Boa noite galerinha do wattpad, mais um capítulo para vcs. Como eu disse lá no começo, essa fic eu vou fazer ela no meu tempo, então vou sempre demorar para postar os capítulos.
Em determinado momento vou pedir para vcs ouvirem essa musica que está de capa do capítulo(Band of Horses - The Funeral)
Boa leitura, até mais.
-//-
NARRADOR POV
Localização: Planeta Terra, Ramms
Dia 13 de Março ano de 3005. Século 31.
Após longas hora esperando embaixo do sol escaldante, havia dado a hora do encontro. Mas antes de se encaminharem para o local ouve uma grande discussão sobre a questão das armas, após um longo xingamento de Dinah, todas concordaram em pensar em algo depois que injetarem o chip na capa.
Se dirigiram para o local indicado no grande automóvel flutuante, após os capangas de Mendes reconhece-las, guiaram pelo deserto durante três horas até chegaram em uma casa abandonada no meio do nada.
- Certeza que disse que terias todo o espaço para o implante? – Ally questionou confusa com o local, que demonstrava ter estrutura nenhuma.
- Sim, ele garantiu que teria o lugar adequado. – Camila respondeu confusa. – Apenas disse que a capa não seria de qualidade.
- Será que é uma emboscada? – Normani confessou desconfiada já sacando sua arma junto de Dinah.
- Shhh... Eles estão se aproximando. – Ally repreende-as após visualizar os capangas se aproximarem do automóvel e baterem na lateria blindada. – Acho que não é emboscada, o rapaz ali tatuado. – Apontou. – Não está armado.
Camila abriu a porta receosa, olhando varias vezes para Normani, que se encontrava ao seu lado escondida com arma sacada e engatilhada.
- Senhoritas, poderiam nos acompanhar? O caminho agora será a pé. – O rapaz tatuado disse tranquilamente.
- Claro. – Ally falou sorridente passando na frente de todos, quase derrubando Camila.
- Caralho, essa está na seca. – Dinah comentou assim que Ally passou por ela.
- Cala boca. – Normani disse após passar por ela batendo em seu braço. – Vamos, se reagrupar.
Todas desceram fortemente armada em posição exceto por Ally, que já estava conversando com o tatuado na entrada da casa.
- Vocês não precisam disso aqui. – O outro homem emburrado disse para as três.
- Quem garante. – Normani falou observando os lados já planejando uma rota de fuga.
- Eu. – Homem disse rindo. – Temos homens por todo deserto vigiando a base.
- Mas eu não vi ninguém. – Camila falou confusa olhando para os lados.
- Obrigado. – O homem falou rindo. – Foi eu quem treino-os. Agora poderiam largar essas armas e nos seguirem. Se acharem mais confortável podem levar uma pistola. Apenas deixem a do pagamento preparado.
Após colocarem as armas que serviriam como pagamento em uma mala. Caminharam silenciosamente todas atentas a cada sinal que o cenário dava, logo Ally se juntou a elas e deixaram os dois homens guiarem.
Entraram em uma cabana totalmente abandonada por dentro e suja, o homem tatuado aproximou de uma estante no canto da casa, puxando um livro e colocando seu rosto rente ao vão que os livros davam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL. - Camren
FanfictionUm medico e cientista no seculo XXI desenvolveu a mente digital, implantando em sua filha como cobaia, Lauren. Milhares anos apos acontecer um desastre a raça humana quase ser instinto, começaram a procura pela primeira mente implantada, pois só ela...