dez

1.5K 78 3
                                    

| jessie pov |

Shawn e eu chegamos na escola e ele logo coloca suas mãos em minha cintura, como se me guiasse em direção aos nossos amigos.

- E aí casal vinte?! - Eva, namorada de Aaron nos cumprimentou. Eva e Aaron estavam ficando há alguns meses e dois dias atrás começaram a namorar oficialmente.

- Oi gente... bom dia - indaguei bocejando e me encostei mais em Shawn.

- Calma aí amor, desse jeito você vai me derrubar - todos riram e eu dei um sorriso amarelo para ele.

Depois que publicamos aquelas fotos assumindo nosso "namoro", eu e ele decidimos ficar mais próximos e tentarmos ser amigos, afinal, tínhamos que parecer verdadeiros adolescentes apaixonados.

Ficamos conversando por uns quinze minutos, até o sinal bater e cada um seguir para sua respectiva sala. Enquanto a professora de história explicava sobre a Segunda Guerra Mundial, meu pensamento voava longe, mais especificamente pra um moreno, alto e que é meu "namorado".

- Senhorita Cooper? - ouvi a voz da professora e despertei do meu transe.

- O que? - falei sem pensar. - digo, sim professora.

- Já que está tão ocupada para prestar atenção na minha aula, pode ir pensar na diretoria. - sorriu sínica.

Fiquei com raiva e nem protestei, apenas levantei, peguei meu material e me retirei.

Estava caminhando em direção à diretoria quando avistei Shawn, ele sorriu pra mim e me chamou com a mão.

- O que está fazendo fora da sala, Mendes?

- Pergunto o mesmo pra você, Cooper... - fez uma cara vitoriosa e eu lhe mostrei o dedo do meio.

- A professora de história me colocou pra fora por não estar prestando atenção, e você? - perguntei simples.

- Mandei o professor de química tomar naquele lugar e não estou afim de ir na diretoria agora - deu uma risada até que alta e completou. - vamos lá na quadra?

Estava rindo muito das piadas, péssimas diga-se de passagem, que Shawn contava para mim. Fazia um tempo que chegamos na quadra e estávamos conversando desde então.

- Daqui duas semanas as aulas acabam - olhei o moreno. - Já sabe o que vai fazer nas férias?

- Não tenho nada planejado, provavelmente vou ficar ajudando minha mãe com as tarefas de casa - dei de ombros - por que a pergunta?

- Meus pais deram a ideia de chamar vocês para uma casa de campo que nós temos - sorri concordando. - minha família não vai. Só nós, mesmo.

- Tudo bem, Shawn. Eu só tenho que confirmar com meus pais.

 Assim que o sinal para a próxima aula tocou, eu e meu "namorado" fomos em direção ao pátio. O pátio é um lugar onde praticamente todos os alunos se reúnem nas trocas de aulas, ficam conversando e se divertindo nesse curto espaço de tempo.

- Amiga, o que você achou dessa ideia do Shawn de viajar nas férias? - Elle me perguntou no caminho até sua casa.

- Eu gostei, não ia fazer nada nessas férias mesmo... só não sei se meus pais vão gostar, né? - suspirei alto - mas vou tentar mesmo assim.

 Meus pais sempre foram meus amigos e eles são muito divertidos, porém eles também são extremamente rígidos e querem que eu passe em uma das melhores faculdades do país, então, na maioria das férias eu fico estudando e ajudando minha família em casa.

- Tenta ver com eles mesmo Jess, eu já fui na casa de campo da família Mendes, e cara, lá é incrível - Aaron nos contou. - vale muito a pena ir.

 Concordei sorrindo e nós seguimos caminho à casa deles, fomos rindo e nos divertindo como sempre.

desculpem a demora pra postar, estava viajando

xoxo, dudaaxz



𝙁𝘼𝙆𝙀 𝙊𝙍 𝙍𝙀𝘼𝙇?, mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora