miami, FL, Estados Unidos'
'Morte: 2 de fevereiro de 2017'
'Ultima capa: FOTO'
- Estamos ricas. – Dinah pulou abraçando a pesquisadora.
- Eu falei, é ela. – Camila falou ao encarar a foto. – Encontramos a primeira mente digitalizada do século XXI.
Localização: Planeta Terra
Área radioativa, destroços do que sobrou da América do Norte.
Dia 10 de Março ano de 3005. Século 31.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL. - Camren
FanfictionUm medico e cientista no seculo XXI desenvolveu a mente digital, implantando em sua filha como cobaia, Lauren. Milhares anos apos acontecer um desastre a raça humana quase ser instinto, começaram a procura pela primeira mente implantada, pois só ela...