Todos se levantaram e foram na direção da fazenda, restando apenas Lucas e eu . Eu ouço ele gritar . - Mas oque está acontecendo ?
- Eu não sei Lucas . - E não é um completa mentira, porquê nesse momento eu não sei mas oque está acontecendo com nenhum de nós, quando tudo ficou tão confuso ?
Ele sentou do meu lado parecendo um cão chutado . - Eu sou o irmão dela agora ?
- Aparentemente .
- Você gosta de mim ?
- Não . - Eu nego rápido, porque a negação é mais fácil .
Eu percebo Lucas virando pra me encarar mas não me viro de volta, continuo encarando a fogueira . - Maya, por que não queria que eu participasse do torneio?
- Porque eu não queria que ganhasse e ficasse todo convencido .
- Eu não acho que seja isso .
- Eu não acho que seja isso . - Repito o que ele diz, é imaturo mas não sei o que esperar dessa conversa, e talvez debochar dele traga de volta a normalidade .
- Eu não falo assim . Eu não falo .
Ele parecia exaltado, ele não tem direito nenhum de estar bravo a culpa e dele, tudo mudou quando ele chegou .
- Por que me vê assim ?
Me levanto porque não quero ficar muito perto do Lucas nesse momento . - É claro que eu não te vejo desse jeito . - Caramba eu queria que a Riley nunca tivesse descoberto como me sinto . - Será que podemos .. Será que podemos só ficar sentados olhando esse fogo ? - Eu me afasto e sento em outro tronco de árvore .
- Sim .
O Silêncio não é longo e posso sentir os olhos dele em mim .
- Para .
- Com o que ?
- Lucas eu consigo sentir você me encarando, só para .
Ele continua olhando, eu levanto com raiva . - Lucas para, isso tem que parar, tem sido ruim o suficiente eu ter mantido esse segredo da Riley por tanto tempo .
- Que segredo ?
- Vocês são tão parecidos . Eu pensei que vocês eram que nem irmão e irmã também . - Falo mais calma voltando a me sentar .
- Por que ?
Eu suspiro e pela primeira vez desde que ficamos sozinhos eu olho para ele . - Vocês são melhores quando estão conversando um com o outro, olhando um para o outro .
- Esse é o porquê de eu ter acreditado, mas eu manti um segredo, e agora o segredo escapou e eu não tenho que carregá-lo por aí comigo mais . Eu só não quero esconder nenhum segredo dela .
- Então você não implica comigo por que você gosta de mim ?
Eu suspiro alto, parece que minha vontade de ficar em silêncio vai ser ignorada . - Eu só vou ficar olhando esse fogo .
- Maya por que você implica comigo ?
Por que ele continua pressionando ? Me levanto encarando ele de frente pra dar um falsa impressão de normalidade . - Porquê é muito fácil implicar com você .
-Ok, então para .
- Porque você é um Huckleberry, porque você é um ranger rick...
Agora eu já estava gritando, eu queria irritalo, queria tirar a calma dele como ele estava fazendo comigo .
- Maya você pode parar ?
- Olha, se eu sentisse algo por você, não acha que eu ia chegar e te falar ? Você vê lucas, eu não tenho sentimentos por você, então o que eu digo é um Ha-huurrr..
Mas antes que eu pudesse terminar, ele segurou meu rosto com as duas mãos e aproximou meu rosto do seu, nosso lábios nunca se tocaram mas eu nunca estive tão próximo dele antes, eu pude ver os pontinhos azuis nos olhos verdes dele, mas lentamente ele foi se afastando até soltar meu rosto .
- Por que fez isso Lucas ?
- Eu não sei . Eu só queria que você parasse . - Ele gritou como se isso explicasse o quase beijo . - Por favor não conta pra minha irmã .
Não foi engraçado.
- E você não podia pensar em outra maneira para me fazer parar ?
- No momento não, você me deixa nervoso eu não consigo pensar direito . Desculpe ? - Ele parecia meio incerto sobre o pedido de desculpas .
Mas isso não importa, porque foi obviamente um erro, o Lucas gosta da Riley . - Você não precisa se desculpar
Huckleberry, e é claro que eu gosto de você .Eu falo é logo me arrependo porque agora ele está com uma expressão incrédula . - Você é um bom garoto .
- Se você se machucasse, eu não sei o que teria feito .
Voltei a me sentar e ele veio ficar do meu lado, mas ainda em silêncio .
- Eu não quero esconder nenhum segredo dela .
Ele me olhou mas continuo em silêncio, achou que foi demais pro Huckleberry, ele quase me beijou eu admite que me importo com ele mas do que eu gostaria .
Essa conversa não vai ficar em segredo, eu não vou ocultar essa noite da Riley . Chega de segredos .
Ele suspirou e pegou na minha mão . - Vamos apenas olhar esse fogo Maya . Ele falou olhando direto para a fogueira que parecia que não ia se apagar nem tão cedo .
Hey. Tem alguém aí ? Desculpe se esse capítulo ficou confuso .
Postei apenas essa conversa que realmente tem entre eles na série .
Eu tive a ideia sobre essa ficha hoje de manhã então não sei muito bem oque fazer, mas no próximo capitulo ela já começa a tomar forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO A GAROTA
Fiksi PenggemarMaya começa a perceber que passou sua vida na sombra de Riley, e não sabe quem ela é de verdade . Lucas fez sua escolha, mas será que fez a escolha certa ? * Personagens Originais *