vinte e quatro

779 42 7
                                    

| shawn pov |

- Eu não acredito nisso! Como ele foi capaz de fazer isso? - digo alto e Elle suspira. - DESGRAÇADO

- Calma Shawn, eu sei que isso é muito revoltante, mas ficar nervoso não vai ajudar em nada.

- Tudo bem, tudo bem... - me acalmo. - agora eu entendo todo o desespero da Jessie em relação à ele.

- Sim, mas, agora que você sabe de tudo, pretende fazer alguma coisa? - ela pergunta de maneira preocupada.

- Com certeza, mas não agora... sei que não é o momento certo.

Depois de descobrir tudo isso, deixo Elle em casa e decido passar na casa da Jess um pouco. Sei que ela não está bem, e precisa de mim.

Mando uma mensagem pedindo para ela abrir a porta, mas como ela não me responde, opto pela janela mesmo.

- Jessie? Cadê você? - pergunto baixinho e mesmo assim ela se assusta.

- Shawn? O que você está fazendo aqui amor?

- Ah... eu estava com saudade da minha namorada e resolvi fazer uma surpresinha para ela - rimos e ela me puxa para um abraço.

- Obrigada - suspira. - sei que você sabe que eu estou precisando de você.

- Eu sou seu namorado Jess, mesmo quando você não precisar de mim, vou estar contigo.

- Eu te amo demais Peter Raul - me beija e deitamos em sua cama.

- Eu te amo também meu anjo!

Ficamos namorando por um tempo, até ela dormir em meus braços. É incrível como me sinto bem perto dela, me sinto em paz.

Deixo um bilhete para a Jessie, avisando que fui para a minha casa e assim que chego em casa, minha mãe vem desesperada me abraçar.

- Onde você estava meu filho? Eu fiquei tão preocupada com você...

- Eu estava na Jessie, ela não estava se sentindo bem, então passei a noite com ela. - dou um beijo em sua cabeça. - desculpa não ter avisado.

- Tudo bem, mas o que aconteceu com a minha norinha linda? - ela dá um sorriso e eu também. - alguma coisa séria?

- Mais ou menos... mas fica tranquila mãe, vai dar tudo certo no final.

- Vai sim filho!

Passo no quarto da minha irmã e dou um beijo nela, tomo um banho e bebo um café para me manter acordado, eu vou precisar.

Toco a campainha da casa dele e espero uns dez minutos até ele abrir a porta, ele dá um sorriso cínico e eu quase soco seu rosto.

- Olá Mendes, posso te ajudar em alguma coisa?

vou deixar vcs curiosos de novo beijos

xoxo, dudaaxz

𝙁𝘼𝙆𝙀 𝙊𝙍 𝙍𝙀𝘼𝙇?, mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora