Boa noite. Só queria dizer que sou péssima em gramatica, então ignore os erros.
Coloquem a musica para tocar, quando tiver o indicativo no capítulo. Obrigada.
-/-
Camila POV
Localização: Planeta Terra
Área radioativa, destroços do que sobrou da América do Norte.
Dia 10 de Março ano de 3005. Século 31.
~ HORAS MAIS TARDE ~
- Mila, tem noção que iremos ficar rica. – Dinah suspirou tomando um gole da sua cerveja. – Não vejo a hora de ter empregados me mimando.
- Pois é. – Respondi simples, não conseguia pensar igual ela. Eu sabia que a capital iria destruir seu chip, algo dentro de mim incomodava em saber disso.
- Mas sinto que você não está feliz com esse feito. – Dinah se sentou certa na cadeira me encarando de frente.
- Eu não consigo ficar em paz sabendo que iram destruir seu chip sem dar a mínima opção dela explicar o que aconteceu. – Suspirei frustrada analisando o chip em minha mão. – Acho que ela deveria ter a chance de falar o que realmente aconteceu.
- O que aconteceu milhares de anos atrás estão em todos nossos arquivos Mila. – Dinah tentou se explicar.
- Mas será que essas palavras, são realmente verdade? Será que nos contaram é real? – Me levantei e comecei a andar em círculos. – Eles podem ter criado isso apenas para nos controlar, mas agora que tenho a verdade em minhas mãos eu não consigo pensar em outra verdade, além do que ela tem para dizer.
- Você não está pensando no que estou? Ou está? – Dinah se levantou apressada me segurando pelos ombros. – Mila, não me diga que você está considerando isso!
- Dinah, precisamos da verdade, e a verdade está aqui, em nossas mãos. Não avisamos a Capital ainda, só precisamos achar alguma capa para inserir ela.
- Camila porra. Você sabe que não é tão simples assim, achar uma capa e inserir. Muitas pessoas até hoje passam por vários transtornos e o diabo a quatro quando é inserida em uma nova capa. Você sabe muito bem disso.
- Eu sei Dinah, mas porra ela tem esse direito de se explicar antes de ser morta. Eu sei que ela vai sentir muita dor e ter uma confusão sobre humana. – Respirei fundo olhando para janela da nossa base. – Se conseguimos convencer a Normani e Ally a se juntar a nós, conseguimos fazer ela passar por isso e teremos nossas respostas.
- Camila você é louca. – Dinah suspirou bebendo todo o liquido que restava em sua garrafa. – Só ajudo se as meninas concordarem.
- Então considere do meu time. – Disse jogando o chip para o alto e capturando segundos depois.
Localização: Planeta Terra
Área radioativa, destroços do que sobrou da América do Norte.
Dia 12 de Março ano de 3005. Século 31.
Após uma longa reunião entre as quatro garotas, tudo estava resolvido. Ally foi a mais persistente, mas após Camila e Normani provando de vários jeitos com teoria que daria tudo certo ela acabou aceitando a loucura. Normani aceitou logo de cara, era louca apaixonada por aventura e muito curiosa com o passado da raça humana, Camila não precisou insistir duas vezes para negra aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL. - Camren
FanfictionUm medico e cientista no seculo XXI desenvolveu a mente digital, implantando em sua filha como cobaia, Lauren. Milhares anos apos acontecer um desastre a raça humana quase ser instinto, começaram a procura pela primeira mente implantada, pois só ela...