Capítulo 2.

35 5 5
                                    

Boa noite galerinha . Foto do capitulo é a nossa mente digitalizada.

(Fotos retirada da serie Altered Carbon).

---\---



Narrador POV

Um médico e cientista do século XXI chamado Michael Jauregui, criou um artefato que hoje chamamos de chip digital. Esse artefato conseguiria digitar suas mentes tudo existente nela sem tirar e por, digamos que esse chip no momento que ele era implantado seria como sua alma. Mas a mente digital não resolveria tudo, a criação da mente digital foi o primeiro passo.

A pessoa que receberia o implante do chip teria sua mente digitalizada e viveria para sempre dentro de um chip, caso ele não fosse destruído. Porém o nosso corpo com o passar dos anos iria morrer como qualquer coisa viva hoje em dia, nada mais obvio que teríamos que retirar nosso chip e implantar em outro corpo mais jovem ou adequado. Após anos de estudos e pesquisa em cima do arquivo de Jauregui começaram a produção dos corpos denominados como capa.

Com o chip poderíamos ser imortais, pois quando sua capa atual estivesse morrendo ou fosse danificada por alguma tragédia que não destruísse o chip, seria apenas retirar o chip da capa antiga e implantar na nova.

Capa, nada mais do que corpos criados sinteticamente e exercia as mesmas funções de um corpo humano e podendo procriar, mas esses corpos custavam uma fortuna. Só o alto escalão poderia adquirir as capas mais bem-feitas, a população que não conseguiria comprar as melhores capas tinha que aceitar as cedidas pelo governo, que geralmente viam com algum erro de fabricação ou algum vicio, pois geralmente eram capas descartadas da alta classe.

A busca pela imortalidade no século XXI já era muito desejada e com isso Jauregui financiado pelo governo dos Estados Unidos, continuou os estudos de vários cientistas e enfim descobrindo uma maneira da desejada imortalidade.

Quando apresentou sua teoria e engenharia do seu protótipo para o governo ele foi zombado chamado de velho louco, mas ele não desistiu. A fortuna dos Jauregui's era incalculável então dinheiro não era o problema para continuar com sua pesquisa e desenvolvimento da mente digital.

No final do ano de 2013 após um acidente de bicicleta com sua filha mais velha Lauren, Michael resolveu aproveitar a cirurgia que era feita na mesma para implantar o seu protótipo, mesmo não sabendo se tal artefato iria funcionar.

(Local do implante do chip).

E cada passo e alteração da sua pesquisa/criação era devidamente registrada em eu banco de dados em um servidor militar, até mesmo a implantação do artefato em sua filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E cada passo e alteração da sua pesquisa/criação era devidamente registrada em eu banco de dados em um servidor militar, até mesmo a implantação do artefato em sua filha.

Após parte do meteoro se chocar com a Terra e partes incalculáveis de radiação das bombas nucleares caírem como chuva pelo planeta, a população foi resumida a menos de 1/3, e os que sobreviveram passavam por diversas dificuldades.

Dois anos após a catástrofe mundial, final do ano de 2019 recebemos visitas interplanetárias o que para a população era irracional na verdade sempre esteve ao nosso lado.

Com a visita dos nossos "vizinhos" conseguimos evoluir e com isso nossa população hoje é maior do que no século XXI. A maior parte do planeta Terra é inabitável pela radiação, planeta precisa de muito mais milhares de anos para se recuperar.

Mas hoje em pleno século XXXI com a tecnologia que temos não vai ser uma radiação qualquer que impedirá de fazermos uma cidade.


-/-

Se estiver alguém lendo isso, o que acharam?


até mais <3

DIGITAL. - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora