0.3 Nosso Para Sempre

8.1K 567 368
                                    

[17yo]

Duas e meia da manhã: três entrevistas de emprego para mais tarde; um sobrinho com a rinite atacada e, bom, um Jimin desesperado, com dez exercícios de física para resolver.

Desde o começo do ano, época em que larguei a universidade e fui demitida do Studio, venho procurando um lugar novo – estou sendo bem crítica, chata, procuro por um local com o clima do meu antigo emprego. Porém, sendo franca, quem menos colabora não é nem eu e sim as pessoas que nunca me ligam de volta. –, para não ter que continuar saindo tarde da noite da Connor's, a lanchonete de comida mexicana que tem à duas quadras de casa.

Estou exausta.

Jungkook apareceu aqui faz duas semanas. Seu pai contou que ele queria porque queria passar um tempo conosco. Não sei como meu sobrinho conseguiu convencê-lo, mas até matriculado no mesmo colégio de Jimin ele está. E agora, de brinde, doente e escandaloso com todos os seus espirros.

Já Jimin, aparentemente, não entendia nada da lista de exercícios, que usava como arma para me perseguir desde que cheguei em casa. E também não queria entender que eu não entendia nada de física. Nem matemática, nem raciocínio lógico ou qualquer outro meio que ele tente explicar a matéria de uma forma que parecesse ser mais fácil para ajudá-lo. Pensando bem, até que já faz um bom tempo que ele fica inventando desculpas para ter a minha atenção. Quer dizer, desde bebê ele tem essa essa coisa de querer os meus olhos só para si, mas era de outra forma.

Antigamente, eram as manhas: ficava o tempo todo se enroscando em mim, cutucando meu rosto com seu indicador e, até mesmo, ameaçando chorar se não desse-lhe bola. Mas depois que ele "amadureceu" – ocasião em que tanto seu rabinho, quanto suas orelhinhas caíram. Vale ressaltar que no dia que isso ocorreu fiquei louca, e ele também. Não tínhamos ninguém a recorrer, o pediatra, que sempre cuidava dele quando adoecia, não sabia o que poderia ter causado aquilo, pois não era nem de longe sua área, os veterinários que, por desespero, o levei, nem acreditaram na gente!, no fato dele ter nascido com uns pêlos à mais e crescido de forma bem rápida. Então, encontrei um site, depois de muitas buscas. Nele explicava tudo sobre o tal ciclo do ABO. Alfa, Beta, Ômega. Muitas daquelas coisas eu não consegui entender direito, era muita informação, muitas palavras desconhecidas, contudo, o mais importante consegui captar. Perder as orelhas felpudas era normal para a idade dele, marcava o seu crescimento, sua fase adulta. A partir desse ponto ele passaria a envelhecer como um humano normal, porém ainda pularia alguns anos até, realmente, essa parte concretizar. Ele é um Beta. Se bem que a última parte não consegui compreender tudo que estava grafado lá, mas, pelo jeito ele não terá "cios" como as outras denominações e isso é, com toda a certeza, um alívio. –, mudou completamente.

Aprontar com alguns colegas, quebrar janelas e roubar um boné foram sua maneira de chamar minha atenção por um tempo. E eu já nem sabia mais o que fazer diante disso. Contudo, desde que Jungkook chegou, Jimin pareceu aquietar-se um pouco, claro, se deixasse de lado o decaimento de suas notas e o fato dele usar isso como motivo para me ocupar durante todas as noites. E é bem isso o que está acontecendo agora.

Acho que ele percebeu que não conseguiria me levar tão fácil com seu papinho, naquela madrugada. Então mudou a abordagem. Pegou seu caderno e um cobertor, juntou-se a mim no sofá.

Como vi que não tinha outro jeito e, confesso, não conseguiria resistir àqueles risquinhos brilhantes que ele chama de olhos, estudamos juntos até o dia amanhecer. Talvez não até realmente ficar claro, mas me lembro claramente de realmente tentar ajudá-lo em algo antes de cairmos no sono. Dormimos lá mesmo, no estofado desconfortável, e Jimin foi o primeiro a levantar. Eu estava com muito sono naquela hora, ele não me deixou fazer o café, afirmando o quanto eu deveria estar cansada. Nem foi preciso falar duas vezes, não o desobedeci, afinal, estava mesmo. Não demorei para voltar a dormir, não ouvi nenhum movimento dos meninos se arrumando, não senti o cheiro do café que meu gatinho tanto ama tomar. Apenas adormeci,

Na Sua Porta - Imagine Jimin BTS [Park Jimin]Onde histórias criam vida. Descubra agora